Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O que é que o LeBron ia fazer em Cleveland? :lol:

Olha que infelizmente fala-se bastante nisso. Há mesmo uma ideia geral que há a possibilidade de ele voltar a assinar com os Cavs.

 

 

Espero que não, não o quero cá nem pintado de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post

Achou-se que estava tudo muito calminho depois da ida do Howard para os Lakers e alguém achou por bem agitar um bocado a NBA com uma "notícia" destas. Não me parece plausível.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que há 3 mercados que são capazes de o tirar de Miami. LA ou se calhar Boston, por razões óbvias, Chicago pelo factor MJ, e Cleveland pelo factor Casa, numa de dever cumprido ao ganhar múltiplos anéis e tentar vencer um pelos Cavs.

Compartilhar este post


Link para o post

O único sitio onde o meu hate pelo LBJ iria aumentar ainda mais era ir pa equipa com quem menos vou a bola na NBA...

Compartilhar este post


Link para o post

Junta-se aos Raptors do Landry e é campeão.

 

Nem o LeBron seria capaz de levar os Raptors ao título :lol:

 

 

But... when the Lakers want a guy, the Lakers get the guy...

 

 

O Garnett e o CP3 riram-se

Compartilhar este post


Link para o post

A situação do CP3 nem vale a pena comentar. Conseguimo-lo e toda a gente sabe porque é que não está cá.

Compartilhar este post


Link para o post

A situação do CP3 nem vale a pena comentar. Conseguimo-lo e toda a gente sabe porque é que não está cá.

 

aw não vos bastou o Gasol?

Compartilhar este post


Link para o post

Não digas isso, que ainda vem aí o SAS dizer que os Grizzlies não foram roubados nessa trade, e que eu acho Memphis um franchise ridiculo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No final da época, quando a gente tiver a festejar o título, depois falem :badgrin: :weedman:

Compartilhar este post


Link para o post

Tivemos a "vingança" contra os Nets hoje. 106-96.

 

O Thad Young acordou para a vida. 24 pontos, 9 ressaltos :prayer: O Jrue também jogou muito (11 pontos, 6 ressaltos e 12 assits), embora tenha estado mauzinho no lançamento.

 

O Turner, o Kwame e o Ivey não jogaram, bem como o Bynum, obviamente. O Maalik parece cada vez mais certo que vai roubar o lugar no roster ao Royalol Ivey.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a minha opinião. O dudley é fraco a defender, o Beas é o lulz a defender e o Scola.... :lol: nem preciso de falar

 

O Dragic a defender nem é nada de mais. Arranjo facilmente 5 pg superiores a ele em termos defensivos...

O Dudley é um óptimo defensor. O problema dele é ser tão atlético como o gordo da 3ª fila. Agora o BB-IQ que tem permite-lhe defender constantemente gajos mais rápidos, fortes e explosivos que ele. Com qualidade.

 

E quanto ao Dragic, discordo. Aqui é a parte atlética que lhe dá essa capacidade. Não deixando de ser inteligente, é muito rápido e activo. Lembro-me perfeitamente de o ver defender o Kobe com bastante qualidade, Price-like. E já agora gostava de saber quem são esses 5 PGs.

Compartilhar este post


Link para o post

aw não vos bastou o Gasol?

 

Mais uma razão. Se conseguimos o Gasol daquela forma, porque é que não pudemos ter o Paul de forma semelhante?

 

E nós não temos culpa nenhuma. Propomos trocas que sejam bastante vantajosas para nós, se os outros aceitam, é problema deles.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dudley é um óptimo defensor. O problema dele é ser tão atlético como o gordo da 3ª fila. Agora o BB-IQ que tem permite-lhe defender constantemente gajos mais rápidos, fortes e explosivos que ele. Com qualidade.

 

E quanto ao Dragic, discordo. Aqui é a parte atlética que lhe dá essa capacidade. Não deixando de ser inteligente, é muito rápido e activo. Lembro-me perfeitamente de o ver defender o Kobe com bastante qualidade, Price-like. E já agora gostava de saber quem são esses 5 PGs.

 

1- Lowry

2- Bradley

3- Rondo

4- CP3

5- Conley / Teague

 

Meto o Dragic num nível de 7º melhor PG nesse aspecto, a par do Collison.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe onde posso assistir a jogos antigos da NBA? Especificamente queria ver as finais de 1999 e não encontro nada de jeito :(

Compartilhar este post


Link para o post

1- Lowry

2- Bradley

3- Rondo

4- CP3

5- Conley / Teague

 

Meto o Dragic num nível de 7º melhor PG nesse aspecto, a par do Collison.

Não acho que o Conley ou o Teague lhe sejam superiores. Talvez sejam melhor team-defenders, mas no um-para-um o Dragic é superior. Para mim é top 5, logo, é dos melhores. E não acho que o Bradley seja PG, mas vá, dou o desconto.

Compartilhar este post


Link para o post

Esquci-me de referir o Lebron, PG dos Heat :mrgreen:

Eu acho o Conley melhor defensor que o Dragic. Até o DW é superior..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...