HelderPG Publicado 27 Fevereiro 2012 150 - 149 Kobe vai resolver like a boss. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Deron vai levar isto para OT Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 1 de desvantagem com 22 segundos para jogar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Fevereiro 2012 O LeBron so joga o 4o periodo quando nao interessa 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Kobe falhou, vamos para o empate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 Lindo! Bora, triplo Deron ou Lebron Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 BRON FAZ O TRIPLO E TÁ GANHO, VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2012 Kobe a falhar de propósito só pra meter o game winner. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Fevereiro 2012 Isto foi combinado, Kobe a falhar lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Fevereiro 2012 Logo o Kobe a combinar falhar.. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Fevereiro 2012 Deron vai levar isto para OT Secou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 Griffin falhou o primeiro... Ainda pode dar! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 One last chance. Agora deve ser para o Lebrão lançar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2012 É agora o triplo do Howard! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Secou :lol: Mesmo lol errou feio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 É agora o triplo do Howard! :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2012 Meh.. só deram luta agora no final.. Epah n curti nada dar minutos em demasia a alguns e deixar outros com 5 (Nash e Deng) e 10min jogados, Para isso em vez de 12 levavam só 8 ou 9 :| Compartilhar este post Link para o post