Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

se há gajo com traumas relativamente a Centers és tu, Bynum e Hawes é obra ó mesquita :lol:/>

 

Espeta mais a faca! :mrgreen:

 

De pensar que o último C não horrível que tivemos foi o Dalembert (que é mau) diz tudo!

Compartilhar este post


Link para o post

O Dalembert não é mau e nos Sixers foi bastante decentes, só é burro que nem uma porta mas não é mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Para center titular de uma equipa de meio da tabela é mau. Quase tão mau como o Hawes. Só que estava no prime.

Queres um center que te faça 20/10 ? É que se for aí já não era equipa de meia tabela. O Dalembert nos Sixers é estilo o Perkins em OKC, grande presença defensiva, bom gajo no balneário e aproveita bem as bolas que tem. Agora não presta, tá gordo e ainda mais burro mas quando teve nos Sixers era bem decente, pelo menos para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Lopez já leva 14pts no 1st quarter dat Orlando defense :lol:/>

 

Eu não estou a ver mas suspeito que todas as assistências do Vasquez tenham sido para ele

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio que não, mas defender individualmente ainda ia, colectivamente era o desastre. Defensive three seconds era dia sim dia não e bastava apanhar um big que soubesse meter um drible e era noite de 20+ pontos, certinho. (se apanhasse um Gasol pela frente, ai jesus!)

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio que não, mas defender individualmente ainda ia, colectivamente era o desastre. Defensive three seconds era dia sim dia não e bastava apanhar um big que soubesse meter um drible e era noite de 20+ pontos, certinho. (se apanhasse um Gasol pela frente, ai jesus!)

Sim, help defense é horrivel. Mas é forte 1on1 e mete respeito e era "temido". Eu acho que ele teve sempre épocas bastante decentes por vocês e cumpriu sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

btw o Bradley vai voltar dia 2 Janeiro contra Memphis, grande prenda de anos que vou ter Avery <3

Compartilhar este post


Link para o post

Robin Lopez 14 pontos, 6-6 FG, 0 ressaltos

Bargnani style.

 

Oh w8, fosse o Bargs e seria 14 pontos 6-22FG 0 ressaltos.

Compartilhar este post


Link para o post

Bargnani style.

 

Oh w8, fosse o Bargs e seria 14 pontos 6-22FG 0 ressaltos.

2-8 FT's

Compartilhar este post


Link para o post

Beno is back :heart:

 

Siga lá para a 13ª vitória seguida sobre os Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande coisa! :lol:/>

 

Ver-te sofrer é uma grande coisa para a minha pessoa :)

 

Rudy out

Compartilhar este post


Link para o post

Oh great, Melo e Felton de fora. Another loss. :facepalm:/>

 

Tens a certeza desta vez? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...