Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead. Bitch pls. Tenho pena de Toronto, gostava que melhorassem mas não vejo isso a acontecer tão cedo. Cada vez mais enterrados e não vejo muita gente a querer jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 porque é que o Colangelo não foi ainda com o crl? Porque isso iria fazer dos Raptors uma equipa melhor! Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Epá, a sério, não consigo perceber... Tanta pick em tantos drafts e desperdiçam para aí 80% delas :facepalm: Editado 29 Dezembro 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Vi esse de Memphis. Só falta dizer que também gostas de Denver. É outra equipa que tem uma data de jogadores que não gosto. Então o Faried aquele sorriso dá-me vontade de lhe fazer engolir os dentes. Por ordem: 1ºLakers 2ºKnicks 3ºClippers 4ºNuggets Ta explicado aqui muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Ta explicado aqui muita coisa. Como por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Como por exemplo? Falar de conduta violenta e jogadores porcos e acabar com uma frase "apetece-me partir-lhe os dentes". Eh pa... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Falar de conduta violenta e jogadores porcos e acabar com uma frase "apetece-me partir-lhe os dentes". Eh pa... Força de expressão. PS: Coitados dos Wizards em 6 minutos já comeram com 4 triplos do Jameer Nelson, e o nene conseguiu fazer um passe para o 2º andar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Força de expressão. PS: Coitados dos Wizards em 6 minutos já comeram com 4 triplos do Jameer Nelson, e o nene conseguiu fazer um passe para o 2º andar. Estiveste bem, mas falaste num jogador dos Nuggets. Se tivesses falado por exemplo dos dentes do Nene e nimguém teria reparado. Editado 29 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Estiveste bem, mas falaste num jogador dos Nuggets. Se tivesses falado por exemplo dos dentes do Nene e nimguém teria reparado. Isso é um ex-jogador de Denver. Também não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 Hoje há Rockets @ SA, com toda a gente disponível. 2 melhores equipas ofensivamente da liga, fiesta duro! Overpaid Landry Fields to block Steve Nash from joining NY. Nash rejected the offer, and went to a winning team (Lakers) instead. Bitch pls. pensei no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Hoje há Rockets @ SA, com toda a gente disponível. 2 melhores equipas ofensivamente da liga, fiesta duro! Can't wait! Let's go Rockets! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Dezembro 2012 Tá fácil o jogo. E ainda bem que apostei nos Miami! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Custa-me um pouco a perceber por que é que o Frank não dá mais minutos ao Drummond... Estão com um péssimo recorde (9-22), logo, era aproveitar para dar mais minutos aos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 Custa-me um pouco a perceber por que é que o Frank não dá mais minutos ao Drummond... Estão com um péssimo recorde (9-22), logo, era aproveitar para dar mais minutos aos miúdos. Respondeste a ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Já ao Kyle Singler dá imensos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 Já ao Kyle Singler dá imensos... Singler é deus deve jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Tá fácil o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) :mrgreen:/>/> Mesmo para que é que fui falar :mrgreen:/> 14-0 run pos Pistons. edit: crl o palace foi a baixo 2 triplos seguidos e os Pistons já ganham. Até me arrepiei. Editado 29 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Dezembro 2012 Que chapada no Gibson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Este Vasquez está com uma confiança.. Estou a gostar de ver. Compartilhar este post Link para o post