Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 editei antes de postar e ficou uma virgula ali a mais, só isso pá. :lol: foi mais pelo não vão ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 como disse em cima foi distracção, mas por acaso frequento muito mais sites/foruns brasileiros que portugueses, acaba-se por apanhar os hábitos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 O Kaz veio de Namek. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 Tive que usar o google confesso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Como te atreves? :o </3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 :lol: isso talvez para 2030 chegue aos Açores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Bah... Fair enough. In-topic, hoje fechamos a pre-season (demasiado cedo, acho). É para o 6-1 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Outubro 2012 hoje fechamos a pre-season (demasiado cedo, acho). É para o 6-1 :torcida: Deves ter cá uma sorte meu menino! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 eish não fazia a mínima ideia que era o kaz :lol: my bad. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2012 Acabei de descobrir que aquele é o Kaz. Pensei que ele já nem andava no fórum. :lol: *MyWholeLifeHasBeenALie* Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 (editado) eish não fazia a mínima ideia que era o kaz :lol: my bad. quando chegar a fevereiro volto ao Kaz, já não estou vendo Seinfeld e o nick ficou estupido. :lol: Acabei de descobrir que aquele é o Kaz. Pensei que ele já nem andava no fórum. :lol: *MyWholeLifeHasBeenALie* Mas o Mesquita sabia!!!!!!! :mrgreen: Editado 22 Outubro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Vocês é que andam a dormir. Aquelas assinaturas dizem logo tudo! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2012 qd é que começa esta cena a sério, meus putos? Houve mts mudanças em OKC ? Alguma adição significativa ou tudo na mesma? É ESTE ANO O CHAMPIONSHIP, EU SEI! THUNDER UPPP :D admitam que tinham sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2012 Vocês é que andam a dormir. Aquelas assinaturas dizem logo tudo! :cool: Verdade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Mal vi o teu post disse logo cá pra mim, THUNDER UPPPP :lol: Os Thunder ficaram na mesma, com mais um ou outro rookie. btw, começa para a semana a época. Editado 22 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 qd é que começa esta cena a sério, meus putos? Houve mts mudanças em OKC ? Alguma adição significativa ou tudo na mesma? É ESTE ANO O CHAMPIONSHIP, EU SEI! THUNDER UPPP :D admitam que tinham sdds <3 Porque sou teu amigo, os primeiros jogos: 1 Novembro @ San Antonio (9:30) 2 Novembro vs. Trail Blazers (8:00) 4 Novembro vs. Atlanta (6:00) 6 Novembro vs. Raptors (8:00) 8 Novembro @ Chicago (8:00) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2012 têm que ser 3 P's, tipo OKC, entendem !? é só isso :D Eu não perceb um crl de basket e qd usam aqui termos técnicos fico todo fanfo, mas curto largo de ver os highlights e até de ver os jogos! Pena darem bué tarde... lá tenho eu que me contentar com os jogos do basket do Atlético ao sábado e ao domingo à tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Outubro 2012 1 Novembro @ San Antonio (9:30) Começas logo com 0-1 Boo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 A Sporttv não vai dar NBA este ano?, costumavam dar alguns destes jogos de pré-temporada e nada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Outubro 2012 Creio que vai. Acho que já deram alguns reclames a publicitar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Vai ser como a Liga Espanhola, last minute decision. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Outubro 2012 A Sporttv não vai dar NBA este ano?, costumavam dar alguns destes jogos de pré-temporada e nada até agora. Devem dar. Que eu me lembre, os de pre-época que davam era os que eram jogados na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 22 Outubro 2012 Uma semana para o início :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Outubro 2012 E logo com um jogo para o Iggy dar show. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2012 http://images.yuku.com.s3.amazonaws.com/image/gif/40c1527fe655cf36a75f4608fc1dccc5b8a4e2a.gif Deves ter cá uma sorte meu menino! :biggrin: Dizias? :cool: 6-1 na pre-season, 98-90 hoje aos Knicks. Gostei. Finalmente o J-Rich a mostrar que quer ser starter. Vai ser giro, Evan Turner, J-Rich, Nick "Swaggy P" Young e Dorrell Wright para duas posições. :) O que me dá mais gozo é que ganhamos aos Knicks sem os nossos três principais jogadores: Bynum, ET e Jrue. :rockon: Compartilhar este post Link para o post