Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Embora não concorde que o Lebron tenha sido sempre superior relativamente a mesma fase de carreira do Kobe, pelo menos a tua opinião já faz mais sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem razão, o LeBron vai acabar atrás do MJ

 

Eu duvido é que ele acabe como 2º melhor de sempre, que foi o que ele afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer...

 

Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision.

 

Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic)

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer...

 

Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision.

 

Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic)

 

Levar uma equipa ás costas até conseguir vários titulos e acima de tudo ser mais clucth (para mim muito da greatness do MJ, deve-se ao facto de ter tido buzzers memoraveis).

 

E sim, ele após a decision perdeu a possibilidade de tal. Ele está numa equipa com Wade e Bosh, logo é mais fácil ganhar titulos.

Compartilhar este post


Link para o post

Basketball IQ do Kobe:

 

1xcyh.jpg

 

Falta-te a imagem do comando da playstation só com o botão para atirar. Vai lá buscá-la para ficares contente.

 

Gosto desta gente que fala do Kobe e esquecem-se do que ele já fez. :funny: Tem uma certa piada, visto que veem para aqui falar de estrelas antigas, no entanto a vossa memória a médio prazo está toda f*dida.

Volto a perguntar, estão mesmo a comparar um Kobe com 34 anos com um Lebron no auge? Oh por amor da santa. Agora é fixe criticar o Kobe porque as percentagens dele quer dos 3 pontos, quer dos 2 está a diminuir (normal), no entanto há 5 anos quando ele não passava mas aí as bolas entravam já vinham com prayers e o crl. Não há pachorra.

No entanto, vamos lá ver este ano, o Kobe tem que se aperceber que cada vez vai piorar (no final da época mais hate para cima do homem) e vai ter que começar a passar mais vezes, e com um dwight ao melhor nivel temos equipa mais do que suficiente para ganhar mais uns aneis.

 

Levar uma equipa ás costas até conseguir vários titulos e acima de tudo ser mais clucth (para mim muito da greatness do MJ, deve-se ao facto de ter tido buzzers memoraveis).

 

E sim, ele após a decision perdeu a possibilidade de tal. Ele está numa equipa com Wade e Bosh, logo é mais fácil ganhar titulos.

 

Quanto á tua primeira afirmação, é por isso que muita gente assemelha o Kobe ao MJ.

 

Quanto á segunda, é normal. Ou nos próximos anos revoluciona o basket ou nunca na vida irá superar o MJ...e o Kobe. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe é m*rda, o que há mais para discutir ?

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer...

 

Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision.

 

Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic)

Pá, não dá. Nem te consigo dizer. MJ é MJ, define a época moderna do basketball, ganhou jogos doente, tinha a melhor técnica, a melhor ética, era o melhor defensor, o melhor passador, era o mais inteligente, tinha aquilo que o Lebron tem e ainda o pouco que não tem. Foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma questão difícil. É como no Ténis, o Federer teve uma altura que era um autêntico Deus e toda a gente pensou que não houvesse melhor ténis possível e entretanto apareceu o Djokovic no ano passado a ganhar a tudo e todos e a bater records que ninguém esperava. As próximas 3/4 épocas serão muito importantes para o Lebron, vai ser um bom duelo com o Durant

Compartilhar este post


Link para o post

Só tenho pena que a maior parte da malta aqui do fórum tenha um grande Hate ao Kobe mas pronto c'est la vie! Agora a banalizar um jogador que com 33 anos ainda consegue ser o melhor marcador da liga a par do Durant! Enfim fiquem com a vossa opinião que a mim diz-me zero, já que o Kobe é e será sempre um ídolo!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Só tenho pena que a maior parte da malta aqui do fórum tenha um grande Hate ao Kobe mas pronto c'est la vie! Agora a banalizar um jogador que com 33 anos ainda consegue ser o melhor marcador da liga a par do Durant! Enfim fiquem com a vossa opinião que a mim diz-me zero, já que o Kobe é e será sempre um ídolo!

 

 

Caga, ainda por cima mudam de opinião como quem muda de cuecas, como se costuma dizer. :funny: No ano passado, o Kobe tinha um footwork muito melhor do que o Lebron, agora é o contrário, o que um (1) anel faz ainda por cima numa equipa com Wade e Bosh.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

eu não gosto do Kobe.

mas sei o valor que tem.

