Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Falam aí dos melhores PG's defensores e nem uma vez disseram o Rose.. o Rose já foi um dos melhores PG defensivos da liga, mas ele quando voltar será um jogador bastante diferente, e neste caso para pior. Não sei até que ponto vai continuar com a qualidade defensiva que tinha, principalmente nos seus movimentos laterais. Por isso não o inclui na lista. Tive a ver o resumo da vitória dos Jazz sobre os Clippers, e gostei do q vi. Agora temos jogadores q são capazes de atirar de 3 pontos com mais consistência (Foye, Mo e Marvin Williams), juntando a isso os nossos bons jogadores interiores (Al, Favours, Sapp e Kanter) espero mais vitórias do q na época passada. Se fossem espertos e quissessme lutar por algo mais que o 8th sedd, trocariam um dos vossos Bigs (Al ou Sap), por um PG que possa pegar na equipa. Alguém como Jrue ou o Jennings por exemplo, faziam sentido para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Para que raio íamos dar nós o Jrue por um big? Ainda se fosse o ET... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Bynum + Milsap .... <3 Acho que se complementariam muito bem. E eu adoro o Jrue, mas Bigs são mais valiosos que Guards. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 O problema é que ficávamos apenas com o Royal Ivey para PG. Para bigs não estamos mal servidos com Bynum, Hawes, Lavoy, Thad Young (deve fazer PF) e Moultrie... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 (editado) O problema é que ficávamos apenas com o Royal Ivey para PG. Para bigs não estamos mal servidos com Bynum, Hawes, Lavoy, Thad Young (deve fazer PF) e Moultrie... Nick (dont pass) Young - ET :heart: - Thadeus- Milsap - Bynum Podiam fazer algo engraçado, depois era só draftar um PG para o ano (que é mais fácil de arranjar que um Big). Editado 21 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Ficávamos super-desiquilibrados. E com o Bynum na equipa é importantíssimo termos um PG de jeito. E trocar um PG por um PF era, sinceramente, algo que não fazia muito sentido. Ainda se tivéssemos o Lou Williams como a época passada era algo a considerar. E para fazer isso, era deixar o ET a PG e o Young a SG, nunca o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Eu apenas disse isso, pois ao lado do Bynum, faz todo o snetido ter um PF que defenda e que consiga esticar o jogo, e o Milsap acho que é bom no mid-long range. Se não, mandem o Al Jeferson para os Bucks em troca pelo Jennings. Os bucks poderiam tankar ainda mais á discarada, e ganhavam muito cap. Os Jazz conseguiam um bom PG para o futro, que já disse várias vezes que quer deixar Milwalkee. Só para acabar, acerca dos Jazz..... Favors :heart: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Outubro 2012 não gosto nada do novo design da pagina da nba :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Está feita para o Windows 8, versão tablet :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 q grande m*rda a antiga era tão fixe Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 a cena é q o Jennings é mto pouco consistente.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2012 Eu apenas disse isso, pois ao lado do Bynum, faz todo o snetido ter um PF que defenda e que consiga esticar o jogo, e o Milsap acho que é bom no mid-long range. Se não, mandem o Al Jeferson para os Bucks em troca pelo Jennings. Os bucks poderiam tankar ainda mais á discarada, e ganhavam muito cap. Os Jazz conseguiam um bom PG para o futro, que já disse várias vezes que quer deixar Milwalkee. Só para acabar, acerca dos Jazz..... Favors :heart: Fdç se fosse pelo Ellis tudo bem, pelo Brandon nunca. E para passador já temos o Gooden. E o Jennings nunca disse que queria deixar Milwaukee, ele disse é que mantém todas as opções em aberto. No final deste ano já vemos para onde ele vai, eu acredito que vai ficar. E os Bucks não vão tankar, com ou sem Jennings, enquanto aquelas abéculas comandarem o clube, o resultado vai ser sempre o mesmo - mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2012 não gosto nada do novo design da pagina da nba :maluco: Já que falas da página, a versão mobile não funciona comigo. Mais alguém com problemas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2012 Bynum + Milsap .... <3 Acho que se complementariam muito bem. E eu adoro o Jrue, mas Bigs são mais valiosos que Guards. :lol: As minhas primeiras pick's no fantasy sem saber. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2012 ENGOLE NUK o Ariza tá um belo cocó. Beal, Booker e Crawford ftw Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2012 ENGOLE NUK o Ariza tá um belo cocó. Beal, Booker e Crawford ftw pickei o Beal no fantasy espero não levar barrete que isto os wizs nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2012 safavas-te melhor com o Crawford huehue Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2012 safavas-te melhor com o Crawford huehue crawford é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Outubro 2012 Mais uma derrota. Começo a não gostar nada disto e estamos a 1 semana do início da liga. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 (editado) É pre epoca... Lakers bench reaction :lol: Editado 22 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 Os Kings tem um roster engraçado, considerando os ultimos anos, não vão ir aos playoffs, mas vão ganhar muitos jogos a equipas de playoff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Os Kings tem um roster engraçado, considerando os ultimos anos, não vão ir aos playoffs, mas vão ganhar muitos jogos a equipas de playoff. desculpa a pergunta mas és português? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 desculpa a pergunta mas és português? editei antes de postar e ficou uma virgula ali a mais, só isso pá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 (editado) "não vão ir" :mrgreen: por acaso essa passou-me. mas foi para reforçar a ideia. 8) Editado 22 Outubro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post