Samwell Publicado 31 Outubro 2012 viram o garnett quando o ray ray foi lá ao banco cumprimetnar toda a gente? E primeira m*rda que faz mete logo um triplo dificílimo. Lindo. Enorme 1º período. Vai ser um belo jogo. wait o varejão a meio do 3º periodo já leva 14 ressaltos, really? wow que fez? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Outubro 2012 Ray cumprimentou o staff todo, chegou ao Garnett deu-lhe uma palmada amigável no ombro enquanto o Garnett estava-se a c*gar completamente Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2012 não fez nada, ignorou-o lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 só faltava virar a cara. Eu curto bué do Garnett e percebo-o perfeitamente. Ficava igual ou pior. Btw tamos a jogar muito. 15 min de jogo e já temos 40 pontos. Triplos de todo o lado. VAMOS! 15000 pontos FLASH :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Outubro 2012 Quero 30 boards para o Varejão! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 varejao 21 rebounds really? fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 mais um triplozorro do Ray Ray no último seg. Que p*ta de deus. Só consigo imaginar como se sentem os gajos de Boston. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Outubro 2012 varejao 21 rebounds really? fodase :lol: não é a especialidade dele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 não é a especialidade dele? Sim só me tou a rir pelo exagero que tá a ser. Ca p*ta de bicho. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Outubro 2012 fez falta quando foi descansar pro banco, não apanharam uma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2012 não é a especialidade dele? lol não especialidade dele é o flop Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Outubro 2012 mais um triplozorro do Ray Ray no último seg. Que p*ta de deus. Só consigo imaginar como se sentem os gajos de Boston. até me espumo fds logo o Ray Ray :cry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2012 O Varejao está a 2 assistências e 1 ponto de um triplo duplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Que block do Bosh :heart: true e do Garnett ao King também rejubilei, apesar de achar que o cesto devia contar. O Bosh hoje tá um deus do crl. Tou a gostar do poderio ofensivo, agora é manter assim na 2ª parte, poucos turnovers :) O LeBron já leva 16 pontos e 9 ressaltos. edit: agora é que me apercebi o Varejao tá a uma assistência do triplo duplo :o Editado 31 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Outubro 2012 A 1 assistência e a 1 pontos do triplo-duplo. Thompson com 3 afundanços seguidos depois de 3 boas assistências. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 50 seg já não faz o triplo duplo. Ainda assim grande jogatana do Varejeira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2012 aquele Price saiu de que buraco? f*da-se acho que lanço 1% Melhor que ele. aliás, toda a equipa lançou mal como os cornos. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 31 Outubro 2012 1-0 :celebracao: Irving :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 17 pontos de vantagem à entrada pro 4º periodo. Parece-me que está ganho. Estava à espera de mais equilíbrio e apesar do Pierce tar a fazer um jogo tremendo, a defender Boston está fraquinho. Sofreram 31 pontos em todos os periodos. O Garnett teve ali um lance mandou uma porrada ao Chalmers (censurado) era tão escusado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Outubro 2012 os heat já vão com 95 porra lol ainda bem q n estou a ver.. Compartilhar este post Link para o post