Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Falam aí dos melhores PG's defensores e nem uma vez disseram o Rose..

 

o Rose já foi um dos melhores PG defensivos da liga, mas ele quando voltar será um jogador bastante diferente, e neste caso para pior. Não sei até que ponto vai continuar com a qualidade defensiva que tinha, principalmente nos seus movimentos laterais. Por isso não o inclui na lista.

 

Tive a ver o resumo da vitória dos Jazz sobre os Clippers, e gostei do q vi. Agora temos jogadores q são capazes de atirar de 3 pontos com mais consistência (Foye, Mo e Marvin Williams), juntando a isso os nossos bons jogadores interiores (Al, Favours, Sapp e Kanter) espero mais vitórias do q na época passada.

 

Se fossem espertos e quissessme lutar por algo mais que o 8th sedd, trocariam um dos vossos Bigs (Al ou Sap), por um PG que possa pegar na equipa.

 

Alguém como Jrue ou o Jennings por exemplo, faziam sentido para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post

Bynum + Milsap .... <3

 

Acho que se complementariam muito bem.

 

E eu adoro o Jrue, mas Bigs são mais valiosos que Guards.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que ficávamos apenas com o Royal Ivey para PG.

 

Para bigs não estamos mal servidos com Bynum, Hawes, Lavoy, Thad Young (deve fazer PF) e Moultrie...

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que ficávamos apenas com o Royal Ivey para PG.

 

Para bigs não estamos mal servidos com Bynum, Hawes, Lavoy, Thad Young (deve fazer PF) e Moultrie...

 

Nick (dont pass) Young - ET :heart: - Thadeus- Milsap - Bynum

 

 

Podiam fazer algo engraçado, depois era só draftar um PG para o ano (que é mais fácil de arranjar que um Big).

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Ficávamos super-desiquilibrados. E com o Bynum na equipa é importantíssimo termos um PG de jeito. E trocar um PG por um PF era, sinceramente, algo que não fazia muito sentido. Ainda se tivéssemos o Lou Williams como a época passada era algo a considerar.

 

E para fazer isso, era deixar o ET a PG e o Young a SG, nunca o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apenas disse isso, pois ao lado do Bynum, faz todo o snetido ter um PF que defenda e que consiga esticar o jogo, e o Milsap acho que é bom no mid-long range.

 

Se não, mandem o Al Jeferson para os Bucks em troca pelo Jennings.

 

Os bucks poderiam tankar ainda mais á discarada, e ganhavam muito cap.

Os Jazz conseguiam um bom PG para o futro, que já disse várias vezes que quer deixar Milwalkee.

 

 

Só para acabar, acerca dos Jazz..... Favors :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apenas disse isso, pois ao lado do Bynum, faz todo o snetido ter um PF que defenda e que consiga esticar o jogo, e o Milsap acho que é bom no mid-long range.

 

Se não, mandem o Al Jeferson para os Bucks em troca pelo Jennings.

 

Os bucks poderiam tankar ainda mais á discarada, e ganhavam muito cap.

Os Jazz conseguiam um bom PG para o futro, que já disse várias vezes que quer deixar Milwalkee.

 

 

Só para acabar, acerca dos Jazz..... Favors :heart:

Fdç se fosse pelo Ellis tudo bem, pelo Brandon nunca. E para passador já temos o Gooden.

 

E o Jennings nunca disse que queria deixar Milwaukee, ele disse é que mantém todas as opções em aberto. No final deste ano já vemos para onde ele vai, eu acredito que vai ficar.

 

E os Bucks não vão tankar, com ou sem Jennings, enquanto aquelas abéculas comandarem o clube, o resultado vai ser sempre o mesmo - mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto nada do novo design da pagina da nba :maluco:

 

Já que falas da página, a versão mobile não funciona comigo. Mais alguém com problemas?

Compartilhar este post


Link para o post

Bynum + Milsap .... <3

 

Acho que se complementariam muito bem.

 

E eu adoro o Jrue, mas Bigs são mais valiosos que Guards.

 

:lol:

 

As minhas primeiras pick's no fantasy sem saber.

Compartilhar este post


Link para o post

ENGOLE NUK

 

o Ariza tá um belo cocó.

Beal, Booker e Crawford ftw

pickei o Beal no fantasy espero não levar barrete que isto os wizs nunca se sabe

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma derrota. Começo a não gostar nada disto e estamos a 1 semana do início da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Kings tem um roster engraçado, considerando os ultimos anos, não vão ir aos playoffs, mas vão ganhar muitos jogos a equipas de playoff.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Kings tem um roster engraçado, considerando os ultimos anos, não vão ir aos playoffs, mas vão ganhar muitos jogos a equipas de playoff.

 

desculpa a pergunta mas és português?

Compartilhar este post


Link para o post

desculpa a pergunta mas és português?

 

editei antes de postar e ficou uma virgula ali a mais, só isso pá. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

"não vão ir"

 

:mrgreen: por acaso essa passou-me.

 

mas foi para reforçar a ideia. 8)

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...