Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LeBron James

 

While watching the Draft my son Bryce ask "Is Ray Allen gonna play for the Heat". I said "I don't know, I hope so".

Compartilhar este post


Link para o post

Vem, vem, vem :prayer:

 

O Nuk acho que mudava de vez de equipa, LeBron, Ray Ray e Bosh na mesma equipa :mrgreen:

Mudar não mas jazus até me vinha a ver os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom para os Mavs. Será que estão atrás do Deron e do Howard? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que os Mavs não vão conseguir o DWill. :(

 

Quanto à noite de ontem, francamente fiquei um pouco desapontado com os Rockets. Não que as picks fossem más, pois não o são de todo, mas estava à espera da tal 'big move'.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O Mo Williams assinou até 2013 pelos Jazz. Para o ano vamos ficar com grande cap space.

Qto ao Mo, q acerte muitos triplos q bem precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Wade já tinha saído também, com sorte o Lebron arranja qualquer coisinha :lol:

 

Sem o Bosh mais uma perda para os US lá dentro, Espanha pode ser complicada

Compartilhar este post


Link para o post

Trabalharam bem para isso. E o Lebron se não fosse a besta física que é também não ia.

 

 

Os Raptors vão oferecer 3 anos, 36M ao Nash. Ninguém vai sequer chegar perto, assim não há maneira.

Compartilhar este post


Link para o post

E os Celtics oferecem 34 milhões por 3 épocas ao Garnett. Não esperava que jogasse até aos 39, pensei que fosse fazer apenas mais um ano, no máximo.

 

Mas nestes playoff provou que ainda tem muito para dar.

Compartilhar este post


Link para o post

Os cotas ainda valem muito. :cool:

 

Celtics to re-sign forward Kevin Garnett to a three-year, $34 million deal, sources tell Yahoo! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

E os Celtics oferecem 34 milhões por 3 épocas ao Garnett. Não esperava que jogasse até aos 39, pensei que fosse fazer apenas mais um ano, no máximo.

 

Mas nestes playoff provou que ainda tem muito para dar.

 

Ele pode se retirar (o que é mais provavel), no fim deste ano, e os Celtics ficam com Cap exception. Acho que aconteceu o mesmo quando o Rasheed Wallace se retirou.

 

 

 

Os Raptors vão oferecer 3 anos, 36M ao Nash. Ninguém vai sequer chegar perto, assim não há maneira.

 

:goodman:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu compreendo, dos melhores dos últimos anos nenhum é branco. Durant, Rose, Love, Rubio... Oh wait!

O Rubio não é american-born :mrgreen:

 

Mas... Blake Griffin.

A cor da pele dele é, de facto branca, apesar de o pai ser preto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rubio não é american-born :mrgreen:

 

Mas... Blake Griffin.

A cor da pele dele é, de facto branca, apesar de o pai ser preto.

 

Passou-me ao lado a parte do american-born quando escrevi o post. Mas sim, o Griffin é outro. Mas Love > Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...