Joao Pereira Publicado 29 Dezembro 2012 Ross com DUNK DO ANO!!! 0-4 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 O arbitro marcou uma falta inexistente... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Faried com 9 pontos e 11 ressaltos. Acabou agora o 1st quarter. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 11 ressaltos para o Faried no fim do 1º período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Isso deve bater algum recorde não? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2012 Danny Green tá um bicho pqp Spurs a baterem o franchise record de triplos no último jogo (fez 6 ou 7), e hoej já leva 3 em 6 min. e eu não me lembrei de trocar o Beal com o Green no fantasy gg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Isso deve bater algum recorde não? Não. Most rebounds in a quarter 18 by Nate Thurmond, San Francisco Warriors (at Baltimore Bullets) on February 28, 1965 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Não. Most rebounds in a quarter 18 by Nate Thurmond, San Francisco Warriors (at Baltimore Bullets) on February 28, 1965 Nem só dos Nuggets? 18 ressaltos num quarter meu deus. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Dezembro 2012 Que bola do Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2012 Com o Lebron tudo parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 29 Dezembro 2012 Can't wait! Let's go Rockets! :mrgreen:/> Rockets aguentarem-se muito bem contra os Spurs. 2º Q: 6:53 Spurs 51 - 46 Rockets Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Nem só dos Nuggets? 18 ressaltos num quarter meu deus. Isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Com LeBron assim é impossível perder. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 Quero ver + banco pá, este é um bom jogo para o De Colo, o Manu e o Diaw fazerem umas assists. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Dezembro 2012 Turnover mais idiota do LeBron. Então o marcador do Ray fica preso nos screens imenso tempo, tem uma linha de passe direta para a 3pt line e ele tenta cross court pass para um shot ainda mais complicado? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 O buzzer do Irving é qualquer coisa de outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 29 Dezembro 2012 Eu não sigo muito a NBA. Mas estes Rockets estão a surpreender-me. Que podem me dizer sobre eles? Tem equipa para fazer uma gracinha nos Playoffs? 2 min para o intervalo 63-62 Spurs :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Não há paciência para esta m*rda. Mas ainda não viram que entra tudo de 3? Defendam melhor porra. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Vasquez a caminho do triplo duplo, 14-8-9 com 7 minutos para jogar no 3º. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2012 A reacção do Lebron a este triplo do Villanueva diz tudo deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Eu não sigo muito a NBA. Mas estes Rockets estão a surpreender-me. Que podem me dizer sobre eles? Tem equipa para fazer uma gracinha nos Playoffs? 2 min para o intervalo 63-62 Spurs :o/>/> É complicado porque vão ficar com uma das últimas seeds. E a calhar com uns Spurs ou OKC na 1st round, vão logo a andar. O Oeste é muito complicado. edit: BATTIER 4 POINT PLAY Editado 29 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Gallo :prayer: Triplo mais putback at the buzzer em 10 segundos :prayer: Compartilhar este post Link para o post