Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2012 Para dizer que o LeBron é superior ao Kobe. A comparação só pode ser feita entre fases semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2012 Embora não concorde que o Lebron tenha sido sempre superior relativamente a mesma fase de carreira do Kobe, pelo menos a tua opinião já faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Agosto 2012 Tem razão, o LeBron vai acabar atrás do MJ Eu duvido é que ele acabe como 2º melhor de sempre, que foi o que ele afirmou. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2012 O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer... Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision. Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2012 para ser relembrado como melhor? 2 coisas: ganhar muitos títulos e NÃO JOGAR BASEBALL. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Agosto 2012 O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer... Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision. Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic) Levar uma equipa ás costas até conseguir vários titulos e acima de tudo ser mais clucth (para mim muito da greatness do MJ, deve-se ao facto de ter tido buzzers memoraveis). E sim, ele após a decision perdeu a possibilidade de tal. Ele está numa equipa com Wade e Bosh, logo é mais fácil ganhar titulos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Agosto 2012 Basketball IQ do Kobe: Falta-te a imagem do comando da playstation só com o botão para atirar. Vai lá buscá-la para ficares contente. Gosto desta gente que fala do Kobe e esquecem-se do que ele já fez. :funny: Tem uma certa piada, visto que veem para aqui falar de estrelas antigas, no entanto a vossa memória a médio prazo está toda f*dida. Volto a perguntar, estão mesmo a comparar um Kobe com 34 anos com um Lebron no auge? Oh por amor da santa. Agora é fixe criticar o Kobe porque as percentagens dele quer dos 3 pontos, quer dos 2 está a diminuir (normal), no entanto há 5 anos quando ele não passava mas aí as bolas entravam já vinham com prayers e o crl. Não há pachorra. No entanto, vamos lá ver este ano, o Kobe tem que se aperceber que cada vez vai piorar (no final da época mais hate para cima do homem) e vai ter que começar a passar mais vezes, e com um dwight ao melhor nivel temos equipa mais do que suficiente para ganhar mais uns aneis. Levar uma equipa ás costas até conseguir vários titulos e acima de tudo ser mais clucth (para mim muito da greatness do MJ, deve-se ao facto de ter tido buzzers memoraveis). E sim, ele após a decision perdeu a possibilidade de tal. Ele está numa equipa com Wade e Bosh, logo é mais fácil ganhar titulos. Quanto á tua primeira afirmação, é por isso que muita gente assemelha o Kobe ao MJ. Quanto á segunda, é normal. Ou nos próximos anos revoluciona o basket ou nunca na vida irá superar o MJ...e o Kobe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Agosto 2012 O Kobe é m*rda, o que há mais para discutir ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2012 Basketball IQ do Kobe: http://a.yfrog.com/img612/2858/1xcyh.jpg[/mg] Vê-se logo que é fake. O Kobe não tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2012 O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer... Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision. Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic) Pá, não dá. Nem te consigo dizer. MJ é MJ, define a época moderna do basketball, ganhou jogos doente, tinha a melhor técnica, a melhor ética, era o melhor defensor, o melhor passador, era o mais inteligente, tinha aquilo que o Lebron tem e ainda o pouco que não tem. Foi perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2012 É uma questão difícil. É como no Ténis, o Federer teve uma altura que era um autêntico Deus e toda a gente pensou que não houvesse melhor ténis possível e entretanto apareceu o Djokovic no ano passado a ganhar a tudo e todos e a bater records que ninguém esperava. As próximas 3/4 épocas serão muito importantes para o Lebron, vai ser um bom duelo com o Durant Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Agosto 2012 O Kobe é m*rda, o que há mais para discutir ? haterz gona hate Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 31 Agosto 2012 Só tenho pena que a maior parte da malta aqui do fórum tenha um grande Hate ao Kobe mas pronto c'est la vie! Agora a banalizar um jogador que com 33 anos ainda consegue ser o melhor marcador da liga a par do Durant! Enfim fiquem com a vossa opinião que a mim diz-me zero, já que o Kobe é e será sempre um ídolo! