Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Como é que dão trabalho a atrasados destes ? Juro que não percebo.

 

.

 

Btw, o Justin Timberlake passou a ser sócio minoritário dos Grizzlies. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

.

 

Btw, o Justin Timberlake passou a ser sócio minoritário dos Grizzlies. :mrgreen:

 

Jessica Biel em Memphis é a melhor coisa de sempre :heart:

Mas ainda não é certo.

 

Os Grizzlies devem ter ser vendidos a Robert Perea, milionário californiano de 34 anos, ex-Apple e fundador da Ubiquiti Networks.

E tb é certo que a equipa não vai para mais cidade nenhuma pois o contracto com o pavilhão foi renovado.

 

Em outras noticias, a ESPN mete os Memphis Grizzlies como o 5º franchise actualmente mais apreciado pelos fãs nos USA:

 

http://espn.go.com/sportsnation/teamrankings

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post
Nets sign free-agent forward Andray Blatche

 

Vamos lá ver como se comporta. Se estiver com cabeça poderá ser uma boa ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post

Deron | Watson | Taylor

Johnson | Brooks | Bogans | Stachouse

G-Wall | Childress | Toko

Humphries | Teletovic | Blatche

Lopez | Evans

 

:post_lock:

Compartilhar este post


Link para o post

a dos Clippers ta um abuso lol

 

CP | Jamal

Billups | Jamal | Caron

Caron | Hill | Barnes \ Odom

Griffin | Odom

DeAndre | Ronny

Compartilhar este post


Link para o post

Derrick Rose has broken down in tears talking about his rehab during his shoe launch. Best guy.

 

:cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Mo / Watson / Tinsley

Hayward / Burks / Foye

Marvin Williams / Carrol

Millsap / Favours

Al Jeff / Kanter

 

Não está mau de todo, mas estou curioso para ver o q a equipa vai fazer no final da temporada com tantos contratos a acabar.

Objetivo será ir aos playofs e fazer melhor q ano passado onde perdemos os jogos todos LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Se é para falar de rosters, metam aí o de Denver e de Boston (além dos Clippers).

 

O resto é "irrelevante" compararem.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Ir aos PO's com Mo como starting PG. Boa sorte com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Cavs mandam beijinhos.

lbj%20home%20white.jpg

 

Beijinho fofo pa vc também.

Compartilhar este post


Link para o post

Jessica Biel em Memphis é a melhor coisa de sempre :heart:

Mas ainda não é certo.

 

Os Grizzlies devem ter ser vendidos a Robert Perea, milionário californiano de 34 anos, ex-Apple e fundador da Ubiquiti Networks.

E tb é certo que a equipa não vai para mais cidade nenhuma pois o contracto com o pavilhão foi renovado.

 

Em outras noticias, a ESPN mete os Memphis Grizzlies como o 5º franchise actualmente mais apreciado pelos fãs nos USA:

 

http://espn.go.com/sportsnation/teamrankings

 

A sério?

 

Record a fazer recordisses disseram que tava confirmado lol

Compartilhar este post


Link para o post

A sério?

 

Record a fazer recordisses disseram que tava confirmado lol

 

Falta o ok da NBA para que a coisa se concretize.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta o ok da NBA para que a coisa se concretize.

 

;)

 

edit: tens razão JP.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

"On June 11, 2012, sources told ESPN.com that Michael Heisley has an agreement in principle to sell the Memphis Grizzlies to communications technology magnate Robert Pera, who at 34 has a spot on Forbes' list of the 10 youngest billionaries in the world. Pera has recruited a team of minority partners to join his ownership team, including celebrity Justin Timberlake. [2]

 

The purchase price is in the $350 million range, sources said. A formal announcement to publicize the agreement between the parties is expected soon with NBA Board of Governors approval then required before Pera can be officially installed as successor to Heisley, who recently turned 75."

 

on wiki

Compartilhar este post


Link para o post

O passador do Al Jeff resolver alguma coisa ? Aliás a vossa defesa vai ser bonita vai. O que vos pode dar hipóteses de ir aos PO é os jogos em casa. Porque de resto não vos vejo com equipa para chegarem aos PO no Oeste.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tava na tanga lol

 

Pois, ano passado também diziam q os Jazz eram das piores equipas e fomos aos PO. O meu problema é mesmo com o Marvin, espero q seja um jogador produtivo e bom defensor.

Compartilhar este post


Link para o post

o Barnes é mesmo só para fechar o plantel, porque de resto se ele jogar muitos minutos é mal sinal...

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Howard falha início da pré-época dos Lakers

Dwight Howard, uma das contratações mais sonantes dos LA Lakers no último Verão, não vai poder iniciar normalmente os trabalhos de pré-temporada do clube californiano, com começo agendado para os primeiros dias do mês de outubro.

O base adquirido aos Orlando Magic está afastado da atividade deste abril devido a uma hérnia discal, e não vai poder dar o seu contributo no primeiro jogo de preparação, agendado para 7 de outubro, segundo garantiram os Lakers na noite desta quinta-feira na sua página oficial.

A estrela já se encontra numa preparação individual com o seu treinador pessoal, sendo expectável que esteja 100% recuperado para o início da fase regular.

Ainda assim, os Lakers não adiantaram nenhuma data prevista para a integração de Howard nos trabalhos da equipa da “cidade dos Anjos”.

:facepalm:


Btw, até custou ver o D-Rose ontem na apresentação dos seus novos ténis. Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...