Klebergol Publicado 26 Dezembro 2012 Jogámos tão mal, pqp. Ofensivamente estávamos razoaveizitos, até, mas defensivamente passava tudo. Ninguém ia na luta do ressalto, quando faziam double team não havia compensações nas marcações. Conseguimos que houvesse algum equilíbrio quando o Faried estava lá dentro, a picar os gajos na luta da tabela, mas quando estava o Koufos ou o Javale... coisitas mais amorfas. De resto, novamente a gestão do Karl: o Hamilton com 3-3 em pouco tempo, sacou de um triplo, e não o deixa em campo. Enfim. Do outro lado, o CP3 fez o que quis daquilo. Mesmo o Crawford gozou com a nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2012 Achei o engraçado o "que eu digo-vos". Podias ter ido embora como criminoso e voltado como justiceiro. Fomos beneficiados, sem dúvida. O que me irrita porque não precisávamos de isso para vencer. Tou agora a ver o jogo mas achei piada ver isto porque li que OKC teve 38FT e MIA 19, a jogarmos em casa. Mas vou agora ver o porquê de dizeres isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2012 Tou agora a ver o jogo mas achei piada ver isto porque li que OKC teve 38FT e MIA 19, a jogarmos em casa. Mas vou agora ver o porquê de dizeres isso. Já viste todo? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Dezembro 2012 @Pacers: Update: Tonight's game has been postponed due to weather conditions. Bulls não jogam esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2012 Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Dezembro 2012 Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b Tendo em conta o adversário, acho mais provável ganharem o jogo, do que o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2012 Tendo em conta o adversário, acho mais provável ganharem o jogo, do que o contrário. Foi o que tive a ver, e ainda por cima em casa dos Orlando, mas como não entendo muito disto, e os Miami devem ganhar fácil, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje. Bem, assim penso que já não vou neles :b Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Dezembro 2012 Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b Se fores por mim ganham. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2012 Se fores por mim ganham. :mrgreen:/> Diz-me lá as tuas previsões então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Dezembro 2012 Diz-me lá as tuas previsões então :mrgreen:/> Pede ao Rafinha que ele nisso é melhor do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje. O Gordon já pode voltar? Vamos lá ver quanto tempo dura agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins. Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o. Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento? Editado 26 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2012 No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins. Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o. Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento? Fodaçe isso era o que os Kings queriam, pussesem isso em cima da mesa e eles trocavam sem pensar. Vale bem menos nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2012 Fodaçe isso era o que os Kings queriam, pussesem isso em cima da mesa e eles trocavam sem pensar. Vale bem menos nesta altura. Eu estou a ser simpático há gajos no tópico do RealGM a oferecer apenas os restos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins. Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o. Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento? isso era bem bacano. não estou muito dentro, o Cousins ganha bom salário? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 Nem é preciso dar tanto vakjew. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) isso era bem bacano. não estou muito dentro, o Cousins ganha bom salário? 3,8M este ano e o próximo é team option mas como é obvio está á procura de um big deal para o próximo contracto Nem é preciso dar tanto vakjew. acredito que sim, mas como sei que o pessoal desses forums pensa que são dos Heat um gajo desconfia sempre :lol: Editado 26 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2012 No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins. Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o. Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento? Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 Cousins e Garnett tem tudo para dar errado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2012 Cousins e Garnett tem tudo para dar errado! :lol:/> tadinho do Cousins, o Garnett mete o moço na linha na primeira semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2012 Já viste todo? Já, presumo que tivesses a falar da falta sobre o Westbrook na última jogada. Compartilhar este post Link para o post