Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mentira, o Hinrich apanha-lhe de lado e claro que o Lebron tem a call.

O Bosh dá 2 abafos que deviam ser falta no Taj e segue sempre

Apanha-lhe de lado apanha :lol:

Mais uma derrota :facepalm:

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Três derrotas nos últimos cinco jogos para Miami, sendo que as duas vitórias foram após prolongamento sobre os colossais Orlando Magic e Dallas Mavericks.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bynum a rir-se em casa. :mrgreen:/>

Ele não deve estar a ver o jogo deve estar a jogar bowling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com a atitude, tem a ver com o planeamento e preparação aos jogos.

Eu já disse e volto a dizer este ano vamos desiludir-nos e vai ser há grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com a atitude, tem a ver com o planeamento e preparação aos jogos.

Eu já disse e volto a dizer este ano vamos desiludir-nos e vai ser há grande.

Playoffs é diferente da fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Howard a fazer falta para não ser posterizado :mrgreen:/>

Lob city :estrelas:

Editado por Matias14

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs é diferente da fase regular.

Tudo bem, mas quando se anda o ano todo a brincar, e a fazer Iso James Iso Wade, e à espera que as coisas caiam do céu, quando se dá uma imagem de inferioridade contra o maior rival do Este, quando se tem dificuldade para ganhar à 4ª equipa dos Spurs e se perde com os Wizards... Pá há coisas que não me entram na cabeça. Esta sobranceria tem que acabar. Os jogadores estão a ser extremamente mal orientados.

O Ray Allen não pode fazer só 3 lançamentos quando o Norris Cole faz 8. Os jogos são para decidir cedo não para decidir nos 6 minutos finais de cada jogo. Já se percebeu que somos a equipa a bater. Mais uma razão para evoluírem. O que jogamos no ano passado não chega para ganhar a NBA este ano. E o que estamos a jogar este ano é muito inferior ao do ano passado.

E para culminar (quem vê o NBA Action deve ter visto), o Wade ainda vai fazer piadinhas a dizer que o discurso do Spoelstra é sempre o mesmo. "Game 1, guys you have to focus! Game 5, Guys it's all about FOCUS, Game 80 FOCUS, FOCUS, FOCUS"

Pá...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Wade disse isso ? :lol:

É notória a falta de liderança daquele treinador, não é fácil porque é preciso controlar muito egos mas também ele não parece estar muito preocupado. É campeão e isso ninguém lhe tira, agora resta saber se alguém que percebesse minimamente de basquetebol também não o era. Não vejo evolução, vejo a equipa a jogar cada vez pior e sem ideias. Custa-me ver jogadores desta valia fazerem jogos tão medíocres, a história da falta de vontade e motivação já não cola, isso podia colar quando a equipa andava a dormir mas com um bocadinho de pressão e ritmo mais alto conseguiam dar a volta e ganhar, agora isso já não acontece.

Espero sinceramente que esta série horrível termine já no próximo jogo e acordem para um resto de campeonato ao nível dos campeões, mas parece-me difícil que seja o Spoelstra a fazer isso. Enquanto ele ali estiver resta-nos rezar para que os jogadores sintam a camisola, os adeptos e trabalhem para mudar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spoelstra parece um boneco ali no meio. E o que o Wade disse não deixa de ser verdade, sempre que se ouve ele a falar nos timeouts é "focus" para aqui, "focus" para ali. Ele faz-me lembrar o miúdo pequeno aos saltos no meio dos grandes a ver se alguém o consegue ver.

O ego dos jogadores sobrepõe-se, e mais do que perceber ou não do jogo, ele não me parece ter o pulso para ser treinador de uma equipa com tantas estrelas. Quanto ao jogo jogado, é bola em James/Wade/Bosh e rezar para que os shooters estejam numa boa noite. Funcionou o ano passado, mas este ano não me parece que vá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers estão sem ânimo. Cheira-me que os Clippers limpam fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nao jogamos um crl de basket, ate mete nojo. Somos a pior equipa da Liga em jogo jogado. Por favor, mandem o Mike embora fodass

Meeks com 2-9FG, :lol: Se eu jogasse nos Lakers, eu nunca ia lançar, aceitava a minha inferioridade e sim eu jogo tanto como o Meeks.

D12 com 13-7 ainda antes do intervalo, até tá bom mas contra o Jordan até eu jogava assim, o Hill com menos 10 minutos tá com 9-5, por isso...

Bem, lá tem de ser o Kobe...

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

fds nao jogamos um crl de basket, ate mete nojo. Somos a pior equipa da Liga em jogo jogado. Por favor, mandem o Mike embora fodass

Meeks com 2-9FG, :lol:/> Se eu jogasse nos Lakers, eu nunca ia lançar, aceitava a minha inferioridade e sim eu jogo tanto como o Meeks.

D12 com 13-7 ainda antes do intervalo, até tá bom mas contra o Jordan até eu jogava assim, o Hill com menos 10 minutos tá com 9-5, por isso...

Bem, lá tem de ser o Kobe...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desejava este banco e este treinador a Miami.

Defesa continua a não existir e mesmo no ataque quando o Nash não está lá, é bola pro Dwight e ele que invente alguma m*rda ou é certinho que a bola vai parar nas mãos do artest ou do meeks para um brick qualquer. Vamos a perder por 10, mereciamos estar a perder por 30. RUA com este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desejava este banco e este treinador a Miami.

Defesa continua a não existir e mesmo no ataque quando o Nash não está lá, é bola pro Dwight e ele que invente alguma m*rda ou é certinho que a bola vai parar nas mãos do artest ou do meeks para um brick qualquer. Vamos a perder por 10, mereciamos estar a perder por 30. RUA com este gajo

Querias mesmo misturar conteúdos ou aí no bold era Lakers ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nós somos os piores da liga (a seguir aos Wizs, ok, give you that).

Jogamos parados, a nossa rotação resume-se a 6 pessoas e meia, temos que jogar com o Hawes ou o Kwame e às vezes os dois e, cereja no topo do bolo, não sabemos o significado de tentar ir à linha.

Um exemplo de hoje:

Nick Young - 7/8 FT's

Resto da equipa - 0/0 FT's.

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...