Rōnin Publicado 30 Outubro 2012 Seria tão bom começar a época a limpar o rabo dos Lakes <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Outubro 2012 Nash, Kobe, World Peace, Gasol, Howard :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Outubro 2012 Nash, Kobe, World Peace, Gasol, Howard :heart: Kobe? Ele hoje deve fazer cá um jogão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2012 Começa hoje o maior espectáculo do mundo :prayer: Comecem com uma vitória. É só o que peço. Mentira! Começa dia 1 (com permissão de Sandy :( ) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2012 True, já estou em pré.estágio para o jogo. Oxalá não alterem a data e que jogão a abrir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2012 Free trial até dia 7 bitches! http://watch.nba.com/nba/home Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2012 Sim, Kobe. Quê que tem? Está lesionado. Não joga hoje. Mentira! Começa dia 1 (com permissão de Sandy :( ) No Oeste, começa hoje :p Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2012 Quais são as operadoras com TNT? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2012 Free trial até dia 7 bitches! http://watch.nba.com/nba/home Tenho de entrar com os dados pessoais este ano. :| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2012 Nenhuma, creio eu. Bem me parecia. Vou testar o trial. Estou a ponderar comprar os jogos dos Knicks todos, só que como tenho um horário meio manhoso provavelmente não consigo ver os jogos muito depois da meia-noite, sendo que depois duvido que tenha paciência para rever o jogo todo lol, geralmente bastam-me os Highlights todos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2012 (editado) que festa. nba tv :heart: Conseguiste o trial? Editado 30 Outubro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Outubro 2012 No Oeste, começa hoje :p No Este também GO C'S :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2012 O objectivo este ano para Memphis é mais uma vez ir aos PO e estabelecer a equipa nessa fase da competição para facilitar o trabalho do Perea de atrair melhores jogadores. A partir dos PO é tudo ganho mas gostava de apanhar os Clippers e/ou Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 acho que gastei esse trial o ano passado, mas se calhar dão outro : \ Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Outubro 2012 Free trial até dia 7 bitches! http://watch.nba.com/nba/home Tem que se colocar os dados do credit card? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2012 O Jersey, t-shirts e restante merchandising dos Nets está muito bom, é pena mesmo ser Nets... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 vou ver os jgoos que dão na nba tv não curto ver streams : \ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2012 O Jersey, t-shirts e restante merchandising dos Nets está muito bom, é pena mesmo ser Nets... é pena ja nao serem de jersey. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2012 Tem que se colocar os dados do credit card? Ainda não experimentei mas acho que sim, ou então inventa. Anyway, cuidado com a subscrição, se não for cancelada até dia 7 o sistema agirá como se tivesses comprado a LP de época. Compartilhar este post Link para o post