Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vão ficar com o Gasol?

 

Yap.

 

Nash - Kobe - MWP - Pau e D12 :medinho:

 

Yup. Nash - Kobe - gajo que sacam do publico - Pau - Howard

 

O Artest que te apanhe na rua! :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Magic :lol:

 

Enfim, mais uma troca daquelas que ninguém percebe onde uma equipa fica a ganhar e outra a perder, pois a disparidade é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que seja bom para os Magic a médio/longo prazo como foi óptimo para nós.

Mas que os Lakers conseguem sempre a parte mais forte dos negócios é um facto.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas...

 

Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor...

Compartilhar este post


Link para o post

Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas...

 

Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor...

 

Eu disse "pode ser" porque não conheço os contractos de quem vai entrar em Orlando e o cap space que podem possibilitar. Com Memphis beneficiamos depois do negócio à conta dos contractos dos jogadores que vieram (e sem falar do Marc)

Se conseguirem despachar o Hedo talvez possam fazer qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

A trade dificilmente será boa, mas a minha questão nem é essa. Achas mesmo que não haveria qualquer outra equipa a oferecer mais que :

 

Arron Afflalo,

Al Harrington,

Nikola Vucevic

3 Picks nos 20´s e muitos,

 

pelo melhor Center da liga?

 

 

Nem recebem talentos, nem picks com elevado potencial, nem se livram de contratos... trade muito muito má, mas enfim, 1º oferecessem o Shaq, agora é o Howard, já estão habituados a abrir as pernas para os Lakers. :lol:

 

Ah e gosto muito de Philly.

Jrue, Bynum e Turner :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei surpreso quando abro o fb e vejo lá o Fabinho a dizer "adeus Iggy, olá Bynum", andei estes últimos dias "alienados da realidade". Ainda não acredito na equipa que os Lakers têm, pqp, mas estes gajos conseguem safar-se sempre - leia-se, buscar os melhores jogadores da liga - por truta e meia.

 

Relativamente às outras equipas, Philly ficam bem servidos e Denver também.

 

No que toca a meu respeito, bem vamos ter muito cap para gastar em jogadores que não fazem a diferença para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post

tao fica

 

Jrue

J-Rich | Young

Turner | Dorell

Thaddeus | Hawes

Bynum | Hawes

 

? :x

 

Jrue | Turner

J-Rich | Turner | Young

Dorell | Turner | Thaddeus

Hawes | Thaddeus

Bynum | Hawes

 

? :x

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

D12 em LA :prayer: :prayer:

 

Nunca pensei que conseguissemos o Howard sem prescindir do Bynum e do Gasol e conseguimos manter um deles. Perfeito :prayer: :prayer:

 

Nash

Kobe

Artest

Gasol

D12

 

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, vai ser bem estranho ver o Iggy em Denver :-|

 

Mas fora isso foi uma boa troca para nós, J-Rich :heart:

 

edit: Ah, também tenho pena pelo Vucevic.

Editado por Juve.

Compartilhar este post


Link para o post

A ver vamos agora que consequências isto trás no nosso roster. Gosto muito desta trade. Não gostava particularmente do Afflalo e o Al Harrigton estava com o espaço algo tapado em Denver. O Iggy acaba por ser uma boa adição...

 

Devemos ficar com:

 

Ty Lawson | Andre Miller | Jordan Hamilton

Igoudala | Corey Brewer | Evan Fournier

Galinari | W. Chandler

Faried | Randolph

McGee | Mozgov | Koufos

 

Não sei se assinamos com o Quincy (mais um SF), mas começamos a fazer colecção de gajos que podem lá jogar. Anyway, temos um roster deep pa crl e uma equipa capaz de vencer.

 

Gosto imenso do pessoal que se está a queixar que é um erro trocar o AA pelo Iggy e que o AA é melhor defensor :lol

Compartilhar este post


Link para o post

A ver vamos como é que ele encaixa na equipa. Bem-vindo a LA Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo assim não vão ser campeões.

 

Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas...

 

Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor...

Os Nets cagaram neles e os Rockets também. Os Lakers, para variar, ficaram com a faca e o pão na mão.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vinda mesmo mas os big 3 trata-lhes da saúde :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

D12 em LA :prayer: :prayer:

Isto. :prayer:

 

Só tenho pena que o Bynum saia, mas tinha de ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Uau. D12 em LA.

 

Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith?

Compartilhar este post


Link para o post

A trade dificilmente será boa, mas a minha questão nem é essa. Achas mesmo que não haveria qualquer outra equipa a oferecer mais que :

 

Arron Afflalo,

Al Harrington,

Nikola Vucevic

3 Picks nos 20´s e muitos,

 

pelo melhor Center da liga?

 

 

Nem recebem talentos, nem picks com elevado potencial, nem se livram de contratos... trade muito muito má, mas enfim, 1º oferecessem o Shaq, agora é o Howard, já estão habituados a abrir as pernas para os Lakers. :lol:

 

Ah e gosto muito de Philly.

Jrue, Bynum e Turner :heart:

 

Pois, andaram este tempo todo a negociar com várias equipas e nunca chegaram a acordo com nenhuma, e isto é o melhor q conseguem?

Os Nets acho q ofereciam um pack bastante melhor mas pronto..

De qq das maneiras estou curioso para ver como a equipa dos Lakers vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post

Nash - Kobe - MWP - Gasol e D12. Damn.

 

Vão ser campeões.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, só agora vi que ficamos sem o Afflalo. :( Tenho pena, curto dele.

 

Anyway, com a entrada do Iggy estamos a ficar com um roster minimamente consistente. Ainda assim não há alternativas credíveis ao Faried e, principalmente, ao McGee. Até nutro alguma simpatia pelo Mozgov, mas quando está sentado no banco, e o Koufos é... não serve.

 

Por outro lado, estou com algumas expetativas no Founier e no Hamilton.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...