Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

1) Concordo, precisam de arriscar muito mais, ainda para mais tendo jogadores inteligentes e com bom handling. O Doug tenta proteger demasiado o jogo ofensivo, limitar os TO e lançar mid-range shots o problema é que se por um lado é bom a equipa cometer poucos TO's por outro é mau contentar-se com tantos lançamentos de mid range. Dando o exemplo dos Knicks, que acho que era um modelo ofensivo que encaixava bem na vossa equipa, eles são a equipa que comete menos TO's (se manterem o ritmo batem o record da liga) e mesmo assim são agressivos e sobretudo conseguem criar espaço para os 3 pontos (devem ser das melhores da liga neste capitulo, não sei ao certo mas penso que não deve andar muito longe). Claro que ter um jogador como o Melo ajuda muito para atrair atenção da defesa. Acho que um dos maiores problemas da vossa equipa é mesmo falta de liberdade, tudo demasiado "robótico" não existem muitas jogadas imprevisíveis e tornasse algo fácil de anular.

2) Eu adoro ou Thaddeus acho que tem muito talento e vem sendo mal aproveitado á alguns anos. Concordo que ele podia ser muito mais bem aproveitado como PF criando mismatch ofensivamente, pegando novamente nos Knicks, fazendo o mesmo que o Melo faz quando joga a 4. O Center é mesmo um problema grande para colocar esses sistema a funcionar, se por um lado os Knicks e os Rockets têm o TC e o Asik respectivamente, muito fortes no screen, os Sixers não têm ninguém capaz de fazer isso. Screens demasiado softs, não obriga o base contrário a pensar se deve ir "á volta" ou "vai por cima" não obriga o poste a trocar de marcação pode muito bem fazer double team no portador da bola pois sabe que o Center não é grande perigo. O Jrue ao inicio andava a cometer muitos TO's muito por culpa disso, ele sempre que saia de um screen levava com double team, e tentava fazer passes praticamente sem olhar (culpa dele aqui) para o meio originando muitos TO's.

Eu acho que o vosso sistema tem coisas boas e não é preciso mudar por completo a filosofia, no entanto como tu falaste um pouco mais de risco não caia mal na equipa, tendo em conta os seus intervenientes.

btw tava a pensar criar um tópico para Artigos, onde colocássemos lá artigos e possam ser debatidos sem conversas paralelas pelo meio. Penso que seria benéfico para o debate e ficaríamos mais informados sobre temas que não damos muita atenção e dava aso ao debate que é sempre benéfico para esta secção e que o Skip tanto quer ver :mrgreen:.

Arranca com isso. Eu prometo aquilo não seja monólogo! (podemos é ser só nós dois :mrgreen:

btw, hoje o nosso starting 5 deve ser Nick Young, J-Rich, Dorell, Thad Young e Kwame. D-League for the win!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets ganham aos Spurs, então decidi ver um jogo deles, talvez um dos piores. Em 22 3PT , nenhum entrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Jrue e o ET vão jogar hoje. Menos mal.

Começa lá a dizer o nome completo. É que à pala do Osnofa e de anos e anos a ouvir ET, cada vez que leio lembro-me logo do:

et.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iggy saiu duma equipa que era má em 3PT's, meteu-se numa horrível! :lol:/>

Fake, aquilo ontem e que correu mal que doeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, aquilo ontem e que correu mal que doeu...

Fake? Em Philly marcam mais e lançam menos. E estão a lançar pior este ano do que no ano passado.

Já para não falar que são a equipa que pior lança da linha de lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tá é a correr mal, porque temos gajos pos 3 PT's. Simplesmente corre mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos assim tão maus, também. Mas não somos nada de especial, só o Corey e o Hamilton é que costumam fazer vários por jogo, de resto o Gallo, Ty e Iggy são muito irregulares nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley Beal, o próximo Ray Allen com 31% 3p na NBA e 34% no college :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley Beal, o próximo Ray Allen com 31% 3p na NBA e 34% no college :lol:/>

não foi exactamente essa a comparação que fizeram dele?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.slamonline.com/online/nba/2012/06/brad-beal-compares-himself-to-ray-allen-dwyane-wade/

Foi a comparação que o próprio fez. :lol:/>

"I shoot, I shoot similarly to Ray Allen. And when I drive to the basket, I like to compare myself to Dwyane Wade because we have the same body type or whatever."

:funny:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

among players averaging 15 ppg or more, Ellis ranks 59th and Jennings 52nd in true shooting percentage. Sabem quantos jogadores têm 15 ou mais pontos ? 59 claro está. Swag backcourt ftl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo que jogo dá na Sporttv ou são os Knicks ou são os Heat, hoje não me queixo muito porque são os Bulls a jogar contra os Knicks mas porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que não são eles que decidem que jogo vão transmitir..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...