Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E há bons nomes para PF na proxima FA?

 

É que eu lebro-me de há um mês ir a foruns estrageiros, e adeptos dos Suns sonhavam com Nash,Allen,Hill,Fryre e Gortat. Agora acabam com Dragic, Mayo,Beas, Frre e Gortat, acho que foi uma off-season meio desapontante.

 

Ainda não vi o contrato do Mayo, mas se for na ordem dos 6M é um bom contrato. Eu sinceramente para o Beasley não dava mais de 3M por ano, ainda por cima porque dizem que ele no balneario não é um exemplo de bom companheiro ou de ética.

 

E sim, ele muita vezes cai no long-two, quando eu acho que ele poderia apostar um pouc mais no low post, onde ele é forte e tem vantagem sobre outros PFs.

Não me lembro de ver ninguém "sonhar" com isso. Falou-se várias vezes, mas os sonhos raramente passavam por manter a equipa e juntar apenas o Ray.

 

Eu dou um A- para já e se acabarmos com o Mayo até dou A ao FO nesta offseason. Não acho nada desapontante, parece-me óptima. Saímos com jovens promissores em bons contratos, com flexibilidade financeira e com 10 picks nos próximos 3 anos. Além de também ficarmos com uma nova fama pela liga, afinal até agora todos os jogadores que nos visitaram quiseram vir para os Suns. E a cena do Nash, no fim de tudo, deixou-nos com ainda maior fama de player-friendly team, que é algo que faz a diferença.

 

O Beas quer ser SF, já me pareceu várias vezes. Apesar de achar que ele seria melhor como PF, também acho que tem futuro a SF, é uma questão de trabalho. Mas também teria de ser trabalhado enquanto PF, portanto... Importante é que se fixe numa posição definitivamente. E é um óptimo companheiro de balneário, ao contrário do que se falava. Em Minny toda a gente o adorava, os fãs ficaram tristes por o ver sair. A nível de ética já seria outra questão, mas parece-me que foi maior o problema da imaturidade inicial, não tem dado grandes problemas a esse nível. E a nossa organização é extremamente sólida. O Alvin pode trabalhá-lo muito bem.

 

 

Quanto à FA do próximo ano, para PFs tens o Millsap UFA, o Ibaka RFA, o Josh Smith UFA ou o David West UFA também, sendo estes os mais prováveis e indicados a meu ver. Há ainda outros, como o Al Jeff ou o Odom.

 

Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol:

Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo.

Por muito que pudesse fazer o Hibbert assinou max com Indiana no primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Que coisa tão... nem sei o que dizer sobre isto.

O que? Ele foi-se juntar a 2 All-Stars, em vez de ser a unica estrela da equipa. O Jordan nao fez isso. Nem o Magic, nem o Bird, nem o Bill

 

D. Robinson, Clyde Drexler, Karl Malone, Patrick Ewing, Charles Barkley, Olajuwon em 92. Em 98 tinhas também o Shaq, o Hardaway e o Kemp. Em 98 acho que já tava lá o Duncan tbm.

Nenhum desses chegava ao nivel do Jordan, quer em 92 quer em 98.

 

E ele devia ter acabado com pelo menos 8 MVP's, but wtv

 

Soz bb

 

Ao menos nao fizeram como nos, que trocamos o melhor jogador da equipa para ficarmos com Curry e Chandler, e nao draftar o Pau :mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a 5 anos? Ou á 5 anos atrás? :mrgreen:

:mrgreen:

_______

 

Se os Suns atacarem o Josh Smith na próxima época ficam com uma equipa interessante, talvez candidata a conference finals?

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

_______

 

Se os Suns atacarem o Josh Smith na próxima época ficam com uma equipa interessante, talvez candidata a conference finals?

 

Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns?

 

E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns?

OKC serão perennial. Agora Lakers e Clippers? Yet to know. Para o ano o Chris Paul também é UFA.

 

Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns?

 

E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns.

Qualquer um dos dois. O Milsap era um big fixe porque tem post moves e mexe-se muito bem, não prejudicava o estilo de jogo. Além de ser um óptimo post-passer. O JSmoove também encaixava que nem uma luva, uma espécie de rerun do SSOL (Dragic-Mayo-Beas-JSmoove-Gortat é coisa para muitos pontos em transição), menos louco, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai dormir homem! Com OKC, Lakers e Clippers, tu dizes-me WCF para os Suns?

 

E perep, o Milsap caia mesmo bem nos Suns.

Os LAL e os Clips são icógnitas ainda, tranquilo. E não gosto nada do Millsap :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu.

 

Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway.

 

Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers...

Compartilhar este post


Link para o post
Three-team deal may send Dwight Howard to Lakers, Andrew Bynum to Cavs and picks/prospects/cap relief to Magic. Still trying to get details.

 

Por isto não estava à espera...

Compartilhar este post


Link para o post

foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum?

 

Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post


Link para o post

O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu.

 

Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway.

 

Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers...

O que ele fez em NOLA já fez com os Clipps. Meia final de conferencia, A diferença foi que levou sweep contra os Spurs com LA e em NOLA perdeu 3-4 contra os Spurs. Tivessemos um Shooting guard de qualidade naquele ano, tinhamos ido ás Finals.

Compartilhar este post


Link para o post

Wait what? dafuq did i just read? *vou correr para o nosso fórum*

Compartilhar este post


Link para o post

foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum?

 

Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol:

 

E?

Compartilhar este post


Link para o post

O Zeller não é nem nunca foi suposto ser o Center do 5 inicial dos Cavs para uma possível futura run às finais.

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol:

Ele é grande, mas só mesmo na altura que de resto é bem banalzinho, já o irmão <3

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, nem me digas nada... Tanta coisa para nada, que raiva!

Don´t worry

 

FMBZ048_SHERMAN_TANK_actual2.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Epá vejo imensas notícias de que o Bynum tem os Cavs como um destino desejado, tanto numa trade como na FA. Porque raio quererá ele vir? Terá família em Ohio?

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, quem me falou dele fez o gajo parecer grande Center . Fui enganado :lol:

 

Pode vir a ser (o que sinceramente não acredito), mas não é um daqueles que se vê a milhas ser um possível franchise changer como o Davis, Irving, Durant e o Wall (well, está em Washington, né Pica? :mrgreen:), para citar alguns nestes últimos anos.

 

Aparecendo uma oportunidades destas, a troco de, pelo que se fala, muito pouco é de aproveitar.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

O Milsap ainda tem um range incrivel e é bastante clucth. E deve pedir menos € que o JSmith digo eu.

 

Lakers com Nash, Bynum, Gasol e Kobe, não são incognita em serem top3 do este. Não acho que ganhem a OKC anyway.

 

Clippers depende muito de quem trouxerem, Mas acho que o Blake pode evoluir ainda mais, e o CP3, é aquele deus. Se levou NO a uma final, também o pode fazer com estes clipers...

Pensa nos matches com esta equipa dos Suns, junto com Mayo e Milsap/Smoove. Podem ter mais qualidade overall mas acho que encaixavam bem mal connosco. Já com Howard seria diferente.

 

foram buscar o Zeller no draft para agora irem buscar o Bynum?

 

Quer dizer, acho que não tou a confundir os jogadores :lol:

O Zeller é um serviceable big, mas não será mais que um career back-up, talvez uma 5ª opção nalguma equipa eventualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...