Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2012 Descobri um café com sporttv que abre vespera de natal e hoje outra vez. So much win. Um café passar Sporttv quando não está a dar futebol é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2012 Um café passar Sporttv quando não está a dar futebol é complicado. Aquele não, vi lá as finais da NBA do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2012 um canal passar futebol às horas da NBA é que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2012 um canal passar futebol às horas da NBA é que é complicado. sporttv dá sempre jogos a essa hora em diferido. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2012 Que 2º período ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2012 ah mas passar futebol...ou as finais da NBA...hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=cU63znm-aO8 GET READY Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2012 pica meu presente de natal para ti :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Dezembro 2012 Nop, acho dá o jogo dos Clippers. Porra. E eu a pensar que ia ver o jogo como deve de ser no Natal :( Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2012 O Rondo agora é um especialista em triplos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2012 Stream pros Nets sff League Pass! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2012 Enquanto o Deron não voltar à sua boa forma, vamos continuar deprimentes... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Enquanto o Deron não voltar à sua boa forma, vamos continuar deprimentes... Já foram apanhados pelos Celtics. Este jogo está a pedir o Rondo- :lol:/> Editado 25 Dezembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Dezembro 2012 Turnovers, Turnovers everywhere... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Dezembro 2012 Algo me diz que o Avery Johnson é mandado embora hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2012 Muito mau. Defesa péssima, ataque sem ideias. A defesa dos bloqueios directos foi horrivel. Os C's conseguiram sempre o que queriam, que era a troca. As double team's sem compensação nenhuma que deram muitos open shots. Enfim.. O Brooks devia ter mais minutos na minha opinião. Podem nem ser muitos, mas em dia que não tá nada a correr bem no ataque, acho que um pouco da energia dele fazia bem à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 25 Dezembro 2012 GASOL FOR 3!!! GASOL FOR 3!!! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Dezembro 2012 Os equipamentos de Natal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Dezembro 2012 alguem tem stream? http://www.thefirstrow.eu/watch/160406/1/watch-los-angeles-lakers-vs-new-york-knicks.html Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Dezembro 2012 Não consigo distinguir muito bem os Knicks em campo, os equipamentos são muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2012 O Pierce anda a dar-lhe tanto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post