Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ainda maior banhada?

Não sei porquê. Lakers conseguem o salary dump com o Walton, conseguem o pg que queriam há algum tempo e os Cavs conseguem a pick que querem. O Kapono e o Eyenga é para igualar contratos. É uma trade que para mim faz todo o sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo a vantagem desde negócio. Só se for libertar space cap (o McGee penso que ganhe menos que o Nene) para assinar com o Chandler (não sei valores envolvidos).

 

Isto porque passamos a temporada a jogar com Koufos/Mozgov na posição, como o Nene. Assim sendo, perdemos um jogador importantissimo pelo McGee, que não me parece que vá colmatar a saída.

 

Por outro lado, perdemos também um gajo que joga a PF. Sobra apenas o Faried e o Birdman para a posição, sendo que o Bird pouco tem sido utilizado. Ou seja, isto foi uma péssima trade.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo a vantagem desde negócio. Só se for libertar space cap (o McGee penso que ganhe menos que o Nene) para assinar com o Chandler (não sei valores envolvidos).

 

Ele é expirer e segundo consta o rapaz bate mal da cabeça pois quer 14M para renovar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

Paul | Mo

Young | Foye

Butler | Gomes

Griffin | Evans

DeFlop | K-Mart

 

:-|

 

e ainda tenho ligeira esperança q o Billups recupere para as Finals. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ele é expirer e segundo consta o rapaz bate mal da cabeça pois quer 14M para renovar o contrato.

 

E vês Denver a atrair alguem melhor que o Nene na free agency?

Compartilhar este post


Link para o post

ya :lol: mas a pick é 1st round, já n é mau lol

 

mas é uma pick dos Lakers...nada de relevante quando se deixa ir o Sessions e o Eyenga. Mas hey, Cavs a fazerem m*rda, no problem there.

 

Paul | Mo

Young | Foye

Butler | Gomes

Griffin | Evans

DeFlop | K-Mart

 

:-|

 

o Nick a nível de pontos se tiver bem condicionado, aquela m*rda é 20 pts por jogo. Mas defender ....trololololo

Compartilhar este post


Link para o post

E vês Denver a atrair alguem melhor que o Nene na free agency?

 

Não, por isso acho que vocês cometeram um erro terrível.

Compartilhar este post


Link para o post
The Wizards send Rony Turiaf to Denver with McGee as part of three-team trade, too.

 

Também levam com o Turiaf. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Sessions e o Eyenga não iam cá estar para o ano. Assim ficamos sem eles na mesma e conseguimos uma 1st round num draft super deep.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, por isso acho que vocês cometeram um erro terrível.

 

É uma trade sem qualquer explicação. Nos não temos cap (nem teremos) para atraír uma superstar e a equipa até estava a jogar bem em equipa. Não percebi porque raio fizeram esta trade. Ainda se tivessemos ganho uma pickzita, podia "perceber" agora receber um jogador ao qual provavelmente não entra nas conta e é inferior ao que demos é incompreensível...

 

Enfim, carrega Farried!

 

Também levam com o Turiaf. :lol:

 

:facepalm:

 

Mais um Center?

Compartilhar este post


Link para o post

Então neste momento temos para C: McGee, Koufos, Mozgov e Turiaf?

 

Que crl de sentido faz isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Então neste momento temos para C: McGee, Koufos, Mozgov e Turiaf?

 

Que crl de sentido faz isto?

 

o Turiaf também dá para PF.

 

mas o McGee é o melhor desses, no prob 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Faried mantiver a forma e o Chandler assinasse, isto era minimizado...

 

Ficava:

 

Ty/Aaron/Galinari/Chandler/McGee

 

Not that bad. Sendo que ainda tinhamos o Manimal e os postes do resto da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ainda não percebi: esse McGee vale alguma coisa?

 

Melhor que o Mozgov e o Koufos deve ser, não tem é cabeça.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...