Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2012 teve a dar na RTP2. Também revi quase todo. Jogou muito. E o Ibaka também. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Outubro 2012 bitch please, mesmo velhinho, 'Dre Miller > * Já foi sim, como agora é gajo de banc, decidi não falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2012 Acharia um piadão se Atlanta depois de trocar o seu teoricamente melhor jogador e sem ir buscar ninguem de semelhante nivel desse o salto qualitativo para a 2ª seed da conferencia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Outubro 2012 Metia o Jrue no top5, pode ser um pouco por ser fanboy dele, mas ele é um excelente defensor em todos os niveis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2012 melhor jogador? o JJ? nem por sombras! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2012 Foram buscar menos qualidade mas em mais quantidade :mrgreen: L. Williams + Morrow + Korver = Joe Johnson Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2012 melhor jogador? o JJ? nem por sombras! 'teoricamente', era o unico que era considerado pela media um all-star estabelecido e tem ido todos os anos ao evento. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Outubro 2012 Para mim era o melhor, sem dúvidas. Não aprecio muito o estilo do Josh. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2012 Horford :heart: Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 'teoricamente', era o unico que era considerado pela media um all-star estabelecido e tem ido todos os anos ao evento. Porque sabes perfeitamente que nessas coisas tem sempre mais brilho um scorer do que um homem de trabalho. O exemplo perfeito disso é o Iguodala que sendo, de longe, o melhor jogador dos Sixers, ano após ano, após ano, era crucificado por não ser um go-to guy. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Horford :heart: Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh. não vi :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2012 Horford :heart: Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh. Nop, o Spo deu-lhe uma folga. O Bosh jogou mas só fez meia-dúzia de minutos. 104-101, sendo que chegámos a perder por 10. A máquina continua oleada e estou a gostar de ver o Ray Ray ( :heart: ), o Rashard Lewis (que hoje esteve bastante bem) e o Cole, que tem estado cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2012 e segundo essa previsão se tivermos o Chris Paul de 08/09 os Clippers ficam em 1º da conferência, vai CP3 está tudo nas tuas mãos, dependes apenas de ti para o sucesso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2012 Mais uma razão. Se conseguimos o Gasol daquela forma, porque é que não pudemos ter o Paul de forma semelhante? E nós não temos culpa nenhuma. Propomos trocas que sejam bastante vantajosas para nós, se os outros aceitam, é problema deles. Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2012 é a falta de vergonha e a tentativa de ganhar a todo o custo. basicamente, das coisinhas que mais f*deu o brilho do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2012 Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez Roubar? Mas nós obrigámos Memphis ou New Orleans a aceitar as trocas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Atlanta ganhou 110-94 aos Mavs com o rookie a ser o melhor marcador da partida, com 17 pontos e 6-6 FG. Edit, Utah com Marvin Williams, Mo Williams e Randy Foye no 5, tava habituado a torcer por estes nomes na época passada. :mrgreen: Editado 21 Outubro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez é a falta de vergonha e a tentativa de ganhar a todo o custo. basicamente, das coisinhas que mais f*deu o brilho do desporto. DONT FEAR WE HAVE STERN. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Não é NBA mas está a dar o a repetição da final dos jogos olímpicos, USA-Espanha na RTP2. É sempre bom ver outra vez, está no intervalo agora. Editado 21 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2012 Roubar? Mas nós obrigámos Memphis ou New Orleans a aceitar as trocas? Nao. E acho que levaste roubar longe demais. A culpa é dos Lakers, de quem aceitou e da NBA, por não se aperceber dos problemas que assolam a liga Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Outubro 2012 Falam aí dos melhores PG's defensores e nem uma vez disseram o Rose.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 Tive a ver o resumo da vitória dos Jazz sobre os Clippers, e gostei do q vi. Agora temos jogadores q são capazes de atirar de 3 pontos com mais consistência (Foye, Mo e Marvin Williams), juntando a isso os nossos bons jogadores interiores (Al, Favours, Sapp e Kanter) espero mais vitórias do q na época passada. Compartilhar este post Link para o post