Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Wade é porquinho e sabe fazê-las. Depois vem sempre com a mesma história que foi absolutamente intencional lol

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fCp52acLp_o

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hlw94J1EQ0k

 

Ele marca, passa, esforça-se para defender e mesmo sem ter bola nas mãos consegue que os companheiros estejam completamente livres para atirar ao cesto. É certo que ainda não se viu tudo mas espero ansiosamente para ver o que o D'antoni ainda possa vir fazer com ele. Entretanto o MIKE POTATO HEAD podia assistir a uns jogos para ver como se joga com ele.

 

Edit: Dafuq não consigo introduzir os videos

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem.

 

Também o vejo dessa maneira. Basta ver o video que o skip meteu, para ver que são faltas agressivas, não agressões. A única agressão que vi na carreira dele foi esta ao Sessions. Mesmo quando parte o nariz ao Kobe, é sem querer.

 

Mas há muita gente a confundir agressividade com porquice.

 

O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade.

 

Não perdigas agora é a minha vez :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não perdigas agora é a minha vez :lol:/>

Importas-te de elaborar? Ou é muito giro chegar aqui e meter nojo apenas? Disse alguma barbaridade foi? Pelos vistos o Wade é o jogador mais santo da NBA e eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post

Importas-te de elaborar? Ou é muito giro chegar aqui e meter nojo apenas? Disse alguma barbaridade foi? Pelos vistos o Wade é o jogador mais santo da NBA e eu não sabia.

Olha que crl, fizeste o mesmo e quando te perguntei o que era limitaste-te a repetir o que já tinhas dito. Assim sendo vou fazer o mesmo, o Wade é um jogador agressivo, não um jogador porco. Satisfeito?

Compartilhar este post


Link para o post

Tu quiseste entrar aqui a pés juntos, só que tiveste azar porque foste escolher só um dos mais porcos da NBA, que nem que com o Wade a dar um pezão na boca de 4 jogadores no próximo jogo conseguiria ultrapassar.

 

Qualquer adepto dos C's diz-te isso. Se não diz deveria dizer, é como alguém disse, como é possível numa equipa com o Garnett o Rondo conseguir ser o mais porco? Basta ver a porrada com os Nets à pala dele quando o Hump faz uma falta normal no Garnett. Basta veres a foto de como ficou o gajo todo arranhado. Mas alguma vez o Wade fazia isso? O Wade é um jogador que faz faltas duras e é agressivo. O Rondo é isso e muito mais, mas enfim...

 

E é engraçado que dizes chegar aqui e meter nojo, quando tu é que cais aqui de para quedas. Mas não te estou a mandar embora longe disso, até acho que faz falta diversidade a esta secção, tem poucos user's activos por isso fica por aqui e participa, mas participa bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que crl, fizeste o mesmo e quando te perguntei o que era limitaste-te a repetir o que já tinhas dito. Assim sendo vou fazer o mesmo, o Wade é um jogador agressivo, não um jogador porco. Satisfeito?

Eu expliquei-me. Se não foi suficiente para ti, azar. É a tua opinião, eu tenho a minha e não sou o único. Eu ri-me de considerares o Rondo porco e o Wade não.

Compartilhar este post


Link para o post

Tu quiseste entrar aqui a pés juntos, só que tiveste azar porque foste escolher só um dos mais porcos da NBA, que nem que com o Wade a dar um pezão na boca de 4 jogadores no próximo jogo conseguiria ultrapassar.

 

Qualquer adepto dos C's diz-te isso. Se não diz deveria dizer, é como alguém disse, como é possível numa equipa com o Garnett o Rondo conseguir ser o mais porco? Basta ver a porrada com os Nets à pala dele quando o Hump faz uma falta normal no Garnett. Basta veres a foto de como ficou o gajo todo arranhado. Mas alguma vez o Wade fazia isso? O Wade é um jogador que faz faltas duras e é agressivo. O Rondo é isso e muito mais, mas enfim...

 

E é engraçado que dizes chegar aqui e meter nojo, quando tu é que cais aqui de para quedas. Mas não te estou a mandar embora longe disso, até acho que faz falta diversidade a esta secção, tem poucos user's activos por isso fica por aqui e participa, mas participa bem.

Epa sim senhor. Mas tu é que tiveste azar porque eu não escolhi nada. Não fui eu que falei do Rondo, foi feita a comparação entre ele e o Wade e eu como já vi tanta m*rda que o Wade fez, dei a minha opiniao. Como já disse do Rondo só me lembro mesmo desse jogo dos nets e duma flagrant ao Wade, pelos vistos é capaz de haver aí imensas situações de que não sei. Nem eu disse que o Rondo não era porco.

 

Desculpa lá se vim comentar num topico de uma cena que gosto. Mas bom trabalho nessa mensagem de 'boas-vindas' :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu expliquei-me. Se não foi suficiente para ti, azar. É a tua opinião, eu tenho a minha e não sou o único. Eu ri-me de considerares o Rondo porco e o Wade não.

