Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Raptors 1-15 2 pontos em 9 minutos :lol: Editado 28 Janeiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Em triplos é que não está bom, ao contrário dos knicks que lhe estão a pegar bem. Sem este acerto de triplos e já estávamos com uma boa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) QUE p*ta DO MILLER! Editado 28 Janeiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Noo you, didn't! :lol: Miller :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 28 Janeiro 2012 Que festival de pontos triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 O Walker tá todo maluco, 7-9 nos triplos e o pior é que tem os outros a acompanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 Lol Walker, nunca mais tem uma noite assim na carreira dele. Mas ainda bem que é para ver se o Spo os ensina a defender a linha de 3 pontos, já que parece ser tão dificil para eles. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 Mais uma vitoria. 7-13 de score. Confesso que não estava nada a espera de um score desses sem o Lopez. Phily e Pacers estão muito bem encaminhados para os POs. Não é preciso grande analise aos standings para perceber que a nossa única hipótese é o falhanço dos Knicks. Era cómico, mas não me acredito minimamente. Vamos ficar em 9º :-( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2012 E jogámos de novo sem o Hawes e o Vucevic nem ao banco foi... Complicadas as lesões por cá. :| Trouxeram o Elson, dá para remediar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) A 2:25 de acabar o 3º período ainda não marcamos 1 único triplo. 1º triplo :prayer: E logo outro :lol: ambos de Battier, finalmente acordaram. Editado 28 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) BTW, não sei se já disseram por aí, mas a lesão do Bogut é coisa para 2-3 meses. E mais um rape aos Magic, desta vez em NO. :lol: Editado 28 Janeiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 54-32 ao HT. Tou a gostar bastante da exibição. os 3 gajos que estão na China ainda voltam este ano (e são nossos)? (se sim) Já se arranjava era uma trade decente com o K-Mart e o Chandler... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 Knicks já levam 16 triplos :lol: Já agora: NBA Record Most 3-point field goals made in a game 23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2012 fuuu, o Duncan não jogou um crl. Estamos mesmo a precisar da clutchiness do Manu, já vai em 5 jogos perdidos nos últimos minutos. Vou começar a apostar contra os Spurs sempre que jogam fora, ainda não fizeram um jogo de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) NBA Record Most 3-point field goals made in a game 23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009 Já não chegam lá, até porque a sorte do Walker já acabou. Aquele triplo completamente torto que bate na tabela e entra disse tudo :lol: O Walker está com 21 pts, obviamente já bateu o recorde da época que eram 15 mas continuasse como estava e batia o recorde de sempre que são 29. E nesta fase do jogo é caso para dizer: NO 3-POINT, NO POINT! Editado 28 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) É mesmo, com STAT e Chandler o jogo deles foi metam 3 e se isso não resultar atirem mais 3 lá para cima. Não gosto nada do Spo mas o D'Antoni, minha nossa senhora, o homem é péssimo! O que me ri com ele a falar à equipa no timeout :funny: Editado 28 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Finito, 89-99. Boa vitória tendo em conta o que se passou com os triplos dos Knicks. 18-43 :lol: contra 2-10 nossa e vencer é obra. Tudo porque os knicks sem os triplos não foram nada e agora no fim sem eles morreram. LET'S GO HEAT! Amanhã é contra os Bulls, mais um jogão! Ah, e é óptimo puder ver novamente as combinações entre o Wade e o Lebron :carinhoso: Editado 28 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Excelente jogo do Wade e Lebron e os 2 a fazerem os seus FT's, coisa rara ultimamente. Pena o Bosh ter tido 1 jogo tão mau e não termos defendido lá muito bem se não isto tinha sido resolvido mais cedo. Scout, o jogo com Chicago é domingo, amanhã descansam. Editado 28 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 Que segunda-parte de m*rda. Com 20 de vantagem ainda vamos perder isto... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Scout, o jogo com Chicago é domingo, amanhã descansam. Onde vi tem Sunday 8:30PM. É sábado já, por isso é amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 Que palhaçada foi esta no final da partida? :lol: Anyway, mais uma vitória 6ª seguida. Siga Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2012 Which of these players is more exciting to watch? Ricky Rubio 21962 - 30% LeBron James 21671 - 29% Derrick Rose 16026 - 22% Blake Griffin 14556 - 20% Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Que palhaçada foi esta no final da partida? :lol: Anyway, mais uma vitória 6ª seguida. Siga Eu não vi o último período, a stream deu o berro e aproveitei para ir dormir, mas já vi que houve molho :lol: Que aconteceu? Anyway, o 3º período foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2012 Era uma cena qualquer na garganta, salvo o erro. Tinha febre constantemente ou algo assim. Ou vai para Orlando por troca ou fica nos Nets. Ele é restricted FA e os Nets tem cap para bater qualquer proposta que lhe seja feita. Mas vocês não tem que abdicar dos direitos para poderem dar contrato aos outros dois? Compartilhar este post Link para o post