Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead.

Bitch pls.

Tenho pena de Toronto, gostava que melhorassem mas não vejo isso a acontecer tão cedo. Cada vez mais enterrados e não vejo muita gente a querer jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério, não consigo perceber... Tanta pick em tantos drafts e desperdiçam para aí 80% delas :facepalm:

Editado por messi19

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse de Memphis.

Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes.

Por ordem:

1ºLakers

2ºKnicks

3ºClippers

4ºNuggets

Ta explicado aqui muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo?

Falar de conduta violenta e jogadores porcos e acabar com uma frase "apetece-me partir-lhe os dentes". Eh pa...

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de conduta violenta e jogadores porcos e acabar com uma frase "apetece-me partir-lhe os dentes". Eh pa...

Força de expressão.

PS: Coitados dos Wizards em 6 minutos já comeram com 4 triplos do Jameer Nelson, e o nene conseguiu fazer um passe para o 2º andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Força de expressão.

PS: Coitados dos Wizards em 6 minutos já comeram com 4 triplos do Jameer Nelson, e o nene conseguiu fazer um passe para o 2º andar.

Estiveste bem, mas falaste num jogador dos Nuggets. Se tivesses falado por exemplo dos dentes do Nene e nimguém teria reparado.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem, mas falaste num jogador dos Nuggets. Se tivesses falado por exemplo dos dentes do Nene e nimguém teria reparado.

Isso é um ex-jogador de Denver. Também não dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Rockets @ SA, com toda a gente disponível. 2 melhores equipas ofensivamente da liga, fiesta duro!

Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead.

Bitch pls.

pensei no mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Rockets @ SA, com toda a gente disponível. 2 melhores equipas ofensivamente da liga, fiesta duro!

Can't wait! Let's go Rockets! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um pouco a perceber por que é que o Frank não dá mais minutos ao Drummond... Estão com um péssimo recorde (9-22), logo, era aproveitar para dar mais minutos aos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um pouco a perceber por que é que o Frank não dá mais minutos ao Drummond... Estão com um péssimo recorde (9-22), logo, era aproveitar para dar mais minutos aos miúdos.

Respondeste a ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ao Kyle Singler dá imensos...

Singler é deus deve jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>/>

Mesmo para que é que fui falar :mrgreen:/>

14-0 run pos Pistons.

edit: crl o palace foi a baixo 2 triplos seguidos e os Pistons já ganham. Até me arrepiei.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...