Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

viram o garnett quando o ray ray foi lá ao banco cumprimetnar toda a gente?

E primeira m*rda que faz mete logo um triplo dificílimo. Lindo. Enorme 1º período. Vai ser um belo jogo.

 

wait o varejão a meio do 3º periodo já leva 14 ressaltos, really? wow

 

que fez?

Compartilhar este post


Link para o post

Ray cumprimentou o staff todo, chegou ao Garnett deu-lhe uma palmada amigável no ombro enquanto o Garnett estava-se a c*gar completamente

Compartilhar este post


Link para o post

só faltava virar a cara. Eu curto bué do Garnett e percebo-o perfeitamente. Ficava igual ou pior.

 

Btw tamos a jogar muito. 15 min de jogo e já temos 40 pontos. Triplos de todo o lado. VAMOS!

 

dwade_dunk.jpg

 

15000 pontos FLASH :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

mais um triplozorro do Ray Ray no último seg. Que p*ta de deus. Só consigo imaginar como se sentem os gajos de Boston.

Compartilhar este post


Link para o post

não é a especialidade dele?

 

Sim só me tou a rir pelo exagero que tá a ser. Ca p*ta de bicho.

Compartilhar este post


Link para o post

mais um triplozorro do Ray Ray no último seg. Que p*ta de deus. Só consigo imaginar como se sentem os gajos de Boston.

até me espumo fds logo o Ray Ray :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Que block do Bosh :heart:

 

true e do Garnett ao King também rejubilei, apesar de achar que o cesto devia contar. O Bosh hoje tá um deus do crl. Tou a gostar do poderio ofensivo, agora é manter assim na 2ª parte, poucos turnovers :)

 

O LeBron já leva 16 pontos e 9 ressaltos.

 

edit: agora é que me apercebi o Varejao tá a uma assistência do triplo duplo :o

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

A 1 assistência e a 1 pontos do triplo-duplo.

 

Thompson com 3 afundanços seguidos depois de 3 boas assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

aquele Price saiu de que buraco? f*da-se acho que lanço 1% Melhor que ele.

 

aliás, toda a equipa lançou mal como os cornos.

Compartilhar este post


Link para o post

17 pontos de vantagem à entrada pro 4º periodo. Parece-me que está ganho. Estava à espera de mais equilíbrio e apesar do Pierce tar a fazer um jogo tremendo, a defender Boston está fraquinho. Sofreram 31 pontos em todos os periodos.

 

O Garnett teve ali um lance mandou uma porrada ao Chalmers (censurado) era tão escusado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...