 

mas também não sou um fanboyzeco que tem umas palas enormes na cara.

as estatísticas provam que o Lebron é melhor. Em campo ele prova que é melhor. Onde tá a dúvida? É esperar mais 5 anos e ver o que o King James saca.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe é melhor numas coisas, o Lebron noutras, no conjunto o Lebron é melhor. Mas prefiro ver jogar o Kobe q o Lebron.

Compartilhar este post


Link para o post

eu não gosto do Kobe.

mas sei o valor que tem.

 

mas também não sou um fanboyzeco que tem umas palas enormes na cara.

as estatísticas provam que o Lebron é melhor. Em campo ele prova que é melhor. Onde tá a dúvida? É esperar mais 5 anos e ver o que o King James saca.

 

Não é ter palas enormes, eu admito que o Lebron é melhor neste momento, apenas NÃO DIGO que vai ser melhor do que o Kobe ou se chega sequer aos calcanhares do MJ como voçês visionários, dizem. Se ele dominar a NBA nos próximos anos e conquistar aneis estarei aqui para dar a mão à palmatória, simples.

 

Agora virem dizer-me que o Lebron tem melhor footwork (quando não tem), ou tentarem compará-lo com um Kobe de 34 anos, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é ter palas enormes, eu admito que o Lebron é melhor neste momento, apenas NÃO DIGO que vai ser melhor do que o Kobe ou se chega sequer aos calcanhares do MJ como voçês visionários, dizem. Se ele dominar a NBA nos próximos anos e conquistar aneis estarei aqui para dar a mão à palmatória, simples.

 

Agora virem dizer-me que o Lebron tem melhor footwork (quando não tem), ou tentarem compará-lo com um Kobe de 34 anos, pqp.

É tão legitimo como tu dizeres que o Kobe tem mais Bball IQ que o Lebron, ou seja não tem legitimidade.

 

O Lebron tem um bom footwork e ainda tem muito espaço para o melhorar talvez nunca chegue ao nivel do Kobe aliás é das poucas coisas que gosto no Bryant, é o excelente jogo de pés.

 

Eu sou hater do Kobe, porque detesto fuços e não suporto os Lakers, mas ele é um dos maiores da história e marca o basketball também. Agora não venhas falar em palas dos outros quando tu também as tens e bem grandes até.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Eu sou hater do Kobe, porque detesto fuços

 

Detestas o Kobe porque é "fuço", mas adoras o Jennings... seems legit :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe tem melhor footwork que o Lebron, basta ver que o post game do Kobe é melhor que o do Bron, por exemplo. E honestly, acho o Kobe overrated.

Também acho piada dizerem que o Kobe é clutch, o que é facilmente mentira olhando para as stats.

http://espn.go.com/blog/truehoop/post/_/id/24200/the-truth-about-kobe-bryant-in-crunch-time

 

Gostei também de ver aí o vídeo dos 42 pontos do Kobe vs OKC, não foi esse o jogo em que ele fez 0 assists?

Claro que é o melhor marcador, porque ele lança imenso!

Com Gasol e Bynum, dos únicos frontcourts a ter mais de 7'0, não vejo a necessidade dele lançar tantas vezes com percentagens medíocres, em vez de assistir esses 2 que têm bom jogo ofensivo. Ainda para mais com as suas lesões todas, em vez de trabalhar para a equipa decide entrar em modo hero-ball. E é isto que separa o MJ do Kobe na minha opinião. Se o Kobe tentasse jogar mais para a equipa e aproveitar as vantagens dos colegas (não é como se ele precisasse de marcar 35 ppg como em 05/06), o que faz com que ele saia beneficiado também.

A melhor percentagem que o Kobe teve na carreira até agora foi de 46,9%, o que fica um pouco longe dos 53,9% do MJ, que era inteligente e fazia alguns 'catch-and-shoot' em vez de Isolation parvos.

Se o Kobe não mudar para a próxima época, e adoptar um papel de jogador de equipa para deixar que o Nash, Pau e Howard brilhem, em vez de tentar ganhar um scoring title ou whatever, os Lakers são capazes de nem chegar à final da conferência. Dito isto, o Kobe é grande, sem dúvida, e penso que entra no top-10 all time, mas não exageremos, ele tinha as suas falhas. E IMO, o Wade é o melhor SG neste momento

Compartilhar este post


Link para o post

Igualaste-os ao dizer que tinha um footwork fantástico também. Eu penso que o Kobe é superior nesse aspecto

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...