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Só tenho pena que a maior parte da malta aqui do fórum tenha um grande Hate ao Kobe mas pronto c'est la vie! Agora a banalizar um jogador que com 33 anos ainda consegue ser o melhor marcador da liga a par do Durant! Enfim fiquem com a vossa opinião que a mim diz-me zero, já que o Kobe é e será sempre um ídolo! Caga, ainda por cima mudam de opinião como quem muda de cuecas, como se costuma dizer. :funny: No ano passado, o Kobe tinha um footwork muito melhor do que o Lebron, agora é o contrário, o que um (1) anel faz ainda por cima numa equipa com Wade e Bosh. Editado 1 Setembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 eu não gosto do Kobe. mas sei o valor que tem. mas também não sou um fanboyzeco que tem umas palas enormes na cara. as estatísticas provam que o Lebron é melhor. Em campo ele prova que é melhor. Onde tá a dúvida? É esperar mais 5 anos e ver o que o King James saca. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Setembro 2012 O Kobe é melhor numas coisas, o Lebron noutras, no conjunto o Lebron é melhor. Mas prefiro ver jogar o Kobe q o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Setembro 2012 eu não gosto do Kobe. mas sei o valor que tem. mas também não sou um fanboyzeco que tem umas palas enormes na cara. as estatísticas provam que o Lebron é melhor. Em campo ele prova que é melhor. Onde tá a dúvida? É esperar mais 5 anos e ver o que o King James saca. Não é ter palas enormes, eu admito que o Lebron é melhor neste momento, apenas NÃO DIGO que vai ser melhor do que o Kobe ou se chega sequer aos calcanhares do MJ como voçês visionários, dizem. Se ele dominar a NBA nos próximos anos e conquistar aneis estarei aqui para dar a mão à palmatória, simples. Agora virem dizer-me que o Lebron tem melhor footwork (quando não tem), ou tentarem compará-lo com um Kobe de 34 anos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2012 Se calhar sou eu que já estou a ver para além do óbvio, mas o que é o footwork para ti? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 Não é ter palas enormes, eu admito que o Lebron é melhor neste momento, apenas NÃO DIGO que vai ser melhor do que o Kobe ou se chega sequer aos calcanhares do MJ como voçês visionários, dizem. Se ele dominar a NBA nos próximos anos e conquistar aneis estarei aqui para dar a mão à palmatória, simples. Agora virem dizer-me que o Lebron tem melhor footwork (quando não tem), ou tentarem compará-lo com um Kobe de 34 anos, pqp. É tão legitimo como tu dizeres que o Kobe tem mais Bball IQ que o Lebron, ou seja não tem legitimidade. O Lebron tem um bom footwork e ainda tem muito espaço para o melhorar talvez nunca chegue ao nivel do Kobe aliás é das poucas coisas que gosto no Bryant, é o excelente jogo de pés. Eu sou hater do Kobe, porque detesto fuços e não suporto os Lakers, mas ele é um dos maiores da história e marca o basketball também. Agora não venhas falar em palas dos outros quando tu também as tens e bem grandes até. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Setembro 2012 Eu sou hater do Kobe, porque detesto fuços Detestas o Kobe porque é "fuço", mas adoras o Jennings... seems legit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2012 O Kobe tem melhor footwork que o Lebron, basta ver que o post game do Kobe é melhor que o do Bron, por exemplo. E honestly, acho o Kobe overrated. Também acho piada dizerem que o Kobe é clutch, o que é facilmente mentira olhando para as stats. http://espn.go.com/blog/truehoop/post/_/id/24200/the-truth-about-kobe-bryant-in-crunch-time Gostei também de ver aí o vídeo dos 42 pontos do Kobe vs OKC, não foi esse o jogo em que ele fez 0 assists? Claro que é o melhor marcador, porque ele lança imenso! Com Gasol e Bynum, dos únicos frontcourts a ter mais de 7'0, não vejo a necessidade dele lançar tantas vezes com percentagens medíocres, em vez de assistir esses 2 que têm bom jogo ofensivo. Ainda para mais com as suas lesões todas, em vez de trabalhar para a equipa decide entrar em modo hero-ball. E é isto que separa o MJ do Kobe na minha opinião. Se o Kobe tentasse jogar mais para a equipa e aproveitar as vantagens dos colegas (não é como se ele precisasse de marcar 35 ppg como em 05/06), o que faz com que ele saia beneficiado também. A melhor percentagem que o Kobe teve na carreira até agora foi de 46,9%, o que fica um pouco longe dos 53,9% do MJ, que era inteligente e fazia alguns 'catch-and-shoot' em vez de Isolation parvos. Se o Kobe não mudar para a próxima época, e adoptar um papel de jogador de equipa para deixar que o Nash, Pau e Howard brilhem, em vez de tentar ganhar um scoring title ou whatever, os Lakers são capazes de nem chegar à final da conferência. Dito isto, o Kobe é grande, sem dúvida, e penso que entra no top-10 all time, mas não exageremos, ele tinha as suas falhas. E IMO, o Wade é o melhor SG neste momento Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2012 Eu gosto é de ver a malta a mentir. Quem é que disse que o Lebron tinha melhor footwork que o Kobe? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2012 Igualaste-os ao dizer que tinha um footwork fantástico também. Eu penso que o Kobe é superior nesse aspecto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2012 Pois igualei. Onde é que disse que o do Lebron era melhor? É que já estão a insistir nisso há um par de páginas. Compartilhar este post Link para o post