Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só espero que não tenham gasto os triplos todos hoje. Que abuso do Gallo. :lol: :heart:

 

E continuo a gostar do Randolph. Gostava era que tivesse mais tempo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Jazz quase a ganhar por 20 a meio do 3º, já estão quase empatados no final do 3º, wtf. Mais vale dormir.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Europa dá dois. Aqui dá um.

 

Sinceramente só sabia que dava 1 ll, por causa do Live :mrgreen:

 

Kings já ganham por 20 aos Knicks dafuq.

Compartilhar este post


Link para o post

Só espero que não tenham gasto os triplos todos hoje. Que abuso do Gallo. :lol:/> :heart:/>

 

E continuo a gostar do Randolph. Gostava era que tivesse mais tempo de jogo.

 

A rotação do Karl é algo que ninguem no mundo consegue explicar. Não vi o jogo, mas fico feliz por o Gallo estar a aquecer. O rapaz pode vir a ser um jogador importantissimo.

Compartilhar este post


Link para o post

A rotação do Karl é algo que ninguem no mundo consegue explicar. Não vi o jogo, mas fico feliz por o Gallo estar a aquecer. O rapaz pode vir a ser um jogador importantissimo.

 

Acho que a rotação mais complicada é a dos Mavs. Jogam os 12 jogadores, o Cunningham e o B.James que em jogos anteriores chegaram a fazer vários bons jogos a sair do banco estão como Inactive. O Wright tanto joga 20 minutos como joga 8, é uma festa

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que a rotação mais complicada é a dos Mavs. Jogam os 12 jogadores, o Cunningham e o B.James que em jogos anteriores chegaram a fazer vários bons jogos a sair do banco estão como Inactive. O Wright tanto joga 20 minutos como joga 8, é uma festa

 

Vai ver Denver. O gajo simplesmente faz rotações incompreensíveis. O Hamilton, por exemplo, tá a jogar bem e vai para o banco. O Randolph, Fournier quase nunca jogam. Depois mete Gallinari a PF e outras cenas meias weird. Daí dizer que a rotação dele é extremamente estranha, como acredito que a dos Mavs seja.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ver Denver. O gajo simplesmente faz rotações incompreensíveis. O Hamilton, por exemplo, tá a jogar bem e vai para o banco. O Randolph, Fournier quase nunca jogam. Depois mete Gallinari a PF e outras cenas meias weird. Daí dizer que a rotação dele é extremamente estranha, como acredito que a dos Mavs seja.

 

Se calhar tu é que devias ver outras equipas sem ser apenas Denver.

 

A do Carl é confusao, mas o Ty, Iggy e Faried sempre fazem os seus minutos. Em equipas como Dallas, Celtics, Detroit e Phoenix, nimguém percebe nada daquelas rotações nem de quem vai jogar quanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar tu é que devias ver outras equipas sem ser apenas Denver.

 

A do Carl é confusao, mas o Ty, Iggy e Faried sempre fazem os seus minutos. Em equipas como Dallas, Celtics, Detroit e Phoenix, nimguém percebe nada daquelas rotações nem de quem vai jogar quanto.

 

Eu tenho visto vários jogos esta temporada. Eu estou a dizer isso quanto ao banco. E eu não disse, em qualquer ponto, que Denver tinha a rotação mais confusa. Disse apenas que a dele era incompreensível. Falo dos casos do "depth" da equipa, em que há varios jogadores que passam vários jogos sem jogar e, quando até jogam bem, acabam por ser benched. E agora que o Chandler vai voltar (veremos :lol: ) ainda pior vai ser...

Compartilhar este post


Link para o post

Algo está mal nos Jazz, quando se deixam finalmente empatar, e após isso acontecer o DeAndre rouba a bola ao Tinsley...

Compartilhar este post


Link para o post

Levados ao colo é fácil. Qualquer toque é logo falta, se for do outro lado vale tudo. Sempre a mesma m*rda com estes floppers.

 

Agora o Paul ou o Crawford devem arrumar com isto infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

VAMOS JAZZ

 

os comentadores dos clippers :lol:/>

 

o gajo a festejar a vitória e 3 point play quando a falta foi 4 seg antes

 

edit: Hayward for 3 game winner pls

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ninguém parte a tromba aquele porco do Matt Barnes?

Eu parti-a a tromba era aos nojentos dos comentadores.

Compartilhar este post


Link para o post

tumblr_l1iwc2haAO1qznj8ho1_500.jpg

 

txiiii :funny:

 

E engraçado que mesmo quase a ganhar por 30 o jamison nem 1 minuto joga agora lol

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...