Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acharia um piadão se Atlanta depois de trocar o seu teoricamente melhor jogador e sem ir buscar ninguem de semelhante nivel desse o salto qualitativo para a 2ª seed da conferencia. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Metia o Jrue no top5, pode ser um pouco por ser fanboy dele, mas ele é um excelente defensor em todos os niveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Foram buscar menos qualidade mas em mais quantidade :mrgreen:

 

L. Williams + Morrow + Korver = Joe Johnson

Compartilhar este post


Link para o post

melhor jogador? o JJ? nem por sombras!

 

'teoricamente', era o unico que era considerado pela media um all-star estabelecido e tem ido todos os anos ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post

Horford :heart:

 

Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh.

Compartilhar este post


Link para o post

'teoricamente', era o unico que era considerado pela media um all-star estabelecido e tem ido todos os anos ao evento.

 

Porque sabes perfeitamente que nessas coisas tem sempre mais brilho um scorer do que um homem de trabalho. O exemplo perfeito disso é o Iguodala que sendo, de longe, o melhor jogador dos Sixers, ano após ano, após ano, era crucificado por não ser um go-to guy.

Compartilhar este post


Link para o post

Horford :heart:

 

Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh.

 

não vi :(

Compartilhar este post


Link para o post

Horford :heart:

 

Ganhámos aos Spurs hoje, tendo estado a perder perto do fim. Nice. Acho que o LBJ não jogou, nem o Bosh.

Nop, o Spo deu-lhe uma folga. O Bosh jogou mas só fez meia-dúzia de minutos. 104-101, sendo que chegámos a perder por 10. A máquina continua oleada e estou a gostar de ver o Ray Ray ( :heart: ), o Rashard Lewis (que hoje esteve bastante bem) e o Cole, que tem estado cada vez melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

e segundo essa previsão se tivermos o Chris Paul de 08/09 os Clippers ficam em 1º da conferência, vai CP3 está tudo nas tuas mãos, dependes apenas de ti para o sucesso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma razão. Se conseguimos o Gasol daquela forma, porque é que não pudemos ter o Paul de forma semelhante?

 

E nós não temos culpa nenhuma. Propomos trocas que sejam bastante vantajosas para nós, se os outros aceitam, é problema deles.

Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

é a falta de vergonha e a tentativa de ganhar a todo o custo. basicamente, das coisinhas que mais f*deu o brilho do desporto.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez

 

Roubar? Mas nós obrigámos Memphis ou New Orleans a aceitar as trocas?

Compartilhar este post


Link para o post

Atlanta ganhou 110-94 aos Mavs com o rookie a ser o melhor marcador da partida, com 17 pontos e 6-6 FG.

 

Edit, Utah com Marvin Williams, Mo Williams e Randy Foye no 5, tava habituado a torcer por estes nomes na época passada. :mrgreen:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post

Nao é por roubar uma vez e não ser apanhado que um ladrão tem desculpa para roubar outra vez

 

 

é a falta de vergonha e a tentativa de ganhar a todo o custo. basicamente, das coisinhas que mais f*deu o brilho do desporto.

 

DONT FEAR WE HAVE STERN.

 

stern-NBA-copy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não é NBA mas está a dar o a repetição da final dos jogos olímpicos, USA-Espanha na RTP2. É sempre bom ver outra vez, está no intervalo agora.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Roubar? Mas nós obrigámos Memphis ou New Orleans a aceitar as trocas?

Nao. E acho que levaste roubar longe demais.

 

A culpa é dos Lakers, de quem aceitou e da NBA, por não se aperceber dos problemas que assolam a liga

Compartilhar este post


Link para o post

Falam aí dos melhores PG's defensores e nem uma vez disseram o Rose..

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a ver o resumo da vitória dos Jazz sobre os Clippers, e gostei do q vi. Agora temos jogadores q são capazes de atirar de 3 pontos com mais consistência (Foye, Mo e Marvin Williams), juntando a isso os nossos bons jogadores interiores (Al, Favours, Sapp e Kanter) espero mais vitórias do q na época passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...