SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Alguém que os avise que podem defender Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2012 Sofrer 33 pontos num período dos Bobcats... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) O Avery é ridiculo, a unica m*rda que os Nets fazem é ISO :lol:/> Jennings muito bem, bem como o Monta, Godleavy, Beno e Larry. Epah amo o Sanders, pqp. Ersan 3 point play ele dirige-se ao publico e pede para aplaudirem o rapaz :prayer: Editado 27 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) O Wade deu um pouco nas vistas agora :mrgreen:/> Estamos a pôr-nos mesmo a jeito fds... Editado 27 Dezembro 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 O jogo com Houston deixou estragos. Não conseguem defender nem por nada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 O Wade deu um pouco nas vistas agora :mrgreen:/>/> Estamos a pôr-nos mesmo a jeito fds... keep calm Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Bom final de 2nd. Mas os Grizzs ganham isto, basta quererem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2012 keep calm Era escusado abrandar da maneira que o fizemos no 3º e início do 4º período, não é que acreditasse na derrota, mas simplesmente era escusado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2012 E tá feito! Winning streak de 2! Cavs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Era escusado abrandar da maneira que o fizemos no 3º e início do 4º período, não é que acreditasse na derrota, mas simplesmente era escusado. É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Dezembro 2012 E tá feito! Winning streak de 2! Cavs :heart:/> Nikel o TT já mete jumpers e tudo :heart: Não sei é porque fomos buscar o Livingston, preferia dar minutos ao Sloan/Pargo mas caga. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) GANHÁMOS!!! já nem me lembrava como isto era bom :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 27 Dezembro 2012 estamos ridiculos a defender. o dwight howard parece que está a fazer um frete a jogar isto. faried faz o que quer dele Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2012 É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica. Só que de vez em quando corre mal e aparecem derrotas escusadas, como no início desta época. Ora, mais um bom jogo de James & Wade e 20-6, pela primeira vez na história do franchise. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 27 Dezembro 2012 f*dasse, o nash é um fora de serie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Dezembro 2012 É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica. É exactamente isto, andam sempre muito relaxados em quase todos os jogos. Pouco lhes interessa a regular season. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 Bom jogo do Wade. Já me habituei à passividade. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 27 Dezembro 2012 bah, denver a ganhar 3 ressaltos ofensivos seguidos :lol: faried a um ressalto de um duplo-duplo no......... 1st quarter Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Philly ganha isto. O Conley hoje decidiu só fazer maus lançamentos, pqp Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2012 Atlanta já devia ter ganho isto :lol: Compartilhar este post Link para o post