Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Descobri um café com sporttv que abre vespera de natal e hoje outra vez.

 

So much win.

 

Um café passar Sporttv quando não está a dar futebol é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post

Um café passar Sporttv quando não está a dar futebol é complicado.

 

Aquele não, vi lá as finais da NBA do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

um canal passar futebol às horas da NBA é que é complicado.

 

sporttv dá sempre jogos a essa hora em diferido.

Compartilhar este post


Link para o post

Nop, acho dá o jogo dos Clippers.

 

Porra. E eu a pensar que ia ver o jogo como deve de ser no Natal :(

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto o Deron não voltar à sua boa forma, vamos continuar deprimentes...

 

Já foram apanhados pelos Celtics.

 

Este jogo está a pedir o Rondo- :lol:/>

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post

Muito mau. Defesa péssima, ataque sem ideias.

 

A defesa dos bloqueios directos foi horrivel. Os C's conseguiram sempre o que queriam, que era a troca. As double team's sem compensação nenhuma que deram muitos open shots. Enfim..

 

O Brooks devia ter mais minutos na minha opinião. Podem nem ser muitos, mas em dia que não tá nada a correr bem no ataque, acho que um pouco da energia dele fazia bem à equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo distinguir muito bem os Knicks em campo, os equipamentos são muito semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...