Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

editei antes de postar e ficou uma virgula ali a mais, só isso pá. :lol:

 

foi mais pelo não vão ir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

como disse em cima foi distracção, mas por acaso frequento muito mais sites/foruns brasileiros que portugueses, acaba-se por apanhar os hábitos.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

isso talvez para 2030 chegue aos Açores. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de descobrir que aquele é o Kaz. Pensei que ele já nem andava no fórum. :lol:

 

*MyWholeLifeHasBeenALie*

Compartilhar este post


Link para o post

eish não fazia a mínima ideia que era o kaz :lol:

 

my bad.

 

quando chegar a fevereiro volto ao Kaz, já não estou vendo Seinfeld e o nick ficou estupido. :lol:

 

Acabei de descobrir que aquele é o Kaz. Pensei que ele já nem andava no fórum. :lol:

 

*MyWholeLifeHasBeenALie*

 

 

Mas o Mesquita sabia!!!!!!! :mrgreen:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post

qd é que começa esta cena a sério, meus putos?

 

 

Houve mts mudanças em OKC ? Alguma adição significativa ou tudo na mesma?

 

É ESTE ANO O CHAMPIONSHIP, EU SEI!

 

THUNDER UPPP :D

 

 

admitam que tinham sdds <3

Compartilhar este post


Link para o post

Mal vi o teu post disse logo cá pra mim, THUNDER UPPPP :lol:

 

Os Thunder ficaram na mesma, com mais um ou outro rookie.

 

btw, começa para a semana a época.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

qd é que começa esta cena a sério, meus putos?

 

 

Houve mts mudanças em OKC ? Alguma adição significativa ou tudo na mesma?

 

É ESTE ANO O CHAMPIONSHIP, EU SEI!

 

THUNDER UPPP :D

 

 

admitam que tinham sdds <3

 

Porque sou teu amigo, os primeiros jogos:

 

1 Novembro @ San Antonio (9:30)

2 Novembro vs. Trail Blazers (8:00)

4 Novembro vs. Atlanta (6:00)

6 Novembro vs. Raptors (8:00)

8 Novembro @ Chicago (8:00)

Compartilhar este post


Link para o post

têm que ser 3 P's, tipo OKC, entendem !?

 

é só isso :D

 

Eu não perceb um crl de basket e qd usam aqui termos técnicos fico todo fanfo, mas curto largo de ver os highlights e até de ver os jogos! Pena darem bué tarde... lá tenho eu que me contentar com os jogos do basket do Atlético ao sábado e ao domingo à tarde :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A Sporttv não vai dar NBA este ano?, costumavam dar alguns destes jogos de pré-temporada e nada até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

A Sporttv não vai dar NBA este ano?, costumavam dar alguns destes jogos de pré-temporada e nada até agora.

 

Devem dar. Que eu me lembre, os de pre-época que davam era os que eram jogados na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Dizias? :cool:

 

6-1 na pre-season, 98-90 hoje aos Knicks. Gostei. Finalmente o J-Rich a mostrar que quer ser starter. Vai ser giro, Evan Turner, J-Rich, Nick "Swaggy P" Young e Dorrell Wright para duas posições. :)

O que me dá mais gozo é que ganhamos aos Knicks sem os nossos três principais jogadores: Bynum, ET e Jrue. :rockon:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...