Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Brooklyn Nets não tem nem de perto nem de longe o mesmo impacto (no nome) que New Jersey Nets. :(

 

Mas lá terá que ser :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

1 ano + 1 de Team Option. Gosto muito dele mas tava na hora de sair, para o Tobias partir tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

NUNCA!!!!!!!!!

 

Os jogadores passam a equipa fica crl! Também já perdi o Iverson e continuei a apoiar os Sixers! E apoiar equipas do Oeste é meio caminho andado para não ter um horário de sono em condições. :lol:

 

Que fraco.

 

Já agora, vá lá que até curto dos Sixers, se não não apoiava nenhuma equipa do Este. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Delfino em Houston por 1 ano

 

Mesmo assim não acredito que venha fazer a diferença. Não acredito nos PO's, apesar de não acompanhar isto a fundo há quase 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post

Nós não ficamos muito melhor com a troca do Afflalo e do Harrington pelo Iggy? Rejubilei quando vi a noticia, mas tenho lido muito mais reacções negativas que positivas...

Compartilhar este post


Link para o post

Melhorarm sim, mas não o suficiente para fazerem melhor do que fizeram no ano passado. Já os Lakers tornaram-se contenderes serios ao titulo este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não temos hipotese nenhuma contra os Lakers e Thunder. Ano passado demos muito boa replica aos lakers na 1º ronda, este ano com alguma sorte podemos passar a 1º ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

Denver deve ficar na 1ª ronda ou nas meias dos PO (no máximo) como Memphis.

 

Não esquecer que tb há os Clippers e os Spurs

 

Este ano vai doer para krl

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que assine a extension e que tenha uma grande carreira nos sixers! É o 2º melhor C na liga (my opinion) e poderão fazer um build à volta dele! Acho que os vai levar a meias e a finais de conferência daqui a uns anos!

 

Edit: Aquele cabelo :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que assine a extension e que tenha uma grande carreira nos sixers! É o 2º melhor C na liga (my opinion) e poderão fazer um build à volta dele! Acho que os vai levar a meias e a finais de conferência daqui a uns anos!

 

Edit: Aquele cabelo :prayer: :mrgreen:

 

marc_gasol.jpeg

 

 

And deal with it 8)

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...