Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ao contrário do que diz a ESPN, o Wade VAI jogar. Let the hunting season begin, Amar'e 8)

Oficial ? LINDO! :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente! E hoje foi a primeira vez que no shootaround todos os 15 jogadores estiveram disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Nem na pré época tinhamos tido todos, com a lesão do Miller.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Nem na pré época tinhamos tido todos, com a lesão do Miller.

Mas ainda não jogam pois não ?

Compartilhar este post


Link para o post

será que os Nets sabem que o Brook não vai recuperar tão bem?

Têm que o fazer para poderem tentar Deron+Howard caso não consigam trocar por ele antes (pouco provável).

 

@HowardBeckNYT

Howard Beck

Carmelo taking next two games off to rest his injuries, D'Antoni says. Could return tues.

 

@HowardBeckNYT

Howard Beck

No Baron this weekend either.

 

I see a rape tonight.

O Melo, neste momento, prejudica a equipa. Quanto menos iso e mais movimento de bola melhor. E o Baron também não traz muito por agora, deve tar todo roto ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ainda não jogam pois não ?

Quem?

 

Que jogada do Wade e Lebron! Já tinha saudades dos fastbreaks deles.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Que saudades de ver o Wade jogar.

E veio com uma genica! Receei que pudesse vir um pouco preso mas é completamente o contrário. Ainda bem, siga! Espero que o Bosh continue bem, mas agora é muito difícil conseguir destacar-se como fez nos últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora podiam era dar descanso ao Lebron que ele parece estar mesmo a precisar. E NY também podia parar de acertar tudo o que é triplo.

 

Poster no Walker!

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

ah, basicamente estão a dizer: vamos cagar em ti e investir no Superman?

Ele sabe perfeitamente que o nome dele esta sobre o mesa de negociações, e que a vinda do Howard por troca implica a saída dele. Também sabe que se as negociações falharem vai ter que carregar a equipa as costas no 1º ano em Brooklyn.

 

Não é questão de cagar pro jogador. Já conheces isto suficientemente bem para saber que é assim que a NBA funciona.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Wow, Wade e LeBron, que regalo para os olhos ver estes meninos jogar juntos :prayer: já tinha saudades, já não via um jogo do Wade há quase um mês.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele sabe perfeitamente que o nome dele esta sobre o mesa de negociações, e que a vinda do Howard por troca implica a saída dele. Também sabe que se as negociações falharem vai ter que carregar a equipa as costas no 1º ano em Brooklyn.

 

Não é questão de cagar pro jogador. Já conheces isto suficientemente bem para saber que é assim que a NBA funciona.

 

epá ya, a NBA é toda um negócio yadda yadda

mas não sabia que ele iria entrar no negócio do Howard. Ainda pensei que iriam ter o Brook + Howard no frontcourt, num futuro distópico.

 

como é com a lesão dele, que era uma doença tramada? ele sempre pode recuperar bem ou será que vai recuperar mas volta "menos bom"?

Compartilhar este post


Link para o post

epá ya, a NBA é toda um negócio yadda yadda

mas não sabia que ele iria entrar no negócio do Howard. Ainda pensei que iriam ter o Brook + Howard no frontcourt, num futuro distópico.

 

como é com a lesão dele, que era uma doença tramada? ele sempre pode recuperar bem ou será que vai recuperar mas volta "menos bom"?

A única maneira dos Nets ficarem com ambos é indo buscar o Howard a FA, mas dificilmente ira acontecer. Os Magic tem os exemplos bem actuais do que aconteceu com Raptors/Cavs e Nuggets.

 

Nunca que eles iriam aceitar picks e o Morrow em troca pelo Howard :mrgreen:

 

Partiu o pé. Na minha opinião (de medico doutorado :mrgreen:) não é grave ao ponto de condicionar uma carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

A única maneira dos Nets ficarem com ambos é indo buscar o Howard a FA, mas dificilmente ira acontecer. Os Magic tem os exemplos bem actuais do que aconteceu com Raptors/Cavs e Nuggets.

 

Nunca que eles iriam aceitar picks e o Morrow em troca pelo Howard :mrgreen:

 

Partiu o pé. Na minha opinião (de medico doutorado :mrgreen:) não é grave ao ponto de condicionar uma carreira.

 

WTF a tal doença que ele teve foi na época passada não foi? :lol: real dum

Compartilhar este post


Link para o post

Com um pino no lugar do Gooden e tavamos a ganhar fácil a Chicago.

 

Jennings :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Brook realmente não ficar em NJ para onde acham provável ir?

Compartilhar este post


Link para o post

WTF a tal doença que ele teve foi na época passada não foi? :lol: real dum

Era uma cena qualquer na garganta, salvo o erro. Tinha febre constantemente ou algo assim.

 

Se o Brook realmente não ficar em NJ para onde acham provável ir?

Ou vai para Orlando por troca ou fica nos Nets. Ele é restricted FA e os Nets tem cap para bater qualquer proposta que lhe seja feita.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...