Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Avery é ridiculo, a unica m*rda que os Nets fazem é ISO :lol:/>

 

Jennings muito bem, bem como o Monta, Godleavy, Beno e Larry.

 

Epah amo o Sanders, pqp. Ersan 3 point play ele dirige-se ao publico e pede para aplaudirem o rapaz :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade deu um pouco nas vistas agora :mrgreen:/>

 

Estamos a pôr-nos mesmo a jeito fds...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo com Houston deixou estragos. Não conseguem defender nem por nada

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade deu um pouco nas vistas agora :mrgreen:/>/>

 

Estamos a pôr-nos mesmo a jeito fds...

 

keep calm

Compartilhar este post


Link para o post

keep calm

Era escusado abrandar da maneira que o fizemos no 3º e início do 4º período, não é que acreditasse na derrota, mas simplesmente era escusado.

Compartilhar este post


Link para o post

E tá feito! Winning streak de 2! Cavs :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Era escusado abrandar da maneira que o fizemos no 3º e início do 4º período, não é que acreditasse na derrota, mas simplesmente era escusado.

 

É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica.

Compartilhar este post


Link para o post

E tá feito! Winning streak de 2! Cavs :heart:/>

Nikel o TT já mete jumpers e tudo :heart:

Não sei é porque fomos buscar o Livingston, preferia dar minutos ao Sloan/Pargo mas caga.

Compartilhar este post


Link para o post

GANHÁMOS!!! já nem me lembrava como isto era bom :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

estamos ridiculos a defender. o dwight howard parece que está a fazer um frete a jogar isto. faried faz o que quer dele

Compartilhar este post


Link para o post

É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica.

Só que de vez em quando corre mal e aparecem derrotas escusadas, como no início desta época.

 

Ora, mais um bom jogo de James & Wade e 20-6, pela primeira vez na história do franchise. Not bad.

Compartilhar este post


Link para o post

É sempre assim contra equipas pequenas. De uma maneira ou de outra parece que perdem a pica.

É exactamente isto, andam sempre muito relaxados em quase todos os jogos. Pouco lhes interessa a regular season.

Compartilhar este post


Link para o post

bah, denver a ganhar 3 ressaltos ofensivos seguidos :lol:

 

faried a um ressalto de um duplo-duplo no......... 1st quarter

Compartilhar este post


Link para o post

Philly ganha isto.

O Conley hoje decidiu só fazer maus lançamentos, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...