Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Espero que consigamos esse impacto :biggrin:

Estou a gostar do que vem do banco. Blatche (se continuar a este nivel), Teletovic (tem qualidade), Brooks, CJ Watson e Bogans (ok estou a gozar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O Este está tão aberto este ano que isto tanto pode dar para ECF como para 1ª ronda. A seguir aos Heat não vejo nenhuma hierarquia definida entre Nets, Knicks, Pacers, Celtics e Bulls (well, depende do Rose).

Compartilhar este post

Link para o post

O Heat têm mais que obrigação de ser campeões. Já eram os melhores o ano passado, este ano estão mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Este está tão aberto este ano que isto tanto pode dar para ECF como para 1ª ronda. A seguir aos Heat não vejo nenhuma hierarquia definida entre Nets, Knicks, Pacers, Celtics e Bulls (well, depende do Rose).

Todos os anos a mesma questão. Os Celtics acabam a época em 4º lugar, mas como tem sido hábito nos últimos anos, irão chegar facilmente á final (se não apanhare os Heat).

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos a mesma questão. Os Celtics acabam a época em 4º lugar, mas como tem sido hábito nos últimos anos, irão chegar facilmente á final (se não apanhare os Heat).

Ganhamos aos Heat na boa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Minnesota Timberwolves forward Kevin Love will be out 6-8 weeks with a broken hand.
Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigamos esse impacto :biggrin:

Estou a gostar do que vem do banco. Blatche (se continuar a este nivel)

o contrato dele acaba quando? se acaba em 2013, tão tás safo. vai lutar pelo MVP e tudo.

se não acaba...vai oscilar entre peso morto e "talvez lance bem, talvez não; talvez me apeteça correr, talvez não".

E Philly crl? :c

lolque

Quando fecha o mercado das transferências?

1 ou 2 semanas depois do All-Star ou algo do género. Acho que só para Fev.

Compartilhar este post

Link para o post

2012-2013 KEY NBA DATES

• October 30 2012-13 Season Tips Off
    January 7 10-day Contracts can now be signed
    January 10 All Contracts are guaranteed for remainder of the season
    February 15-17 2013 NBA All-Star (Houston)
    February 21 2013 NBA Trade Deadline (3 p.m. ET)
    April 20 2013 NBA Playoffs begin
    June 6 The Finals begin (possible move-up to June 4)
    June 27 2013 NBA Draft

Compartilhar este post

Link para o post

o contrato dele acaba quando? se acaba em 2013, tão tás safo. vai lutar pelo MVP e tudo.

se não acaba...vai oscilar entre peso morto e "talvez lance bem, talvez não; talvez me apeteça correr, talvez não".

Penso que estando numa equipa que ganhe a motivação deva ser maior. Mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa que exige mais dele, onde ele não é a luz da ribalta, não se pode armar em superstar e fazer o que quer? hm. Vamos ver. hihi

é dos poucos que saíram dos Wizs que quero ver se acaba por espalhar-se ou não.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Blatche? Até parece que começaram a ver NBA ontem, os jogos de pré-época não querem dizer nada...

Este ano existem claramente equipas que se distanciam das outras tanto para o mau como para o bom:

Miami

Lakers

OKC

.....

Bobcats

Orlando

(tive também para aqui por Houston)

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...