Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Como é que dão trabalho a atrasados destes ? Juro que não percebo. . Btw, o Justin Timberlake passou a ser sócio minoritário dos Grizzlies. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Setembro 2012 Este ano vamos ter menos assistências do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2012 (editado) . Btw, o Justin Timberlake passou a ser sócio minoritário dos Grizzlies. :mrgreen: Jessica Biel em Memphis é a melhor coisa de sempre :heart: Mas ainda não é certo. Os Grizzlies devem ter ser vendidos a Robert Perea, milionário californiano de 34 anos, ex-Apple e fundador da Ubiquiti Networks. E tb é certo que a equipa não vai para mais cidade nenhuma pois o contracto com o pavilhão foi renovado. Em outras noticias, a ESPN mete os Memphis Grizzlies como o 5º franchise actualmente mais apreciado pelos fãs nos USA: http://espn.go.com/sportsnation/teamrankings Editado 13 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2012 Nets sign free-agent forward Andray Blatche Vamos lá ver como se comporta. Se estiver com cabeça poderá ser uma boa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Setembro 2012 Deron | Watson | Taylor Johnson | Brooks | Bogans | Stachouse G-Wall | Childress | Toko Humphries | Teletovic | Blatche Lopez | Evans :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2012 a dos Clippers ta um abuso lol CP | Jamal Billups | Jamal | Caron Caron | Hill | Barnes \ Odom Griffin | Odom DeAndre | Ronny Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 Derrick Rose has broken down in tears talking about his rehab during his shoe launch. Best guy. :cry: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Mo / Watson / Tinsley Hayward / Burks / Foye Marvin Williams / Carrol Millsap / Favours Al Jeff / Kanter Não está mau de todo, mas estou curioso para ver o q a equipa vai fazer no final da temporada com tantos contratos a acabar. Objetivo será ir aos playofs e fazer melhor q ano passado onde perdemos os jogos todos LOL Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Se é para falar de rosters, metam aí o de Denver e de Boston (além dos Clippers). O resto é "irrelevante" compararem. Editado 13 Setembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2012 Ir aos PO's com Mo como starting PG. Boa sorte com isso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Ir aos PO's com Mo como starting PG. Boa sorte com isso. Cavs mandam beijinhos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2012 Cavs mandam beijinhos. Beijinho fofo pa vc também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Jessica Biel em Memphis é a melhor coisa de sempre :heart: Mas ainda não é certo. Os Grizzlies devem ter ser vendidos a Robert Perea, milionário californiano de 34 anos, ex-Apple e fundador da Ubiquiti Networks. E tb é certo que a equipa não vai para mais cidade nenhuma pois o contracto com o pavilhão foi renovado. Em outras noticias, a ESPN mete os Memphis Grizzlies como o 5º franchise actualmente mais apreciado pelos fãs nos USA: http://espn.go.com/sportsnation/teamrankings A sério? Record a fazer recordisses disseram que tava confirmado lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2012 A sério? Record a fazer recordisses disseram que tava confirmado lol Falta o ok da NBA para que a coisa se concretize. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Setembro 2012 A sério? Record a fazer recordisses disseram que tava confirmado lol E d'A Bola, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Falta o ok da NBA para que a coisa se concretize. ;) edit: tens razão JP. Editado 13 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2012 "On June 11, 2012, sources told ESPN.com that Michael Heisley has an agreement in principle to sell the Memphis Grizzlies to communications technology magnate Robert Pera, who at 34 has a spot on Forbes' list of the 10 youngest billionaries in the world. Pera has recruited a team of minority partners to join his ownership team, including celebrity Justin Timberlake. [2] The purchase price is in the $350 million range, sources said. A formal announcement to publicize the agreement between the parties is expected soon with NBA Board of Governors approval then required before Pera can be officially installed as successor to Heisley, who recently turned 75." on wiki Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 (editado) http://weblogs.wpix.com/sports/thehuddle/image/lbj%20home%20white.jpg Beijinho fofo pa vc também. Deixa q eu resolvo! Editado 13 Setembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2012 [g]http://cdn1.sbnation.com/imported_assets/672631/al-jefferson-jazz.jpg[/i] Deixa q eu resolvo! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2012 O passador do Al Jeff resolver alguma coisa ? Aliás a vossa defesa vai ser bonita vai. O que vos pode dar hipóteses de ir aos PO é os jogos em casa. Porque de resto não vos vejo com equipa para chegarem aos PO no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Eu tava na tanga lol Pois, ano passado também diziam q os Jazz eram das piores equipas e fomos aos PO. O meu problema é mesmo com o Marvin, espero q seja um jogador produtivo e bom defensor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Setembro 2012 o Barnes é mesmo só para fechar o plantel, porque de resto se ele jogar muitos minutos é mal sinal... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Howard falha início da pré-época dos LakersDwight Howard, uma das contratações mais sonantes dos LA Lakers no último Verão, não vai poder iniciar normalmente os trabalhos de pré-temporada do clube californiano, com começo agendado para os primeiros dias do mês de outubro.O base adquirido aos Orlando Magic está afastado da atividade deste abril devido a uma hérnia discal, e não vai poder dar o seu contributo no primeiro jogo de preparação, agendado para 7 de outubro, segundo garantiram os Lakers na noite desta quinta-feira na sua página oficial.A estrela já se encontra numa preparação individual com o seu treinador pessoal, sendo expectável que esteja 100% recuperado para o início da fase regular.Ainda assim, os Lakers não adiantaram nenhuma data prevista para a integração de Howard nos trabalhos da equipa da “cidade dos Anjos”. :facepalm: Btw, até custou ver o D-Rose ontem na apresentação dos seus novos ténis. Editado 14 Setembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post