Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A venda de Memphis ao Robert Perea e restante grupo de investidores foi aprovada. Expectativas elevadas.

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso diria mais batido.

 

fui ler os comments na fotografia no fb, e toda a gente fez a mesma piada :lol:

 

tirando um que disse kobe is thinking "62% He's not gonna make it"

Compartilhar este post


Link para o post

The Thunder have traded James Harden to the Rockets for Kevin Martin, Jeremy Lamb and future draft considerations, according to Yahoo Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

Adrian Wojnarowski has dropped a bombshell on the sports world on Saturday night, relaying the news that the Oklahoma City Thunder have agreed to trade guard James Harden to the Houston Rockets. Harden has one year left on his contract, and the Thunder would have needed to exceed the luxury tax threshold to retain him.

 

According to Wojnarowski, Oklahoma City will receive Kevin Martin, Jeremy Lamb and future draft considerations.

 

Adrian Wojnarowski

@WojYahooNBA

The Rockets send Kevin Martin, Jeremy Lamb and future draft considerations to the Thunder for Harden, sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

O Harden não quis renovar com o que lhe ofereceram à tarde, trocaram-no à noite. O Presti não brinca em serviço.

 

Pena que se tenha ido meter em Houston, mediocridade à vista.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Já me lixaram uma fantasy, boa! E a ti também perep :mrgreen:

 

Agora mais a serio wtf??? Não faz o minimo sentido para nimguém. Nem para os Rockets, nem para OKC...

 

PS: O Harden para o ano está em Toronto :cool:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Mas acho q foi demasiado precipitado. Eles ofereceram 52M, ele queria 60M, podiam ter chegado a um entendimento..

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Já me lixaram uma fantasy, boa! E a ti também perep :mrgreen:

 

Agora mais a serio wtf??? Não faz o minimo sentido para nimguém. Nem para os Rockets, nem para OKC...

 

PS: O Harden para o ano está em Toronto :cool:

What. Eu fiquei a ganhar, não percebi :x

 

Eu acho que faz para todos. Os Rockets andaram desesperados a juntar assets para conseguirem um franchise man durante o Verão. Para eles é o Harden. Os Thunder mantém o esquema, recebem picks, recebem um jogador para tentar tapar já o buraco ofensivo da 2nd unit (o Kevin Martin) e ao mesmo tempo recebem outro que vão tentar moldar de forma a substituir toda a presença do Harden.

Claro que o Harden é superior a qualquer coisa que os Thunder receberam. Mas ninguém lhes ia dar algo equivalente.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso diz muito do board de OKC, quando não estão disposto a dar mais 8M para manter potencialmente o core de uma equipa que poderia ganhar vários titulos durante vários anos na NBA...

 

E não conseguiriam nada melhor que o burco do K-Mart e um rookie que ainda não provou nada como o Lamb? Pensei que OKC queria ganhar agora...

 

E Lin, Harden, Parsons, Royce White (jogos em casa) e Asik ---> mediocridade

 

Bem Finais da NBA: Miami vs Lakers, book it :cool:

 

What. Eu fiquei a ganhar, não percebi :x

 

Eu acho que faz para todos. Os Rockets andaram desesperados a juntar assets para conseguirem um franchise man durante o Verão. Para eles é o Harden. Os Thunder mantém o esquema, recebem picks, recebem um jogador para tentar tapar já o buraco ofensivo da 2nd unit (o Kevin Martin) e ao mesmo tempo recebem outro que vão tentar moldar de forma a substituir toda a presença do Harden.

Claro que o Harden é superior a qualquer coisa que os Thunder receberam. Mas ninguém lhes ia dar algo equivalente.

 

O Harden vai ter piores números, podes ter a certeza. Ele agora é a #1 option, vai ser mais dificil conseguir os números que tinha antes a jogar com o Durant e o Westbrick.

 

E Harden >> K-Mart, Lamb e picks.

 

Para uma equipa que acabou de chegar á finais da NBA e está em win now mode, é um erro claro esta trade.

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, já o imaginava na equipa da sua cidade natal. Mas pronto, dream off :-(

Eu acho o Kevin Martin um jogador bem interessante para saltar do banco. E acho que o Lamb tem um potencial enormíssimo. E aquelas picks de 1ª ronda que os Thunder vão receber são de quem?

Compartilhar este post


Link para o post

Não eram mais 8M. Eram mais 32M.

 

E é uma questão de perspectiva. Enquanto o Lebron estiver em Miami dificilmente iam ganhar. Sacrificaram 2 anos de finais (talvez, que ainda acho que são capazes de lá chegar) para poderem estar melhor uns anos depois.

