Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

NBA All-Star Weekend - Contests

Shooting Star - New York Team

Skills Challenge - Tony Parker

3 Point Contest - Kevin Love

Slam Dunk Contest - Jeremy Evans

Compartilhar este post

Link para o post

Jason Richardson ‏ @jrich23 Close

Wow r u serious? Cheryl jus laugh b4 the announcement!!! I guess one dunk is all u need.

Lol pois..

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams queria fazer isto no 3º dunk...já devia saber que em dunks não há pai para o J. Rich. Ok, talvez o Vince Carter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível.

Ganhou o único gajo que fez um afundanço de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de pouca expressão na liga; Dunks banais e de pouca criatividade; formato horrível. Mais fraco que isto era impossível.

Já vi pior, nem me queixo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos não houve m*rda muito melhores. E o Chase fez 3 bons dunks.

Eu estou bem desiludido, estes gajos tinham potencial para bem mais, tinham que se pôr com m*rda de luzes apagadas, motas e autocolantes. Se se limitassem a afundar era muito melhor.

:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Twitter:

Skip Bayless ******** @RealSkipBayless

DWilliams: terrific lift on 360-baseline dunk on feed off side of backboard from Rubio. Competition heating up. LeBron (as usual) watching. :-

O Shaq também mandou uma bicada, algo do género: "Superstars need to get off of their butts and get back into the contest. "

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dunks e penso que quem deveria ter ganho era o Paul George, apesar de o do Evans ser o melhor da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive pena deste afundanço ter sido underrated porque ele demorou muito tempo a conseguir. Ainda hoje acho que foi dos melhores afundanços que já vi em toda a minha vida.

Quando Baggy postou um vídeo aí atrás do Rudy pensava que era esse afundanço que estava lá. É de facto muito bom e concordo, é underrated e dos melhores que já vi.

Ontem só vi 2 de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que concurso m*rdoso fdç, fiquei eu acordado para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi mas pelas opiniões que tenho lido já deu para ver que ainda foi pior que o ano passado.

EDIT - Já vi, bela m*rda. Ao menos deu para rir com os comentários do Barkley...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive pena deste afundanço ter sido underrated porque ele demorou muito tempo a conseguir. Ainda hoje acho que foi dos melhores afundanços que já vi em toda a minha vida.

Rudy. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é agora à 00:30. Os jogadores do West já foram apresentados, vão agora ser os do East.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é agora à 00:30. Os jogadores do West já foram apresentados, vão agora ser os do East.

Entretanto liguei para confirmar e estavam a dar os preparativos. Obrigado. GO EAST! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...