Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) 1) Concordo, precisam de arriscar muito mais, ainda para mais tendo jogadores inteligentes e com bom handling. O Doug tenta proteger demasiado o jogo ofensivo, limitar os TO e lançar mid-range shots o problema é que se por um lado é bom a equipa cometer poucos TO's por outro é mau contentar-se com tantos lançamentos de mid range. Dando o exemplo dos Knicks, que acho que era um modelo ofensivo que encaixava bem na vossa equipa, eles são a equipa que comete menos TO's (se manterem o ritmo batem o record da liga) e mesmo assim são agressivos e sobretudo conseguem criar espaço para os 3 pontos (devem ser das melhores da liga neste capitulo, não sei ao certo mas penso que não deve andar muito longe). Claro que ter um jogador como o Melo ajuda muito para atrair atenção da defesa. Acho que um dos maiores problemas da vossa equipa é mesmo falta de liberdade, tudo demasiado "robótico" não existem muitas jogadas imprevisíveis e tornasse algo fácil de anular. 2) Eu adoro ou Thaddeus acho que tem muito talento e vem sendo mal aproveitado á alguns anos. Concordo que ele podia ser muito mais bem aproveitado como PF criando mismatch ofensivamente, pegando novamente nos Knicks, fazendo o mesmo que o Melo faz quando joga a 4. O Center é mesmo um problema grande para colocar esses sistema a funcionar, se por um lado os Knicks e os Rockets têm o TC e o Asik respectivamente, muito fortes no screen, os Sixers não têm ninguém capaz de fazer isso. Screens demasiado softs, não obriga o base contrário a pensar se deve ir "á volta" ou "vai por cima" não obriga o poste a trocar de marcação pode muito bem fazer double team no portador da bola pois sabe que o Center não é grande perigo. O Jrue ao inicio andava a cometer muitos TO's muito por culpa disso, ele sempre que saia de um screen levava com double team, e tentava fazer passes praticamente sem olhar (culpa dele aqui) para o meio originando muitos TO's. Eu acho que o vosso sistema tem coisas boas e não é preciso mudar por completo a filosofia, no entanto como tu falaste um pouco mais de risco não caia mal na equipa, tendo em conta os seus intervenientes. btw tava a pensar criar um tópico para Artigos, onde colocássemos lá artigos e possam ser debatidos sem conversas paralelas pelo meio. Penso que seria benéfico para o debate e ficaríamos mais informados sobre temas que não damos muita atenção e dava aso ao debate que é sempre benéfico para esta secção e que o Skip tanto quer ver :mrgreen:. Arranca com isso. Eu prometo aquilo não seja monólogo! (podemos é ser só nós dois :mrgreen: btw, hoje o nosso starting 5 deve ser Nick Young, J-Rich, Dorell, Thad Young e Kwame. D-League for the win! Editado 21 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Dezembro 2012 Os Nuggets ganham aos Spurs, então decidi ver um jogo deles, talvez um dos piores. Em 22 3PT , nenhum entrou... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 fdx o Batum tá a jogar tanto pqp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2012 Afinal o Jrue e o ET vão jogar hoje. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Afinal o Jrue e o ET vão jogar hoje. Menos mal. Começa lá a dizer o nome completo. É que à pala do Osnofa e de anos e anos a ouvir ET, cada vez que leio lembro-me logo do: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 O Iggy saiu duma equipa que era má em 3PT's, meteu-se numa horrível! :lol:/> Fake, aquilo ontem e que correu mal que doeu... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Fake? Só os Wizards e os T'Wolves são piores que vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2012 Fake, aquilo ontem e que correu mal que doeu... Fake? Em Philly marcam mais e lançam menos. E estão a lançar pior este ano do que no ano passado. Já para não falar que são a equipa que pior lança da linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 Este ano tá é a correr mal, porque temos gajos pos 3 PT's. Simplesmente corre mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Dezembro 2012 Claro, claro. Não contratem shooters, não.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Não somos assim tão maus, também. Mas não somos nada de especial, só o Corey e o Hamilton é que costumam fazer vários por jogo, de resto o Gallo, Ty e Iggy são muito irregulares nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2012 correr mal está aos Wizs, que têm shooters decentes mas não acertam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 correr mal está aos Wizs, que têm shooters decentes mas não acertam. Vintage Beal. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Dezembro 2012 Já o tinha dito há uma semana, Denver precisava de shooters. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2012 O Iggy é tao shooter como eu 7-footer... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 O Iggy é tao shooter como o Bargnani Rebounder. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Dezembro 2012 Bradley Beal, o próximo Ray Allen com 31% 3p na NBA e 34% no college :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2012 Bradley Beal, o próximo Ray Allen com 31% 3p na NBA e 34% no college :lol:/> não foi exactamente essa a comparação que fizeram dele? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Dezembro 2012 Acho que foi mais uma de Wade / Gordon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) http://www.slamonline.com/online/nba/2012/06/brad-beal-compares-himself-to-ray-allen-dwyane-wade/ Foi a comparação que o próprio fez. :lol:/> "I shoot, I shoot similarly to Ray Allen. And when I drive to the basket, I like to compare myself to Dwyane Wade because we have the same body type or whatever." :funny: Editado 21 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2012 among players averaging 15 ppg or more, Ellis ranks 59th and Jennings 52nd in true shooting percentage. Sabem quantos jogadores têm 15 ou mais pontos ? 59 claro está. Swag backcourt ftl. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Dezembro 2012 Sempre que vejo que jogo dá na Sporttv ou são os Knicks ou são os Heat, hoje não me queixo muito porque são os Bulls a jogar contra os Knicks mas porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Dezembro 2012 Por acaso acho que não são eles que decidem que jogo vão transmitir.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2012 O LgD a esta hora já se veio três vezes e o Da Gawd já gastou uns dois pacotes de lenços! :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Dezembro 2012 Já sabia que isto não ia durar :cry: Compartilhar este post Link para o post