Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 E o que é que os Clipps deram? Cook e uma 2nd. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 ainda maior banhada? Não sei porquê. Lakers conseguem o salary dump com o Walton, conseguem o pg que queriam há algum tempo e os Cavs conseguem a pick que querem. O Kapono e o Eyenga é para igualar contratos. É uma trade que para mim faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2012 O McGee joga em que posição? Center. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 O McGee joga em que posição? É center. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Não vejo a vantagem desde negócio. Só se for libertar space cap (o McGee penso que ganhe menos que o Nene) para assinar com o Chandler (não sei valores envolvidos). Isto porque passamos a temporada a jogar com Koufos/Mozgov na posição, como o Nene. Assim sendo, perdemos um jogador importantissimo pelo McGee, que não me parece que vá colmatar a saída. Por outro lado, perdemos também um gajo que joga a PF. Sobra apenas o Faried e o Birdman para a posição, sendo que o Bird pouco tem sido utilizado. Ou seja, isto foi uma péssima trade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2012 Paul | Mo Young | Foye Butler | Gomes Griffin | Evans DeFlop | K-Mart :-| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Não vejo a vantagem desde negócio. Só se for libertar space cap (o McGee penso que ganhe menos que o Nene) para assinar com o Chandler (não sei valores envolvidos). Ele é expirer e segundo consta o rapaz bate mal da cabeça pois quer 14M para renovar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2012 Paul | Mo Young | Foye Butler | Gomes Griffin | Evans DeFlop | K-Mart :-| e ainda tenho ligeira esperança q o Billups recupere para as Finals. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Ele é expirer e segundo consta o rapaz bate mal da cabeça pois quer 14M para renovar o contrato. E vês Denver a atrair alguem melhor que o Nene na free agency? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 ya :lol: mas a pick é 1st round, já n é mau lol mas é uma pick dos Lakers...nada de relevante quando se deixa ir o Sessions e o Eyenga. Mas hey, Cavs a fazerem m*rda, no problem there. Paul | Mo Young | Foye Butler | Gomes Griffin | Evans DeFlop | K-Mart :-| o Nick a nível de pontos se tiver bem condicionado, aquela m*rda é 20 pts por jogo. Mas defender ....trololololo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 E vês Denver a atrair alguem melhor que o Nene na free agency? Não, por isso acho que vocês cometeram um erro terrível. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 The Wizards send Rony Turiaf to Denver with McGee as part of three-team trade, too. Também levam com o Turiaf. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 O Sessions e o Eyenga não iam cá estar para o ano. Assim ficamos sem eles na mesma e conseguimos uma 1st round num draft super deep. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Não, por isso acho que vocês cometeram um erro terrível. É uma trade sem qualquer explicação. Nos não temos cap (nem teremos) para atraír uma superstar e a equipa até estava a jogar bem em equipa. Não percebi porque raio fizeram esta trade. Ainda se tivessemos ganho uma pickzita, podia "perceber" agora receber um jogador ao qual provavelmente não entra nas conta e é inferior ao que demos é incompreensível... Enfim, carrega Farried! Também levam com o Turiaf. :lol: :facepalm: Mais um Center? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 TSN says DJ Augustin to OKC :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Também levam com o Turiaf. :lol: :vom: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2012 Ficar sem o Nené? :| Que m*rda, a ver se o Faried continua em grande, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Então neste momento temos para C: McGee, Koufos, Mozgov e Turiaf? Que crl de sentido faz isto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2012 Então neste momento temos para C: McGee, Koufos, Mozgov e Turiaf? Que crl de sentido faz isto? o Turiaf também dá para PF. mas o McGee é o melhor desses, no prob 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2012 É que agora até estávamos num crescendo, com o regressar dos lesionados, Nene inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Se o Faried mantiver a forma e o Chandler assinasse, isto era minimizado... Ficava: Ty/Aaron/Galinari/Chandler/McGee Not that bad. Sendo que ainda tinhamos o Manimal e os postes do resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2012 Mas ainda não percebi: esse McGee vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 (editado) Mas ainda não percebi: esse McGee vale alguma coisa? Melhor que o Mozgov e o Koufos deve ser, não tem é cabeça. Editado 15 Março 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 É um athletic freak, tem é o qi de um calhau. http://www.youtube.com/watch?v=AgSYA3Gb7oI Compartilhar este post Link para o post