 

Há uns anos também deram o Ray Allen e outros tantos e disseram que eram burros. Well, é ver o que têm hoje.

 

E Harden >> K-Mart, Lamb e picks.

 

Para uma equipa que acabou de chegar á finais da NBA e está em win now mode, é um erro claro esta trade.

Mas um dia essas picks podem ser >> Harden. Já para não falar do Lamb.

 

Os Lakers estão em win now mode. Os Thunder não. Pelo menos, não só.

Compartilhar este post


Link para o post

Não eram mais 8M. Eram mais 32M.

 

E é uma questão de perspectiva. Enquanto o Lebron estiver em Miami dificilmente iam ganhar. Sacrificaram 2 anos de finais (talvez, que ainda acho que são capazes de lá chegar) para poderem estar melhor uns anos depois.

 

Há uns anos também deram o Ray Allen e outros tantos e disseram que eram burros. Well, é ver o que têm hoje.

 

Quem disse isso não tinha noção do que dizia. O Ray Allen já estava a entrar na fase descendente da carreira, fizeram bem em conseguir ainda uma 5th pick por ele num bom draft.

 

A questão é que OKC agora não é uma lottery team. Acabaram de chegar á final da NBA, por isso não consigo perceber como é que se arriscam a perder uma equipa potencialmenye campeã.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Quem disse isso não tinha noção do que dizia. O Ray Allen já estava a entrar na fase descendente da carreira, fizeram bem em conseguir ainda uma 5th pick por ele num bom draft.

 

A questão é que OKC agora não é uma lotterytem. Acabaram de chegar á final da NBA, por isso não consigo perceber como é que se arriscam a perder uma equipa potencialmenye campeã.

Mas OKC não tem necessidade de colocar em causa o futuro de toda a equipa para ganhar já. Como eu disse, eram mais 32M de dólares. Por ano. Por um gajo que nem sequer era 1ª opção, por muito bom que fosse. Se o Durant, o Westbrook e o Ibaka já estivessem todos nos seus 30s, então aí dava-te razão. Ainda têm muitos anos para ganhar e um core fortíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu mais depressa paga ao Harden que ao Ibaka, just saying...

 

E eles podiam manter os 4, bastava dar amnesty no Perkins. E mesmo assim, arranjavam de certeza melhor negócio que isto. Podiam por exemplo em Uth, arranjar um Big (Haywad + al jeferson por harden + perkins)...

 

E explica lá essa lógica dos 32 M, pensei que ele queria 60 M por 4 anos, em vez dos 52 que lhe foi oferecido.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas aí foi uma opção da equipa. Eles acham que é mais difícil encontrar alguém que lhes dê o que o Ibaka pode dar do que o Harden. Eu também gosto mais do Harden, mas não me parece que se possa criticar qualquer uma das opções.

 

A amnesty clause não te livra de pagares ao jogador. Não vejo muitos. Não te esqueças das picks. E não vejo grande diferença nesse, é o Al Jeff? Acho que era mais prejudicial do que benéfico.

 

Com o novo CBA, cada dólar acima da luxury tax é pago 3 vezes. Isto é, eles iam dar mais 8M no contrato ao Harden. 8M em que ultrapassavam a luxury tax. Multiplicando isso por 3, dá 24M. 24+8 e o resto já sabes.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa cena dos contratos mete-me sempre alguma confusão, o Harden vai pros Rockets mas o contrato dele continua a acabar no final da época ou é extendido?

 

Edit: Daequan Cook, Cole Aldrich e Lazar Hayward parece que tambem vão para Rockets.

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post


Link para o post

Mas aí foi uma opção da equipa. Eles acham que é mais difícil encontrar alguém que lhes dê o que o Ibaka pode dar do que o Harden. Eu também gosto mais do Harden, mas não me parece que se possa criticar qualquer uma das opções.

 

A amnesty clause não te livra de pagares ao jogador. Não vejo muitos. Não te esqueças das picks. E não vejo grande diferença nesse, é o Al Jeff? Acho que era mais prejudicial do que benéfico.

 

Com o novo CBA, cada dólar acima da luxury tax é pago 3 vezes. Isto é, eles iam dar mais 8M no contrato ao Harden. 8M em que ultrapassavam a luxury tax. Multiplicando isso por 3, dá 24M. 24+8 e o resto já sabes.

 

Estava a esquecer do novo CBA.

 

Ser equipa de small market sucks :mrgreen:

 

 

Jonas, ele continua a ser expiring no fim do ano, e deve receber o Max de Houston. Ele é restricted.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...