Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Raptors 1-15 2 pontos em 9 minutos :lol:

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Em triplos é que não está bom, ao contrário dos knicks que lhe estão a pegar bem. Sem este acerto de triplos e já estávamos com uma boa vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Walker tá todo maluco, 7-9 nos triplos e o pior é que tem os outros a acompanhá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol Walker, nunca mais tem uma noite assim na carreira dele.

Mas ainda bem que é para ver se o Spo os ensina a defender a linha de 3 pontos, já que parece ser tão dificil para eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitoria. 7-13 de score.

 

Confesso que não estava nada a espera de um score desses sem o Lopez. Phily e Pacers estão muito bem encaminhados para os POs. Não é preciso grande analise aos standings para perceber que a nossa única hipótese é o falhanço dos Knicks. Era cómico, mas não me acredito minimamente.

 

Vamos ficar em 9º :-(

Compartilhar este post


Link para o post

E jogámos de novo sem o Hawes e o Vucevic nem ao banco foi... Complicadas as lesões por cá. :|

 

Trouxeram o Elson, dá para remediar.

Compartilhar este post


Link para o post

A 2:25 de acabar o 3º período ainda não marcamos 1 único triplo.

 

1º triplo :prayer:

 

E logo outro :lol: ambos de Battier, finalmente acordaram.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

BTW, não sei se já disseram por aí, mas a lesão do Bogut é coisa para 2-3 meses.

 

E mais um rape aos Magic, desta vez em NO. :lol:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

54-32 ao HT. Tou a gostar bastante da exibição.

os 3 gajos que estão na China ainda voltam este ano (e são nossos)? (se sim) Já se arranjava era uma trade decente com o K-Mart e o Chandler...

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks já levam 16 triplos :lol:

 

Já agora:

NBA Record Most 3-point field goals made in a game

23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009

Compartilhar este post


Link para o post

fuuu, o Duncan não jogou um crl. Estamos mesmo a precisar da clutchiness do Manu, já vai em 5 jogos perdidos nos últimos minutos.

 

Vou começar a apostar contra os Spurs sempre que jogam fora, ainda não fizeram um jogo de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

NBA Record Most 3-point field goals made in a game

23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009

Já não chegam lá, até porque a sorte do Walker já acabou. Aquele triplo completamente torto que bate na tabela e entra disse tudo :lol:

 

O Walker está com 21 pts, obviamente já bateu o recorde da época que eram 15 mas continuasse como estava e batia o recorde de sempre que são 29.

 

E nesta fase do jogo é caso para dizer: NO 3-POINT, NO POINT!

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo, com STAT e Chandler o jogo deles foi metam 3 e se isso não resultar atirem mais 3 lá para cima. Não gosto nada do Spo mas o D'Antoni, minha nossa senhora, o homem é péssimo! O que me ri com ele a falar à equipa no timeout :funny:

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Finito, 89-99. Boa vitória tendo em conta o que se passou com os triplos dos Knicks.

 

18-43 :lol: contra 2-10 nossa e vencer é obra. Tudo porque os knicks sem os triplos não foram nada e agora no fim sem eles morreram.

 

LET'S GO HEAT! Amanhã é contra os Bulls, mais um jogão!

 

Ah, e é óptimo puder ver novamente as combinações entre o Wade e o Lebron :carinhoso:

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente jogo do Wade e Lebron e os 2 a fazerem os seus FT's, coisa rara ultimamente. Pena o Bosh ter tido 1 jogo tão mau e não termos defendido lá muito bem se não isto tinha sido resolvido mais cedo.

 

Scout, o jogo com Chicago é domingo, amanhã descansam.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Que segunda-parte de m*rda. Com 20 de vantagem ainda vamos perder isto...

Compartilhar este post


Link para o post

Scout, o jogo com Chicago é domingo, amanhã descansam.

Onde vi tem Sunday 8:30PM. É sábado já, por isso é amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que palhaçada foi esta no final da partida? :lol:

Anyway, mais uma vitória 6ª seguida. Siga

Compartilhar este post


Link para o post

Which of these players is more exciting to watch?

 

Ricky Rubio

21962 - 30%

 

LeBron James

21671 - 29%

 

Derrick Rose

16026 - 22%

 

Blake Griffin

14556 - 20%

Compartilhar este post


Link para o post

Que palhaçada foi esta no final da partida? :lol:

Anyway, mais uma vitória 6ª seguida. Siga

 

Eu não vi o último período, a stream deu o berro e aproveitei para ir dormir, mas já vi que houve molho :lol: Que aconteceu?

 

Anyway, o 3º período foi ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Era uma cena qualquer na garganta, salvo o erro. Tinha febre constantemente ou algo assim.

 

 

Ou vai para Orlando por troca ou fica nos Nets. Ele é restricted FA e os Nets tem cap para bater qualquer proposta que lhe seja feita.

Mas vocês não tem que abdicar dos direitos para poderem dar contrato aos outros dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...