Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Orlando ainda vai surpreender muita gente...

Só se criares expectativas "elevadas".

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando nao tem equipa assim tao mazinha.

 

Jameer

Afflalo / Reddick

Hedo / Harrington (?) / Harkless / Eyenga

Davis / McBob / Nicholson

Vucevic / Ayon / OQuinn

 

deve dar para fugir dos 2-3 ultimos.

Compartilhar este post


Link para o post

a mim me gusta. nao me gusta ter ali tantos gajos a concorrer com o Nicholson, mas devem mandar uma curva alguns.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também gosto do Nicholson, tal como gosto do Harkless, tal como gosto do Vucevic ou do Ayon. Mas porra, não há ali nada que tenha, neste momento, capacidade para levar qualquer equipa a um lugar sequer mediano na NBA. O único jogador que seria capaz de ter um impacto positivo num candidato ao título seria o Afflalo, e sempre por questões defensivas.

O Hedo está acabado, o Jameer é um journeyman que teve a sorte de apanhar o D12 na carreira, o Davis não passa de uma opção interessante para dar descanso a bigs e os 4 de que falei ainda estão em grande desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post

Que acham dos suns, para esta epoca?

 

Muito bom em termos ofensivos, maus em termos defensivos.

 

Não vão aos PlayOffs for sure, mas também não ficarão nos últimos lugares... ou seja ficaraão como no ultimo ano, em mais um ano de mediocridade...

 

 

Pelo menos sempre têm o deus Dragic :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom em termos ofensivos, maus em termos defensivos.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Em termos ofensivos basta perder Nash para piorarmos. Não tanto por ele, mas porque todo um novo esquema tem que ser montado. Neste caso vamos avançar para o corner offense, que está mais a jeito de boa parte dos nossos jogadores (Goran, Dudley, Beas, Scola e Kieff são exemplos óbvios). Ainda assim vai-se exigir uma adaptação que vai custar a nível ofensivo.

Do outro lado do campo, mesmo sem Grant, acho que estamos melhores. O Goran é bastante forte no on-ball e dos melhores defensores na posição. É certo que um defensor de perímetro que consiga estar com qualquer jogador é melhor que um que defenda somente uma, no máximo duas posições. Mas de forma geral o esquema defensivo do Elston Turner pede mais capacidade atlética do que propriamente habilidade defensiva, por isso acredito que tipos como o Beas ou o Wes Johnson, p.ex., saiam beneficiados.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a minha opinião. O dudley é fraco a defender, o Beas é o lulz a defender e o Scola.... :lol: nem preciso de falar

 

O Dragic a defender nem é nada de mais. Arranjo facilmente 5 pg superiores a ele em termos defensivos...

 

 

 

Intervalo, do jogo dos nets com os celtics. Not sure if Celtics são demasiado fortes, ou os Nets é que são mesmo fraquinhos...

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito se nao houver problemas de lesoes os suns consigam,andar entre o 10º-7ª, estou curioso para ver a epoca do shannon brown

Compartilhar este post


Link para o post

Não me acredito que cheguem aos playoffs. Têm jogadores interessantes para construir à volta deles mas faltam jogadores de um calibre acima.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem capaz disso é o Lebron. Nessa altura o Wade já não será o jogador que ainda é actualmente e será um "peso morto".

 

Prevejo que o Lebron ou se vá juntar ao DH12 em LA, ou ao Irving em Clevland.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem capaz disso é o Lebron. Nessa altura o Wade já não será o jogador que ainda é actualmente e será um "peso morto".

 

Prevejo que o Lebron ou se vá juntar ao DH12 em LA, ou ao Irving em Clevland.

:lol: n me parece

Compartilhar este post


Link para o post

Prevejo que o Lebron ou se vá juntar ao DH12 em LA, ou ao Irving em Clevland.

Junta-se aos Raptors do Landry e é campeão.

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando ainda vai surpreender muita gente...

 

deves ser o primeiro, quando ficares surpreendido por não valerem piço.

 

e o Lebron nos Lakers era coisa para me partir el coraçon.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: n me parece

 

Muito sinceramente, faz sentido. Os Cavs terão ali um grupininho de "mininos" interessante com o Kyrie e o Dion à cabeça. terão cap space e além do mais esta seria uma oportunidade fantástica para a redenção da imagem do LeBron. É claro que o Gilbert e a afición não esquecem a fuga mas a oportunidade de títulos é mais importante que "broken hearts".

 

But... when the Lakers want a guy, the Lakers get the guy...

Compartilhar este post


Link para o post

Bem capaz disso é o Lebron. Nessa altura o Wade já não será o jogador que ainda é actualmente e será um "peso morto".

 

Prevejo que o Lebron ou se vá juntar ao DH12 em LA, ou ao Irving em Clevland.

 

O WADE NUNCA SERÁ UM PESO MORTO.

 

pá eu não vou muito à bola com o lebron, mas se ele fizer isso principalmente para os lakers bem...

 

acho q era de lhe enfiar uma pedra de calçada pela goela a baixo

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha lido isso do Lebron anteontem, não percebo muito desta parte das transferências e trocas mas, quais são as possibilidades de ele se manter em Miami nessa altura?

Compartilhar este post


Link para o post

Se já tiver ganho 3 títulos em Miami, eu diria que até não seriam muitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...