Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Jogámos tão mal, pqp. Ofensivamente estávamos razoaveizitos, até, mas defensivamente passava tudo. Ninguém ia na luta do ressalto, quando faziam double team não havia compensações nas marcações. Conseguimos que houvesse algum equilíbrio quando o Faried estava lá dentro, a picar os gajos na luta da tabela, mas quando estava o Koufos ou o Javale... coisitas mais amorfas.

 

De resto, novamente a gestão do Karl: o Hamilton com 3-3 em pouco tempo, sacou de um triplo, e não o deixa em campo. Enfim.

 

Do outro lado, o CP3 fez o que quis daquilo. Mesmo o Crawford gozou com a nossa defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Achei o engraçado o "que eu digo-vos". Podias ter ido embora como criminoso e voltado como justiceiro.

 

Fomos beneficiados, sem dúvida. O que me irrita porque não precisávamos de isso para vencer.

 

Tou agora a ver o jogo mas achei piada ver isto porque li que OKC teve 38FT e MIA 19, a jogarmos em casa. Mas vou agora ver o porquê de dizeres isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Tou agora a ver o jogo mas achei piada ver isto porque li que OKC teve 38FT e MIA 19, a jogarmos em casa. Mas vou agora ver o porquê de dizeres isso.

 

Já viste todo?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b

Compartilhar este post


Link para o post

Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b

 

Tendo em conta o adversário, acho mais provável ganharem o jogo, do que o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo em conta o adversário, acho mais provável ganharem o jogo, do que o contrário.

 

Foi o que tive a ver, e ainda por cima em casa dos Orlando, mas como não entendo muito disto, e os Miami devem ganhar fácil, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje.

 

Bem, assim penso que já não vou neles :b

Compartilhar este post


Link para o post

Malta acham que os Orlando Magic ganham hoje? Isto para apostas, eu que não entendo muito de basket :b

 

Se fores por mim ganham. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-me lá as tuas previsões então :mrgreen:/>

 

Pede ao Rafinha que ele nisso é melhor do que eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje.

 

O Gordon já pode voltar? Vamos lá ver quanto tempo dura agora :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins.

Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o.

 

Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento?

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins.

Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o.

 

Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento?

Fodaçe isso era o que os Kings queriam, pussesem isso em cima da mesa e eles trocavam sem pensar. Vale bem menos nesta altura.

Compartilhar este post


Link para o post

Fodaçe isso era o que os Kings queriam, pussesem isso em cima da mesa e eles trocavam sem pensar. Vale bem menos nesta altura.

Eu estou a ser simpático há gajos no tópico do RealGM a oferecer apenas os restos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins.

Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o.

 

Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento?

isso era bem bacano. não estou muito dentro, o Cousins ganha bom salário?

Compartilhar este post


Link para o post

isso era bem bacano. não estou muito dentro, o Cousins ganha bom salário?

3,8M este ano e o próximo é team option mas como é obvio está á procura de um big deal para o próximo contracto

 

Nem é preciso dar tanto vakjew.

acredito que sim, mas como sei que o pessoal desses forums pensa que são dos Heat um gajo desconfia sempre :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

No RealGm na section dos Celtics fala-se bastante que Boston poderá muito provavelmente ir atrás do Cousins.

Não faço a minima com as suspensões do Cousins como está o trade value dele mas se desse para mandar o Jeff Green/Bass+Melo+picks era perfeito. Eu não queria tocar no Bradley, apesar de ser fanboy, pelo Cousins que é exactamente o que precisamos trocáva-o.

 

Que acham do Cousins em Boston e qual será o trade value dele neste momento?

Eu avisei.

Compartilhar este post


Link para o post

Cousins e Garnett tem tudo para dar errado! :lol:/>

 

tadinho do Cousins, o Garnett mete o moço na linha na primeira semana :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já viste todo?

Já, presumo que tivesses a falar da falta sobre o Westbrook na última jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...