Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2013 Gastar um timeout para desenhar uma jogada desde a linha de fundo com 1,2 segundos no relógio... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Perdigas não meteste o Larry a jogar hoje pois não ? Meti, cometi uma loucura e deixei o Aldridge de fora. Já não tenho hipóteses de apanhar o meu adversário na % de FT's, tive de apostar nos roubos de bola e abafos. Deixei Aldridge, Asik, Vasquez e Gallo de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Meti, cometi uma loucura e deixei o Aldridge de fora. Já não tenho hipóteses de apanhar o meu adversário na % de FT's, tive de apostar nos roubos de bola e abafos. Deixei Aldridge, Asik, Vasquez e Gallo de fora :mrgreen:/> Ele hoje está bastante bem, pensei que o tivesses deixado de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 Lin :lol: Que passe de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) MEU DEUS KYRIE edit: Lin on fire Editado 6 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2013 Nuk, se quiseres podes ver os Spurs hoje, o Jack não joga :mrgreen:/> Bem, vou falhar hoje o segundo jogo dos Sixers esta época (em 35, é razoável). ó tinha falhado o da passagem de ano. Osnofa, se vires, diz alguma coisa aí que eu faço backread. Abrinhos e beijaços povo. Lamento mas não vou poder ver todo que amanhã tenho avião cedinho para apanhar :[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Epá, o Irving é o gajo mais clutch da NBA. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 LOOOOOOOOOOOL Tens razão, é o 2º, o 1º é o Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2013 Epá, o Irving é o gajo mais clutch da NBA. Tenho dito. fake, é o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Tens razão, é o 2º, o 1º é o Chalmers. Não foi para o teu post o meu LOL, foi para o que acabei de descobrir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 Que 3º período de m*rda dos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Não foi para o teu post o meu LOL, foi para o que acabei de descobrir. Então partilha :mad: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2013 #FreeMarShon #Kobe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Porquê, só por curiosidade. É só pelo contracto? Já não sigo NBA a algum tempo, mas agora estou a voltar a seguir, mas quando via em 2010/2011, ele até era um bom jogador, até com algum potencial. Declinou ou assim? Acho que já foi tudo dito mas de qualquer forma: Eu gosto do Rudy, eu queria mesmo que ele funcionasse aqui mas não dá. Acredito piamente (até podem gozar) que ele é dos maiores talentos puros da liga mas quer a sua fraca capacidade defensiva (ele até se esforça mas simplesmente não sabe) quer a sua capacidade mental só têm prejudicado o plano de jogo da equipa. Não se adapta à mentalidade do resto da equipa. Já por aqui disse que preferia ter mantido o OJ (mesmo com a sua personalidadezinha da treta) e arranjar um SF que defendesse. Para ajudar à festa ganha que é um absurdo e ocupa cap space essencial. Dito isto, Memphis precisa na mesma de um acumulador de pontos e motor ofensivo. Simplesmente não pode ser o Rudy. Para além disso precisa de um shooter e de um big man para descansar o Marc. Isto porque por muito bons role players que o Speights e o Arthur sejam não têm a imponência física necessária na rotação. Enquanto o Rudy cá estiver nunca vamos passar de uma equipa de 6º ou 7º seed. Esta é a realidade. E o mesmo se aplica para o Hollins (que é outro individuo que adoro e pelo qual tenho um enorme respeito e admiração). Finalizando, eu acredito nesta nova gerência. O Perea é um jovem bilionário inteligente, com ambição e têm se sabido rodear bem. Acho que a médio/longo prazo podemos ter uma organização tipo Spurs. Temos é de deixar sair o Rudy e o Hollins para dar o passo em frente. Editado 6 Janeiro 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Este Skiles tem um atraso mental qualquer. Sanders a jogar de crl e fica o 4º periodo todo de fora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Janeiro 2013 Rondo a 1 rebound do triple-double Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 Rondo a 1 rebound do triple-double Done. Compartilhar este post Link para o post