pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2012 Report: Wolves set to offer Roy 2-year deal The Wolves are reportedly "set to offer" free agent Brandon Roy an undisclosed two-year deal. This doesn't mean he is ready to accept the offer, as Wolves beat writer Darren Wolfson writes "there's a strong belief Roy favors a championship contender." Wolves assistant coach Bill Bayno has convinced David Kahn that Roy is worth the injury-risk, but unless he received some truly magical German knee therapy we can't see his comeback working out. Wolfson adds that the Wolves are still tracking Jamal Crawford, who will likely opt out of his deal and become a free agent. Roy e Rubio juntos era bom :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 (editado) Roy e Rubio juntos era bom :torcida: Na enfermaria? Editado 26 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Junho 2012 estao outra vez a falar do d will nos lakers lol Quem nos dera. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2012 Jonathan Givony @DraftExpress Sources say Houston has an offer of Lowry, the #14 and #16 picks for Tyreke Evans and the #5 pick on the table. Up to Sacramento to decide. Shit just got real. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Junho 2012 Eram bem roubados os Kings nessa trade. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Junho 2012 BTW, possibilidades do Mirotic ir para Chicago este ano? Baixas? Não me parece que vá este ano, dado que renovou recentemente com o Real. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2012 (editado) David Aldridge @daldridgetnt Sources confirm @WojYahooNBA report that the Pistons have traded Ben Gordon and a protected future first to Charlotte for Corey Maggette. David Aldridge @daldridgetnt Pistons clear almost $15M from their 13-14 payroll with deal. Gordon due $26.6M next 2 yrs; Maggette has expiring deal at $10.9M for 12-13. David Aldridge @daldridgetnt Protection on '13 first-rounder from Detroit to Charlotte: thru Lottery in '13, top 8 in '14, first pick in '15, then unprotected in '16. Editado 27 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Junho 2012 Detroit :lol: E acho que os Bobcats vão draftar o MKG. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2012 Livram-se do salário do BG por uma pickzita... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2012 Detroir quer limpar Cap Space basicamente. Da ultima vez que foram aos free agents não saiu grande coisa (Ben Gordon e Villanueva) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2012 Faz sentido para as duas equipas, imo. Os Pistons tem que ser vai ou racha, o próximo Verão tem FAs muito bons e eles já vão ter um core bastante forte com os rookies dos últimos anos e o deste. Os Cats vão ser cocó durante mais uns anos, at least, ao menos vão coleccionando picks. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 27 Junho 2012 Ambas as equipas fizeram um bom negócio parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Junho 2012 Livram-se do salário do BG por uma pickzita... O contrato do BG dava um belo expiring daqui a 2 anos. Em vez disso têm que levar com o actor porno da Magette que também tem um salário alto, e perderam uma pick de 1 round. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2012 E podem atacar a FA de 2012-13, algo que não podiam antes. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Junho 2012 Exacto, perdem uma pick que poderá ser bem alta, para poderem dar mais 15M a outro Ben Gordon ou Charlie V, típico de Detroit. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2012 A pick que poderá ser bem alta também pode dar num Thabeet, não é? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Junho 2012 (editado) Detroit normalmente costuma pickar bem. (Não falar no ano de 2003, sff :mrgreen: ) Editado 27 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2012 Levam para aí uma late-lottery em 2014, no big deal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2012 O Billups também lá foi parar via FA. Há que não ser medroso, esta equipa já tem o young value para descolar, agora precisa de bons e experientes jogadores para juntar ao Greg. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2012 Stuckey, Maxiell, Knight, Monroe... Isto bem trabalhado tem carradas de potencial. Gostei bastante a trade para Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 27 Junho 2012 Por acaso pensar em Detroit e draft até doi, com Melo, Wade e Bosh e escolhem nada mais nada menos que o futuro melhor jogador de sempre Milicic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Junho 2012 Por acaso pensar em Detroit e draft até doi, com Melo, Wade e Bosh e escolhem nada mais nada menos que o futuro melhor jogador de sempre Milicic :lol: Problem? Compartilhar este post Link para o post