Millán Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Austin Rivers foi ao chão. Estava a agarrado á Perna direita, Tornozelo ou joelho, não dava para perceber. Saiu com ajuda e sem pôr peso na perna. Fuck. Editado 23 Outubro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2012 Parabéns Jordan Crawford, scoring machine. amanhã jogo com os Heat, dass. É pra cima deles!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 Clippers jogaram muito ontem, e ainda faltam Odom, Billups e Hill. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 ele ainda assim foi um bocado lento a reagir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2012 Começas logo com 0-1 Boo. és doidinho. Sempre a limpar os Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 mijei-me a rir com esse video :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2012 Nice defense >Warriors >Defense pick one Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Mama, there goes that man! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Outubro 2012 Dizias? :cool: 6-1 na pre-season, 98-90 hoje aos Knicks. Gostei. Finalmente o J-Rich a mostrar que quer ser starter. Vai ser giro, Evan Turner, J-Rich, Nick "Swaggy P" Young e Dorrell Wright para duas posições. :) O que me dá mais gozo é que ganhamos aos Knicks sem os nossos três principais jogadores: Bynum, ET e Jrue. :rockon: Bitch pls, its only the phucking preseason. :cool: Até o Copeland é craque vê só! :lol: Não te fies muito no J-Rich, esse malandro dum raio joga sempre bem contra os Knicks, quando estava nos Mágicos era sempre dos melhores contra nós. Ah, e só ganharam porque faltavam o Amare, o JR e o Shump Street 21. :- Vocês têm uma equipa engraçada, resta saber se os joelhos do Bino vão aguentar muito tempo sem ceder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 (editado) disgusting shit is disgusting Editado 24 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Outubro 2012 Que facada ver o Nash metido na propaganda Lakeriana :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2012 Que facada ver o Nash metido na propaganda Lakeriana :( Pela primeira vez, acho eu, em assuntos relacionados com a NBA concordo contigo. Why Nash? Whyyyyyyyy?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Nash e Dwight...pqp que imagem asquerosa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 canto inferior direito: "Kobe still has a place in the script" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2012 O Kobe ao ler isso só deve ter dito "bitch please, I AM the script!" Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Outubro 2012 Kobe ao ler isso rouba a revista e lança-a para o lixo Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Outubro 2012 Kobe ao ler isso rouba a revista e lança-a para o lixo That's right 8) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Outubro 2012 Lança para o lixo.. com 4 pessoas entre ele e o caixote, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2012 Lança para o lixo.. com 4 pessoas entre ele e o caixote, claro :mrgreen: 9! A equipa adversária também conta! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Outubro 2012 I think really the difference is, sometimes (Alex Rodriguez) forgets he's the best. ... Where, I don't. Kobe Bryant on Alex Rodriguez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2012 Adoro a capa da revista :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Outubro 2012 Foi eliminado a posição C para os jogos All Star, agora é 2 bases e 3 jogadores interiores. tudo para evitar jogadores como Roy Hibbert em vez de Josh Smith. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post