Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Perdemos em OT contra os Nets (108-105)

 

Eles jogaram com a força toda e nós ainda sem Bynum nem J-Rich. Ivey a titular :lol:

 

Bom jogo do Nick Young (21 pontos) e do Jrue (10-6-9), ainda que não tenha estado ao nível do jogo anterior nos lançamentos, também era difícil...

Compartilhar este post


Link para o post

Kanter e Drummond :handclap:

 

Estava a ver os Bulls mas adormeci a meio, muito aborrecido o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos em OT contra os Nets (108-105)

 

Eles jogaram com a força toda e nós ainda sem Bynum nem J-Rich. Ivey a titular :lol:

 

Bom jogo do Nick Young (21 pontos) e do Jrue (10-6-9), ainda que não tenha estado ao nível do jogo anterior nos lançamentos, também era difícil...

 

Gosto muito do Jrue Holiday. Deve ser o meu jogador favorito da NBA, depois do (Dionte) Christmas.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Bom trabalho Raptors, para que escolher a máquina do Drummond quando se pode escolher o Ross? :lol:

 

 

Futuro All-Star!

 

 

E aquele frontcourt dos Pistons, cuidado: Monroe + Drummond :medinho:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

ja' fez assim tantos jogos para mostrar alguma coisa?

transition dunk = prayers :crazy:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Samu > Drummond.

 

Mas acho que o Drummond vai ser uma besta do crl, e futuro all-star.

 

Brandon continua deus <3.

 

Jennings ou Knight? 8)

Compartilhar este post


Link para o post

São os 2, mas o primeiro é mais melhor bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Knight > Jennings, todos os dias.

No futuro talvez, depende da evolução dos 2, agora nem pensar.

 

Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen:

yup, 9º lugar garantido <3

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen:

ainda a época não começou e já estão a javardar o nuk :mrgreen:

Bucks <3

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen:

 

coitado : \

 

oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem?

 

Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

coitado : \

 

oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem?

 

Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen:

ele é dos anti-heat

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...