andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 E há bons nomes para PF na proxima FA? É que eu lebro-me de há um mês ir a foruns estrageiros, e adeptos dos Suns sonhavam com Nash,Allen,Hill,Fryre e Gortat. Agora acabam com Dragic, Mayo,Beas, Frre e Gortat, acho que foi uma off-season meio desapontante. Ainda não vi o contrato do Mayo, mas se for na ordem dos 6M é um bom contrato. Eu sinceramente para o Beasley não dava mais de 3M por ano, ainda por cima porque dizem que ele no balneario não é um exemplo de bom companheiro ou de ética. E sim, ele muita vezes cai no long-two, quando eu acho que ele poderia apostar um pouc mais no low post, onde ele é forte e tem vantagem sobre outros PFs. Não me lembro de ver ninguém "sonhar" com isso. Falou-se várias vezes, mas os sonhos raramente passavam por manter a equipa e juntar apenas o Ray. Eu dou um A- para já e se acabarmos com o Mayo até dou A ao FO nesta offseason. Não acho nada desapontante, parece-me óptima. Saímos com jovens promissores em bons contratos, com flexibilidade financeira e com 10 picks nos próximos 3 anos. Além de também ficarmos com uma nova fama pela liga, afinal até agora todos os jogadores que nos visitaram quiseram vir para os Suns. E a cena do Nash, no fim de tudo, deixou-nos com ainda maior fama de player-friendly team, que é algo que faz a diferença. O Beas quer ser SF, já me pareceu várias vezes. Apesar de achar que ele seria melhor como PF, também acho que tem futuro a SF, é uma questão de trabalho. Mas também teria de ser trabalhado enquanto PF, portanto... Importante é que se fixe numa posição definitivamente. E é um óptimo companheiro de balneário, ao contrário do que se falava. Em Minny toda a gente o adorava, os fãs ficaram tristes por o ver sair. A nível de ética já seria outra questão, mas parece-me que foi maior o problema da imaturidade inicial, não tem dado grandes problemas a esse nível. E a nossa organização é extremamente sólida. O Alvin pode trabalhá-lo muito bem. Quanto à FA do próximo ano, para PFs tens o Millsap UFA, o Ibaka RFA, o Josh Smith UFA ou o David West UFA também, sendo estes os mais prováveis e indicados a meu ver. Há ainda outros, como o Al Jeff ou o Odom. Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol: Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo. Por muito que pudesse fazer o Hibbert assinou max com Indiana no primeiro dia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 (editado) Que coisa tão... nem sei o que dizer sobre isto. O que? Ele foi-se juntar a 2 All-Stars, em vez de ser a unica estrela da equipa. O Jordan nao fez isso. Nem o Magic, nem o Bird, nem o Bill D. Robinson, Clyde Drexler, Karl Malone, Patrick Ewing, Charles Barkley, Olajuwon em 92. Em 98 tinhas também o Shaq, o Hardaway e o Kemp. Em 98 acho que já tava lá o Duncan tbm. Nenhum desses chegava ao nivel do Jordan, quer em 92 quer em 98. E ele devia ter acabado com pelo menos 8 MVP's, but wtv http://i46.tinypic.com/2j51f1x.jpg Soz bb Ao menos nao fizeram como nos, que trocamos o melhor jogador da equipa para ficarmos com Curry e Chandler, e nao draftar o Pau :mrgreen: Editado 14 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Daqui a 5 anos? Ou á 5 anos atrás? :mrgreen: :mrgreen: _______ Se os Suns atacarem o Josh Smith na próxima época ficam com uma equipa interessante, talvez candidata a conference finals? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 :mrgreen: _______ Se os Suns atacarem o Josh Smith na próxima época ficam com uma equipa interessante, talvez candidata a conference finals? Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns? E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns? OKC serão perennial. Agora Lakers e Clippers? Yet to know. Para o ano o Chris Paul também é UFA. Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns? E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns. Qualquer um dos dois. O Milsap era um big fixe porque tem post moves e mexe-se muito bem, não prejudicava o estilo de jogo. Além de ser um óptimo post-passer. O JSmoove também encaixava que nem uma luva, uma espécie de rerun do SSOL (Dragic-Mayo-Beas-JSmoove-Gortat é coisa para muitos pontos em transição), menos louco, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns? E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns. Os LAL e os Clips são icógnitas ainda, tranquilo. E não gosto nada do Millsap :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu. Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway. Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Julho 2012 Three-team deal may send Dwight Howard to Lakers, Andrew Bynum to Cavs and picks/prospects/cap relief to Magic. Still trying to get details. Por isto não estava à espera... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 Millsap em Phoenix era awesome. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2012 (editado) foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum? Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol: Editado 14 Julho 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Julho 2012 O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu. Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway. Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers... O que ele fez em NOLA já fez com os Clipps. Meia final de conferencia, A diferença foi que levou sweep contra os Spurs com LA e em NOLA perdeu 3-4 contra os Spurs. Tivessemos um Shooting guard de qualidade naquele ano, tinhamos ido ás Finals. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 Wait what? dafuq did i just read? *vou correr para o nosso fórum* Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 E os Rockets ficam na m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum? Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol: E? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Julho 2012 E os Rockets ficam na m*rda Fogo, nem me digas nada... Tanta coisa para nada, que raiva! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 O Zeller não é nem nunca foi suposto ser o Center do 5 inicial dos Cavs para uma possível futura run às finais. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2012 Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Julho 2012 (editado) Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol: Ele é grande, mas só mesmo na altura que de resto é bem banalzinho, já o irmão <3 Editado 14 Julho 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Fogo, nem me digas nada... Tanta coisa para nada, que raiva! Don´t worry Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 Epá vejo imensas notícias de que o Bynum tem os Cavs como um destino desejado, tanto numa trade como na FA. Porque raio quererá ele vir? Terá família em Ohio? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 (editado) Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol: Pode vir a ser (o que sinceramente não acredito), mas não é um daqueles que se vê a milhas ser um possível franchise changer como o Davis, Irving, Durant e o Wall (well, está em Washington, né Pica? :mrgreen:), para citar alguns nestes últimos anos. Aparecendo uma oportunidades destas, a troco de, pelo que se fala, muito pouco é de aproveitar. Editado 14 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Julho 2012 (editado) Don´t worry Exactly! :lol: Vai ter que ser... Editado 14 Julho 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Alguém tem mais detalhes sobre essa notícia? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu. Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway. Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers... Pensa nos matches com esta equipa dos Suns, junto com Mayo e Milsap/Smoove. Podem ter mais qualidade overall mas acho que encaixavam bem mal connosco. Já com Howard seria diferente. foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum? Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol: O Zeller é um serviceable big, mas não será mais que um career back-up, talvez uma 5ª opção nalguma equipa eventualmente. Compartilhar este post Link para o post