Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Welcome to the Circus! Grande ponto do Monta. Fizeste bem Perdigas, parece-me muito confiante hoje. Mas para isso tive que deixar este O Asik é tão besta. no banco. :mrgreen: Vamos lá ver se não corre mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 O Asik hoje faz 15 ressaltos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Boa saída do time-out! :) Swaggy P :heart: Sabes tanto Pica <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 O Asik hoje faz 15 ressaltos na boa. Mas eu para ganhar ressaltos tenho Al Jeff e o Lamarcus, o Asik baixa-me imenso a % de lances livres. Mas já estou atrás em ressaltos também que o gajo tem o Al Horford. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2013 A ganhar por 18 no 3º período e ainda vamos perder isso. Luke :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Mas eu para ganhar ressaltos tenho Al Jeff e o Lamarcus, o Asik baixa-me imenso a % de lances livres. Mas já estou atrás em ressaltos também que o gajo tem o Al Horford. Essas ligas head to head devem ser porreiras, para o ano em vez de me inscrever em duas iguais (nem ligo muito a outra divisão não curto aquilo só com 14 equipas), faço uma normal e uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 A ganhar por 18 no 3º período e ainda vamos perder isso. Luke :facepalm:/> Para que raio querem vocês ganhar aos Cats? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Essas ligas head to head devem ser porreiras, para o ano em vez de me inscrever em duas iguais (nem ligo muito a outra divisão não curto aquilo só com 14 equipas), faço uma normal e uma destas. H2H > Roto Ligas com keepers > * Editado 5 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Swaaaaaaaaaaaagy :heart: Três triplos em 5 minutos. Deus eterno! Lança meu filho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2013 No final do 3º período -> D. Cousins 26 Pts, 15 Reb, 4 Ast, 2 Stl :-$ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 M Brooks falhou 2 FTs, o que significa que os fãs têm acesso a um chicken fillet sandwich grátis LOL 'Murica! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Oh nuk, mas ninguém diz ao Ellis que ele não é o Tony Parker? É que aquela espécie de floater que o gajo faz NUNCA entra. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Essas ligas head to head devem ser porreiras, para o ano em vez de me inscrever em duas iguais (nem ligo muito a outra divisão não curto aquilo só com 14 equipas), faço uma normal e uma destas. Eu prefiro, mas na ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 Oh nuk, mas ninguém diz ao Ellis que ele não é o Tony Parker? É que aquela espécie de floater que o gajo faz NUNCA entra. A shot selection dele é horrivel, mete-se sempre em situações parvas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Este último minuto estragou um bocado, mas well, nada má a primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Irving 2 triplos seguidos! Clutch mode on. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Vão perder na mesma. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Irving 2 triplos seguidos! Clutch mode on. Foi só um. Está a fazer um jogão! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Foi só um. Está a fazer um jogão! Fui à cozinha buscar um prato de arroz com carne, e quando fui ele só tinha 1 triplo e agora tem 3. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2013 Foi só um. Está a fazer um jogão! Foi 2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 omg Irving faz-me um filho que crossover Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Oh, eu liguei a stream no desconto de tempo, pensei que estavam a falar depois disso. Então não são bem seguidos.. Compartilhar este post Link para o post