NIkeL Publicado 19 Outubro 2012 O que é que o LeBron ia fazer em Cleveland? :lol: Olha que infelizmente fala-se bastante nisso. Há mesmo uma ideia geral que há a possibilidade de ele voltar a assinar com os Cavs. Espero que não, não o quero cá nem pintado de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2012 Achou-se que estava tudo muito calminho depois da ida do Howard para os Lakers e alguém achou por bem agitar um bocado a NBA com uma "notícia" destas. Não me parece plausível. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2012 Parece-me que há 3 mercados que são capazes de o tirar de Miami. LA ou se calhar Boston, por razões óbvias, Chicago pelo factor MJ, e Cleveland pelo factor Casa, numa de dever cumprido ao ganhar múltiplos anéis e tentar vencer um pelos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2012 O único sitio onde o meu hate pelo LBJ iria aumentar ainda mais era ir pa equipa com quem menos vou a bola na NBA... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Outubro 2012 Junta-se aos Raptors do Landry e é campeão. Nem o LeBron seria capaz de levar os Raptors ao título :lol: But... when the Lakers want a guy, the Lakers get the guy... O Garnett e o CP3 riram-se Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2012 O Garnett e o CP3 riram-se Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2012 A situação do CP3 nem vale a pena comentar. Conseguimo-lo e toda a gente sabe porque é que não está cá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2012 A situação do CP3 nem vale a pena comentar. Conseguimo-lo e toda a gente sabe porque é que não está cá. aw não vos bastou o Gasol? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 aw não vos bastou o Gasol? mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Outubro 2012 Não digas isso, que ainda vem aí o SAS dizer que os Grizzlies não foram roubados nessa trade, e que eu acho Memphis um franchise ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Outubro 2012 (editado) http://espn.go.com/nba/story/_/id/8517499/miami-heat-denver-nuggets-top-magazine-team-predictions-espn-magazine Eu nem sei como classificar isto.... :lol: Atlanta 2nd? Denver? Wolves? Raptors em 9º? Editado 19 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2012 Minnesota em 3º? Denver em 1º? Valha-me nossa senhora.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2012 aw não vos bastou o Gasol? E o Howard Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2012 No final da época, quando a gente tiver a festejar o título, depois falem :badgrin: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 http://espn.go.com/nba/story/_/id/8517499/miami-heat-denver-nuggets-top-magazine-team-predictions-espn-magazine Eu nem sei como classificar isto.... :lol: Atlanta 2nd? Denver? Wolves? Raptors em 9º? mal por mal acertaram os bobcats :lol: dafuq, mas andam a brincar aos dias das mentiras? Como é possível fazerem uma previsão dessas? : \ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2012 Tivemos a "vingança" contra os Nets hoje. 106-96. O Thad Young acordou para a vida. 24 pontos, 9 ressaltos :prayer: O Jrue também jogou muito (11 pontos, 6 ressaltos e 12 assits), embora tenha estado mauzinho no lançamento. O Turner, o Kwame e o Ivey não jogaram, bem como o Bynum, obviamente. O Maalik parece cada vez mais certo que vai roubar o lugar no roster ao Royalol Ivey. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2012 É só a minha opinião. O dudley é fraco a defender, o Beas é o lulz a defender e o Scola.... :lol: nem preciso de falar O Dragic a defender nem é nada de mais. Arranjo facilmente 5 pg superiores a ele em termos defensivos... O Dudley é um óptimo defensor. O problema dele é ser tão atlético como o gordo da 3ª fila. Agora o BB-IQ que tem permite-lhe defender constantemente gajos mais rápidos, fortes e explosivos que ele. Com qualidade. E quanto ao Dragic, discordo. Aqui é a parte atlética que lhe dá essa capacidade. Não deixando de ser inteligente, é muito rápido e activo. Lembro-me perfeitamente de o ver defender o Kobe com bastante qualidade, Price-like. E já agora gostava de saber quem são esses 5 PGs. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2012 aw não vos bastou o Gasol? Mais uma razão. Se conseguimos o Gasol daquela forma, porque é que não pudemos ter o Paul de forma semelhante? E nós não temos culpa nenhuma. Propomos trocas que sejam bastante vantajosas para nós, se os outros aceitam, é problema deles. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Outubro 2012 O Dudley é um óptimo defensor. O problema dele é ser tão atlético como o gordo da 3ª fila. Agora o BB-IQ que tem permite-lhe defender constantemente gajos mais rápidos, fortes e explosivos que ele. Com qualidade. E quanto ao Dragic, discordo. Aqui é a parte atlética que lhe dá essa capacidade. Não deixando de ser inteligente, é muito rápido e activo. Lembro-me perfeitamente de o ver defender o Kobe com bastante qualidade, Price-like. E já agora gostava de saber quem são esses 5 PGs. 1- Lowry 2- Bradley 3- Rondo 4- CP3 5- Conley / Teague Meto o Dragic num nível de 7º melhor PG nesse aspecto, a par do Collison. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 20 Outubro 2012 Alguém sabe onde posso assistir a jogos antigos da NBA? Especificamente queria ver as finais de 1999 e não encontro nada de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2012 1- Lowry 2- Bradley 3- Rondo 4- CP3 5- Conley / Teague Meto o Dragic num nível de 7º melhor PG nesse aspecto, a par do Collison. Não acho que o Conley ou o Teague lhe sejam superiores. Talvez sejam melhor team-defenders, mas no um-para-um o Dragic é superior. Para mim é top 5, logo, é dos melhores. E não acho que o Bradley seja PG, mas vá, dou o desconto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Outubro 2012 bitch please, mesmo velhinho, 'Dre Miller > * Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Outubro 2012 Esquci-me de referir o Lebron, PG dos Heat :mrgreen: Eu acho o Conley melhor defensor que o Dragic. Até o DW é superior.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 revi hoje o espanha-usa dos jogos olimpicos epa o navarro é tão deus Compartilhar este post Link para o post