Makulelee Publicado 30 Dezembro 2012 Lopez :prayer:/> Este gajo tá a levar tudo a frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 porque? Epá, estão sempre a meter nojo. Ai porque é isto, ai porque é aquilo, ai que são uma equipa atlética sim, mas não é tudo na nba, é preciso mais. O que é "mais"? Nah, não vamos falar sobre isso. Se calhar sou eu que estou a ver com algumas palas, mas epá, não suporto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Eles são assim com várias equipas. Mas no caso de Denver e em relação ao que estás a falar eles têm alguma razão. edit: a cena que mais me irrita é quando não é marcada alguma falta, eles batem sempre na tecla do estatuto. Já não há paciência, mudem o disco. Bah pena Miami e os Bucks jogarem a 1.30, agora começa os Rockets com Thunder que deve ser o melhor jogo da noite e só vou ver um pouco. :( Editado 30 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 Epá, estão sempre a meter nojo. Ai porque é isto, ai porque é aquilo, ai que são uma equipa atlética sim, mas não é tudo na nba, é preciso mais. O que é "mais"? Nah, não vamos falar sobre isso. Se calhar sou eu que estou a ver com algumas palas, mas epá, não suporto. isso é muita conspiração, até podem não simpatizar connosco, mas normalmente são imparciais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2012 E é verdade. Os árbitros protegem mais os americanos que os estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Eles são assim com várias equipas. Mas no caso de Denver e em relação ao que estás a falar eles têm alguma razão. edit: a cena que mais me irrita é quando não é marcada alguma falta, eles batem sempre na tecla do estatuto. Já não há paciência, mudem o disco. A cena não é terem razão. É dizerem que está mal e pronto, nada mais. Assim eu também digo coisas. E a cena dos passos? pqp Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Dezembro 2012 Rip de volta :carinhoso:/> Por mais 2 joguitos até se lesionar outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Dezembro 2012 Este CJ Miles dass não falha nada Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 O Ed Davis anda a jogar bem mas estou mesmo a ver o Bargs voltar da lesão,ter o lugar na starting lineup guardado, e o pobre do Davis voltar ao banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Grande inicio de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Fdç este Mcgee :lol: Apanhar a bola quase na bancada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Dezembro 2012 Bobcats bobcateando a perder 22-8 no 3º período quando estavam a ganhar por 17 ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 os Bulls ainda levaram com uma 10-0 run dos Wizs haha não jogam nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 Se és assim com os Wizards, imagino como deves ser com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Let's Go Heat ! Isto. Que façam um bom inicio de jogo se não volto a ir ver os Rockets. My man Harden is going to send the whole place down! Tonight Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Bom começo dos Heat :lol: Let's go Bucks! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Rudy Gay. :lol: boi do crl Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2012 http://scores.espn.go.com/nba/boxscore?gameId=400278163 eu tou a ver mal ou os +/- estão todos f*didos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 Não. O livescore da NBA é que parece ter crashado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Bom começo dos Heat :lol:/> Let's go Bucks! Normal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 os Bulls ainda levaram com uma 10-0 run dos Wizs haha não jogam nadinha. Basta dizer que o Beal está 3/6 FG em vez dos tipicos 4/15 para perceber o que se está a passar :lol: Compartilhar este post Link para o post