LgD Publicado 1 Setembro 2012 Como vi tanta gente a dizê-lo, pensei que tivesse sido dito, mas apenas referi que achava o do Kobe melhor Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Setembro 2012 É tão legitimo como tu dizeres que o Kobe tem mais Bball IQ que o Lebron, ou seja não tem legitimidade. O Lebron tem um bom footwork e ainda tem muito espaço para o melhorar talvez nunca chegue ao nivel do Kobe aliás é das poucas coisas que gosto no Bryant, é o excelente jogo de pés. Eu sou hater do Kobe, porque detesto fuços e não suporto os Lakers, mas ele é um dos maiores da história e marca o basketball também. Agora não venhas falar em palas dos outros quando tu também as tens e bem grandes até. O Kobe apesar de ás vezes não decidir bem durante o jogo e continuar a forçar o lançamento tem um Bball IQ enorme. Então para quem vê jogos dos Lakers, a nivel defensivo, está ele muitas vezes a apontar para o gajo da equipa contrária que recebe a bola. É um excelente defensor por isso mesmo, na maior parte das vezes sabe o que o outro jogador da equipa contrária vai fazer. E se não for por mim, há muita mais gente que o diga, por isso alguma legitimidade terá de ter. Enquanto que no trabalho de pés não, pelos vistos enganei-me e disse que o Perep tinha dito que o Lebron era melhor, mas mesmo tenha dito que os igualava está errado. Não quer dizer que o Lebron no futuro possa vir a ser melhor, simplesmente agora não o é e está num nivel inferior. http://www.youtube.com/watch?v=SSX3LTHvIh8 http://www.youtube.com/watch?v=xpuswrs-Svg Fdx, isto é classe, é grandeza. Para quem gosta de ver tractores que veja o Lebron, eu prefiro sempre algo deste estilo, ou do Durant. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2012 O que é que, para vocês, ele teria que fazer até ao fim da carreira para ficar a ser relembrado como melhor que o MJ? Por muito irrealista que possa parecer... Col, não vale dizer que isso ficou impossibilitado com a Decision. Ah, e hoje fui à tua cidade. Esperava que fosse mais feia, por acaso. (off-topic) O que o Perep disse. Para mim, tem de ter uma carreira fora do normal, e basicamente ganhar 7 ou 8 títulos. Só assim é que o pessoal o pode começar a ver ao nível\melhor que o MJ. E sabem qual é a grande diferença entre o Kobe, o MJ e o LeBron? Os 2 últimos aproveitariam ter o Pau e o Bynum na equipa. Caraças, o MJ nunca jogou com alguém próximo do nível do Bynum\Pau ofensivamente (outra das razões pelo qual é idiota dizer que a equipa de 2012 ganhava à Dream Team, pois o MJ ia passar o jogo todo a passar a bola ao Ewing, ao Robinson, ao Malone e ao Barkley) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2012 epá, ele chamou tractor ao Lebron. acho que não é necessário prosseguir a discussão. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2012 (outra das razões pelo qual é idiota dizer que a equipa de 2012 ganhava à Dream Team, pois o MJ ia passar o jogo todo a passar a bola ao Ewing, ao Robinson, ao Malone e ao Barkley) SE a equipa de 2012 tivesse Howard, Rose, Wade, até o Bynum então aí não sei, mas com a equipa que foram aos JO não ganhavam Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2012 Com o Howard, talvez. Mas era só o Howard para defender 4 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2012 Com esta conversa toda só me dão saudades da NBA fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 eu não gosto do Kobe. mas sei o valor que tem. mas também não sou um fanboyzeco que tem umas palas enormes na cara. as estatísticas provam que o Lebron é melhor. Em campo ele prova que é melhor. Onde tá a dúvida? É esperar mais 5 anos e ver o que o King James saca. as simple as that fdx, e acho incrivel pus uma imagem e ficaste logo todo picadinho Mendx, era uma brincadeira. Toda a gente sabe a qualidade do Kobe. Mas já que gostaste tanto da imagem e falaste numa de playstation essa não encontrei mas deixo aqui isto para ti: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2012 Para quem gosta de ver tractores que veja o Lebron LOOOOOOO(...)OOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2012 Com esta conversa toda só me dão saudades da NBA fds :mrgreen: Mal posso esperar pra ver o nosso starting 5 a jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2012 Mal posso esperar pra ver o nosso starting 5 a jogar :carinhoso: true, até vou ver os jogos de preparação que só via quando andava no