scout Publicado 26 Fevereiro 2012 NBA All-Star Weekend - Contests Shooting Star - New York Team Skills Challenge - Tony Parker 3 Point Contest - Kevin Love Slam Dunk Contest - Jeremy Evans Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Fevereiro 2012 Isto sem aquela fase final foi uma bela m*rda! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 Absurdo, devia ser do Chase. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2012 Absurdo, devia ser do Chase. isto Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 Jason Richardson @jrich23 Close Wow r u serious? Cheryl jus laugh b4 the announcement!!! I guess one dunk is all u need. Lol pois.. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 26 Fevereiro 2012 O Williams queria fazer isto no 3º dunk...já devia saber que em dunks não há pai para o J. Rich. Ok, talvez o Vince Carter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2012 Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível. Ganhou o único gajo que fez um afundanço de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 26 Fevereiro 2012 Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível. Ganhou o único gajo que fez um afundanço de jeito. Já vi pior, nem me queixo muito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2012 Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível. Ganhou o único gajo que fez um afundanço de jeito. Nos últimos anos não houve m*rda muito melhores. E o Chase fez 3 bons dunks. Eu estou bem desiludido, estes gajos tinham potencial para bem mais, tinham que se pôr com m*rda de luzes apagadas, motas e autocolantes. Se se limitassem a afundar era muito melhor. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 26 Fevereiro 2012 Twitter: Skip Bayless ******** @RealSkipBayless DWilliams: terrific lift on 360-baseline dunk on feed off side of backboard from Rubio. Competition heating up. LeBron (as usual) watching. :- Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível. Ganhou o único gajo que fez um afundanço de jeito. O Shaq também mandou uma bicada, algo do género: "Superstars need to get off of their butts and get back into the contest. " Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 Bem verdade, agora preocupam-se mais com props em vez de fazer grandes dunks. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2012 Eu tive pena deste afundanço ter sido underrated porque ele demorou muito tempo a conseguir. Ainda hoje acho que foi dos melhores afundanços que já vi em toda a minha vida. http://www.youtube.com/watch?v=YfnqjZEnEAE Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Fevereiro 2012 Vi os dunks e penso que quem deveria ter ganho era o Paul George, apesar de o do Evans ser o melhor da noite. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2012 Que concursos de m*rda. Tudo por baixo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2012 Eu tive pena deste afundanço ter sido underrated porque ele demorou muito tempo a conseguir. Ainda hoje acho que foi dos melhores afundanços que já vi em toda a minha vida. Quando Baggy postou um vídeo aí atrás do Rudy pensava que era esse afundanço que estava lá. É de facto muito bom e concordo, é underrated e dos melhores que já vi. Ontem só vi 2 de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2012 Que concurso m*rdoso fdç, fiquei eu acordado para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Ainda não vi mas pelas opiniões que tenho lido já deu para ver que ainda foi pior que o ano passado. EDIT - Já vi, bela m*rda. Ao menos deu para rir com os comentários do Barkley... Editado 26 Fevereiro 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Eu tive pena deste afundanço ter sido underrated porque ele demorou muito tempo a conseguir. Ainda hoje acho que foi dos melhores afundanços que já vi em toda a minha vida. Rudy. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Fevereiro 2012 Pqp o slam dunk. Sangue novo para isto? Dass Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Fevereiro 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/110150/1/watch-nba-all-star-game-2012.html Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Não, é agora à 00:30. Os jogadores do West já foram apresentados, vão agora ser os do East. Editado 27 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 Não, é agora à 00:30. Os jogadores do West já foram apresentados, vão agora ser os do East. Entretanto liguei para confirmar e estavam a dar os preparativos. Obrigado. GO EAST! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post