riquelme21 Publicado 25 Janeiro 2012 Não sendo melhor que qualquer um dos que foi falado, o Lowry também tem estado a um nível excelente esta temporada. Ainda ontem fez um triple-double. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2012 James! :prayer: É tão raro vê-lo falhar o último lançamento de um período... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Janeiro 2012 Que coisinha mais horrivel.. Primeiro contra os Bucks e agora os Cavs? Então nem quero imaginar no fim de semana com os Bulls.. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 25 Janeiro 2012 http://www.firstrow.tv/watch/103939/1/watch-portland-trailblazers-vs-memphis-grizzlies.html e força Ursos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2012 O Shark agradece. PHXMRORNG: @AlvinGentry got on @MGortat for yelling at the official, MG says "take me out then" Alvin did, then ripped him on the bench. #sunsvsraptors Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2012 O problema do Parker é que defensivamente, minha nossa senhora do céu. O Nash ainda tem desculpa para isso (está velho, fisicamente não se compara a alguns dos PG's da Liga, está num sistema onde defender não é a prioridade principal). Agora o Parker nem isso. E o Rondo é mais jogador que o Westbrook. Pena lançar tão mal como eu, mas enfim Neste momento, o Top é uma coisa assim: Paul, Rose, Deron, Rondo, Nash com o Westbrook e o Parker logo a seguir. E ainda há o Conley, o Lowry, o Steph, o Wall... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2012 O problema do Parker é que defensivamente, minha nossa senhora do céu. O Nash ainda tem desculpa para isso (está velho, fisicamente não se compara a alguns dos PG's da Liga, está num sistema onde defender não é a prioridade principal). Agora o Parker nem isso. E o Rondo é mais jogador que o Westbrook. Pena lançar tão mal como eu, mas enfim Neste momento, o Top é uma coisa assim: Paul, Rose, Deron, Rondo, Nash com o Westbrook e o Parker logo a seguir. E ainda há o Conley, o Lowry, o Steph, o Wall... O Rondo já lança tão mal quanto isso. O Jennings é superior a qualquer um desses ultimos 4. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2012 Curry e o Lowry são melhores que o Jennings, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2012 O Lowry ainda dou de barato agora o Curry nem perto, Jennings controla muito melhor o ataque, muito mais inteligente além de que defende muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2012 Em 2010-2011, apesar do basket não serem só stats, 39% FG, 32% 3p, 81% FT, 4 reb, 5 assists, 1.5 steals, 2.3 TO, 16.2 PPG, vs 48% FG, 44% 3p, 93% FT, 4 reb, 6 assists, 1.5 steals, 3.05 TO, 18.6 ppg Sem falar que o Curry teve 19.3 de Efficiency e o Jennings apenas 14.5. Este ano não é justo comparar pois o Curry apenas participou em 7 jogos e tem andado com problemas nos tornozelos. Também joga ao lado do Ellis, o que pode diminuir-lhe um pouco as stats. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2012 Mas tás sequer a comparar o ano passado do Jennings para este ? O Jennings do ano passado o que não faltava eram bases melhores que ele este ano não. O Jennings evoluiu muito só mesmo quem não quer ver é que não vê isso. Melhorou em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2012 Boa derrota, jogar bem (os turnovers é que...) e perder por poucos. Seja quase sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Rondo >>> Westbrook. PS: Já agora, Carmelo Anthony 1 ponto :lol: Editado 25 Janeiro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2012 Os Knicks ganharam, marcaram 111 pontos, o Melo jogou 30 minutos e fez... 1 ponto? wtf? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2012 Jogadaça do Bosh ontem, a dupla com James só funcionou bem na segunda parte. Boa vitória, quando regressa o Wade ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 Os Knicks ganharam, marcaram 111 pontos, o Melo jogou 30 minutos e fez... 1 ponto? wtf? :confuso: Fez 0/7 em field goals e marcou de lance livre, mas mesmo assim ia falhando. Jogadaça do Bosh ontem, a dupla com James só funcionou bem na segunda parte. Boa vitória, quando regressa o Wade ? O Bosh, quanto a mim, com a lesão do Wade, está a ganhar maior notoriedade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2012 O Dinai disse que o Wade hoje também não vai jogar, mas ele viajou para Detroit, o Ira Winderman disse que pode ser bom sinal, creio. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2012 O Rondo é melhor que o RW? Concordo. Agora, prefiro ter este último que o primeiro em OKC. O Rondo não se iria dar bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2012 O Bosh, quanto a mim, com a lesão do Wade, está a ganhar maior notoriedade. Sem dúvida que tem compensado alguma coisa, mas ele tem sempre altos e médios digamos assim, acho que é um jogador equilibrado mas muitas vezes, caso de ontem, resolve jogos. Com ele em forma e com o possível regresso do Wade vai-se jogar tanto mas tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 Com ele em forma e com o possível regresso do Wade vai-se jogar tanto mas tanto :mrgreen: Com o regresso do Wade creio que ele vai perder notoriedade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2012 Com o regresso do Wade creio que ele vai perder notoriedade. Sempre se tem melhores soluções, nota-se claramente a diferença quando os dois estão em campo e quando não estão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2012 Os Knicks ganharam, marcaram 111 pontos, o Melo jogou 30 minutos e fez... 1 ponto? wtf? :confuso: Os field goals do Melo foram qualquer coisa de ridículo. :lol: Ainda assim, e por mais estranho que possa parecer, gostei do seu envolvimento no jogo. Fez assistências, ressaltos, enfim, envolveu-se no jogo de equipa sendo menos, muito menos, egoísta. Mas lá está, não pode falhar tantos lançamentos. Quanto aos aspectos positivos, esta coisa do "ball movement" dá mesmo resultado oh senhor D'Antoni! Gostei da coesão da equipa e do empenho e da solidariedade dos jogadores. Paramos com o "isolation" permanente e começamos a encetar mais jogadas de equipa. Tyson e STAT estiveram em grande, finalmente viu-se todo o potencial deste front court. Engraçado, o STAT começou a mostrar toda a sua magia logo agora que o Stephan A. Smith lançou o rumor sobre o suposto interesse dos Magic em Chandler e Amare. Espero que hoje os Knicks continuem a apresentar este mesmo jogo contra os Cavs, uma equipa interessante diga-se de passagem. Afinal de contas, o adversário de ontem eram os Bobcats... Compartilhar este post Link para o post