E eu ri-me de ti, agora sinceramente estou-me a cagar se te é suficiente ou não. Não te conheço de lado nenhum nem sequer nunca tinha visto o teu fantástico nick por aqui, não me apetece aturar um gajo que cai aqui de pára-quedas e que se ri de uma opinião só por não concordar com ela. Passa bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa sim senhor. Mas tu é que tiveste azar porque eu não escolhi nada. Não fui eu que falei do Rondo, foi feita a comparação entre ele e o Wade e eu como já vi tanta m*rda que o Wade fez, dei a minha opiniao. Como já disse do Rondo só me lembro mesmo desse jogo dos nets e duma flagrant ao Wade, pelos vistos é capaz de haver aí imensas situações de que não sei. Nem eu disse que o Rondo não era porco.

 

Desculpa lá se vim comentar num topico de uma cena que gosto. Mas bom trabalho nessa mensagem de 'boas-vindas' :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post

Epa sim senhor. Mas tu é que tiveste azar porque eu não escolhi nada. Não fui eu que falei do Rondo, foi feita a comparação entre ele e o Wade e eu como já vi tanta m*rda que o Wade fez, dei a minha opiniao. Como já disse do Rondo só me lembro mesmo desse jogo dos nets e duma flagrant ao Wade, pelos vistos é capaz de haver aí imensas situações de que não sei. Nem eu disse que o Rondo não era porco.

 

Desculpa lá se vim comentar num topico de uma cena que gosto. Mas bom trabalho nessa mensagem de 'boas-vindas' :lol:/>

Só te lembras dessas? És um gajo que acompanha imenso isto então.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Y1LAO1lXCPY

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=-10G6VTvwaM

 

Posso continuar ou isto chega-te? Uma coisa é certa, continuo a rir-me da tua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa sim senhor. Mas tu é que tiveste azar porque eu não escolhi nada. Não fui eu que falei do Rondo, foi feita a comparação entre ele e o Wade e eu como já vi tanta m*rda que o Wade fez, dei a minha opiniao. Como já disse do Rondo só me lembro mesmo desse jogo dos nets e duma flagrant ao Wade, pelos vistos é capaz de haver aí imensas situações de que não sei. Nem eu disse que o Rondo não era porco.

 

Desculpa lá se vim comentar num topico de uma cena que gosto. Mas bom trabalho nessa mensagem de 'boas-vindas' :lol:/>

 

Já com com palavras não vou lá.

 

 

Se arranjares um video do Wade a fazer qualquer tipo de cena semelhante aos de cima mostra. É que nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post

Já nem me lembrava dessa com o Cousins :lol:/>

 

 

e o video mais importante deles todos!!!

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

O postfutmaníeco não qui a por os pés tão cedo :lol:

 

O rondo é um porco autentico, mas o wade não lhe fica atrás.

 

Devem estar no top a par do artest e do evans.

Compartilhar este post


Link para o post

Já que estamos a falar destes assuntos, apresento os meus tops :mrgreen:

 

Top 5 dos porcos: Artest, Rondo, Evans, Hollins, Garnett e menção honrosa para o Pachulia

Top 5 dos nojentinhos: Rondo, CP3, Wade, Barnes, Perkins e menção honrosa para o Ibaka.

 

O Ibaka então desde que assinou o novo contracto anda com a p*ta da mania.

Compartilhar este post


Link para o post

Já que estamos a falar destes assuntos, apresento os meus tops :mrgreen:/>

 

Top 5 dos porcos: Artest, Rondo, Evans, Hollins, Garnett e menção honrosa para o Pachulia

Top 5 dos nojentinhos: Rondo, CP3, Wade, Barnes, Perkins e menção honrosa para o Ibaka.

 

O Ibaka então desde que assinou o novo contracto anda com a p*ta da mania.

 

Como és capaz de não meter o Blake Griffin no grupo dos nojentinhos. Esperava mais de ti e do nosso ódio partilhado a LA.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o LeBron não está nos mais nojentinhos? :lol:

Dos maiores floppers da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

e por ultimo chama tudo porco ao Wade e ninguém diz nada dele, quando este é 10 mil vezes pior.

 

 

i rest my case with the nba javi garcia

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Como és capaz de não meter o Blake Griffin no grupo dos nojentinhos. Esperava mais de ti e do nosso ódio partilhado a LA.

 

nãaaaaooooo, ainda meti Evans, Hollins, CP3 e Barnes em 10 jogadores! O Blake, o Turiaf e o Jordan não são nojentinhos o suficiente para entrar no top

 

btw ainda tentei meter o Kobe lá para o meio mas não deu, já basta ele ser o maior ballhog da liga :[

 

Mas, mas... Top 10, Lob City, coise! :(/>/>

 

Slaaaaamm dunk! Oh me oh myyyy! [/comentadoresdosClippers]

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...