Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já conseguiu meter o Gasol a marcar de 3, pronto. Jamison nem cheira.

 

Gostei do D12 e Gasol a aparecerem mais, juntamente com o Kobe haitual e as coisas tornaram-se fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post

Beal novamente a ser fraquinho.

Crawford a ser máquina. Nene também teve bem. O Okafor teve 1-7 FG lolwut

 

1st time Washington had 20 or more points from 2 separate players in the same game.

awww yeeeaaah

Compartilhar este post


Link para o post

Que p*ta de facial :lol:

 

Sources: Celtics, Pistons Extremely Interested In Cousins

 

Hm... why Pistons?

 

Jamison Baffled With Consecutive DNPs, Doubts Future With Lakers

Compartilhar este post


Link para o post

o dunk que não foi dunk :mrgreen:/>

 

Era o primeiro jogo do Jason depois da lesao, se não fosse ele metia-o no chão a chorar 8)/>

Compartilhar este post


Link para o post

O Dunleavy também quer o trabalho nos Nets, soluções não faltam. Vamos lá ver o que é o Russo escolhe.

Compartilhar este post


Link para o post

Bynum :maluco:/>

Fui busca-lo num fantasy para jogar contra Miami, não tinha PG. Smart move.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Chama hate chama. Tu não tires as palas dos olhos, não :lol:/>

 

Mania de defender tudo o que veste a camisola do clube, por tudo e por nada ...

lol? Eu apareço aqui para aí 1 vez por semana agora, mal falo sobre os Heat (aliás, a maior parte dos meus comentários têm sido sobre outros jogos :lol:) e tu vens-me falar em palas e mania de defender tudo o que veste a camisola do clube? Eu cada vez menos tenho ligado, antes vibrava mesmo e agora muito menos, gosto dos Heat mas mais da NBA em si e o meu prazer é em ver NBA, e tu vens-me com essa treta?

 

Só não acho que o Wade seja dos jogadores mais porcos de sempre, longe disso, tendo em conta que nem um dos mais porcos da actualidade é.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem.

:lol:

 

Korver já vai em 2 jogos consecutivos com 1 triplo a matar o jogo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:/>

 

Korver já vai em 2 jogos consecutivos com 1 triplo a matar o jogo :heart:/>

Diz lá o que te apoquenta, jovem. Não concordas é?

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem.

 

Nem 8 nem 80. O Wade não é dos mais porcos que por aí andam mas dizer que ele é apenas um jogador agressivo é desculpabilizá-lo à grande.

 

Ele tem atitudes que vão para além de qualquer tipo de agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem 8 nem 80. O Wade não é dos mais porcos que por aí andam mas dizer que ele é apenas um jogador agressivo é desculpabilizá-lo à grande.

 

Ele tem atitudes que vão para além de qualquer tipo de agressividade.

Mais depressa o considerava agressivo do que porco mas percebo o que queres dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Diz lá o que te apoquenta, jovem. Não concordas é?

O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade.

Compartilhar este post


Link para o post

Que o Rondo? A sério? Ainda não me esqueci do que ele fez em 2009 contra Chicago

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade.

Agora é a minha vez. " :lol: "

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade.

Fds :lol:

 

Pegando nos Nets, eu assim de cabeça lembro-me do Rondo empurrar o Humphries e armar confusão apenas porque lhe apeteceu (não vejo outra explicação). A sério que foste buscar o exemplo do Rondo? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds :lol:/>/>

 

Pegando nos Nets, eu assim de cabeça lembro-me do Rondo empurrar o Humphries e armar confusão apenas porque lhe apeteceu (não vejo outra explicação). A sério que foste buscar o exemplo do Rondo? :lol:/>/>

Fui eu que fui buscar o exemplo do Rondo? E basta pesquisares e vês o historial do Wade no que toca a esses lances. E fui eu proprio que falei do lance do Rondo contra os Nets e não disse em momento algum que ele não era porco. Tipo... lol

 

Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem.

Editado por futmaníeco

Compartilhar este post


Link para o post

Fui eu que fui buscar o exemplo do Rondo? E basta pesquisares e vês o historial do Wade no que toca a esses lances. E fui eu proprio que falei do lance do Rondo contra os Nets e não disse em momento algum que ele não era porco. Tipo... lol

Entendi que estavas a falar do Wade, my bad. Eu sou fanboy do Wade e sei que ele não é propriamente o jogador mais correcto do jogo, mas dizer que é um jogador porco, epá, tal como dizes, basta ver o historial dele. Para todos os efeitos, a suspensão de ontem foi a primeira em 10 anos na liga. Já andei a ver alguns vídeos no youtube, e conto pelos dedos de uma mão as jogadas em que ele de facto teve atitudes injustificáveis. De resto concordo 100% com o Perdigas, é apenas um jogador que joga de forma agressiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...