secundário e a vida era boa :mrgreen: Nash | Duhon | Blake Kobe | Blake | Goudelock Ron Ron | Ebanks | Jamison Pau | Jamison | Earl Clark D12 | Pau | Jordan Hill Só faltava mesmo um SG que defendesse bem para quando o Kobe tá fora, mas um gajo não se pode queixar muito lol Mas depois... Coach: Mike Brown FUUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Até eu tenho medo desse banco (incluindo o treinador). Editado 2 Setembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2012 Claro que é fraquinho e não tem nada que se aproxime de um 6th man, mas temos 4 jogadores no 5 inicial que seriam franchise players em qualquer equipa, e pelo menos 2 deles vão sempre jogando. E continuo a achar que se o Ron treinasse uma beca de post work, apesar de ser um trambolho com olhos, era mais uma estratégia que resultaria contra muitas equipas, em termos de força só o Lebron o aguentava. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2012 O Jamison foi para os Lakers? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2012 (editado) O nosso backcourt é fraquinho em alternativas :doubt: Acredito numa boa época. Não falo em finais, porque há equipas muito, muito fortes. Nada comparado com 2010, quando ganhamos o último título, em que os finalistas foram os previstos @NIkeL: Ainda durante a última época ;) Editado 2 Setembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Acabaram de me contar, mas gostaria de confirmação,é verdaae que os Miami Heat retiraram o número 23 do MJ, embora ele nunca tenha jogado em Miami? :lol: Editado 3 Setembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2012 Acabaram de me contar, mas gostaria de confirmação,é verdaae que os Miami Heat retiraram o número 23 do MJ, embora ele nunca tenha jogado em Miami? :lol: Segundo o site da NBA é, por acaso não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Zarpa Publicado 3 Setembro 2012 Belo gesto dos Miami se isso for verdade... mas faria mais sentido se todas as equipas da NBA o fizessem, isso sim era uma grande homenagem para o MJ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Setembro 2012 Retirar um número de um jogador que não jogou na minha equipa? Certamente não faria isso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2012 Não vejo qual é o problema. Homenagem ao melhor jogador de todos os tempos... que ultraje! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Setembro 2012 (editado) true, até vou ver os jogos de preparação que só via quando andava no secundário e a vida era boa :mrgreen: Nash | Duhon | Blake Kobe | Blake | Goudelock Ron Ron | Ebanks | Jamison Pau | Jamison | Earl Clark D12 | Pau | Jordan Hill Só faltava mesmo um SG que defendesse bem para quando o Kobe tá fora, mas um gajo não se pode queixar muito lol Mas depois... Coach: Mike Brown FUUUUUUUUUUUUUUUUUU Estas-te a esquecer do SG que veio dos Sixers...o Meeks! :- http://blog.lakers.com/lakers/2012/08/13/newest-laker-jodie-meeks-1-on-1/ Enfim temos equipão 8) Edit: só agora é que vi que o LgD já tinha dito :cadeirada: Editado 3 Setembro 2012 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2012 On April 12, 2003, the Miami Heat retired his jersey, hanging it from the arena's rafters. As the Heat unveiled the half-Chicago Bulls, half-Wizards jersey, Riley said no Heat player will wear the number again. "In honor of your greatness and for all you've done for the game of basketball - and not just the NBA, but for all the fans around the world - we want to honor you tonight and hang your jersey, No. 23, from the rafters," Riley said at midcourt. "No one will ever wear No. 23 for the Miami Heat. You're the best." His jersey was the first the Heat has retired in their history. Here's the article: http://www.sportsline.com/nba/story/6310… YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Answers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Obrigado SAS. ;) Não vejo qual é o problema. Homenagem ao melhor jogador de todos os tempos... que ultraje! :rolleyes: Se calhar sou só eu que acho ridiculo retirar o número de um jogador que nunca jogou pela minha equipa? E ter sido a primeira jersey retirada na história de Miami é apenas a cereja no topo do bolo :lol: Editado 3 Setembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2012 A NHL também retirou o número do melhor de sempre, e a MLB retirou o número do primeiro jogador negro Compartilhar este post Link para o post