Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os dos Clippers... DEANDRE3000 :mrgreen:/>/>

"OH ME OH MY"

love it

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, tu não ias dar um tiro nos cornos? Já não te pago o fino.

Quanto ao jogo de hoje, não devo ver tudo, que amanhã tenho frequência. lol, sendo assim devo ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado a situação do Royce White e tenho lido cada comentário mais neandertal no site da NBA. Para muitos a desordem mental é imaturidade e coisa de mimados. In america :lol:/>/>

E não sei como é que uma equipa investe 3 milhões num jogador, sabendo de antemão que este estava debilitado. Nem sei como é que ele sequer entrou no draft, dado o risco que representava.

ele também tá meio prima donna agora.

na Universidade andou a jogar.

agora nem nos treinos aparece nem nada. Nem da D-League joga. Nada.

whoring it out like a boss.

http://thebrooklyngame.com/details-of-joe-johnson-trade-emerge-nets-agreed-to-swap-2014-15-first-round-picks-with-atlanta/

lolnyets

Crawford 1-7 FG

fml

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Grande jogo do Ray Allen hoje :heart:

Tava complicado resolver um jogo cedo. Finalmente um jogo em que os Wizards não tiveram a vencer uma única vez.

Compartilhar este post

Link para o post

ele também tá meio prima donna agora.

na Universidade andou a jogar.

agora nem nos treinos aparece nem nada. Nem da D-League joga. Nada.

whoring it out like a boss.

A questão é que o problema não está a ser resolvido, quando foi acordado pelas duas partes que seria. Ir aos treinos, jogar na D-League não servirá de nada se continuarem a ignorar algo, que na minha opinião, é muito sério. Ele jogava na Universidade, é certo, mas talvez teria uma estrutura que o apoiasse devidamente. E imagem que ele está a passar agora é péssima, mas é por uma razão válida. Agora, ou acontece algo ou a carreira na NBA acaba de vez para ele, o que é pena, dado que parece ser extremamente talentoso (só assim se entende a pick de Houston).

Enfim, já se sabe que infelizmente estes assuntos são tabu no mundo desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te do God, tem é de fazer a 4ª.

Não faço ideia, nunca reparei nisso. :mrgreen:/>

Ui, engraçado que quando vi pela primeira vez o gajo pensei que seria clone desse mesmo, mas como não havia muito por onde pegar nunca disse nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o problema não está a ser resolvido, quando foi acordado pelas duas partes que seria. Ir aos treinos, jogar na D-League não servirá de nada se continuarem a ignorar algo, que na minha opinião, é muito sério. Ele jogava na Universidade, é certo, mas talvez teria uma estrutura que o apoiasse devidamente. E imagem que ele está a passar agora é péssima, mas é por uma razão válida. Agora, ou acontece algo ou a carreira na NBA acaba de vez para ele, o que é pena, dado que parece ser extremamente talentoso (só assim se entende a pick de Houston).

Enfim, já se sabe que infelizmente estes assuntos são tabu no mundo desportivo.

ele tem problemas. Mas parece-me óbvio que ele, com o "estrelato", foi esconder-se em vez de tentar lutar. Se na Universidade ele tinha ajuda, como raio não iria ter em Houston? claro que ia ter. Mas ele parece-me que anda a esconder-se.

a imprensa está a fazer dele vítima de algo que podia ser minimamente controlado.

a atitude dele está a ser miserável e de uma falta de profissionalismo horrenda. Se ele tem problemas, não é fazendo disto que se resolve. Aposto que Houston lhe ajudaria a ultrapassar o problema difícil dele. Ou minimizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, engraçado que quando vi pela primeira vez o gajo pensei que seria clone desse mesmo, mas como não havia muito por onde pegar nunca disse nada. :mrgreen:/>

Eu ontem disse que achava que ele andava de volta, o perep entretanto apagou o post, e passado uma horinha descobri que era o Skip. :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Suns, jesus. Já não os via há muito tempo, desde que perdemos na 1st round com os Spurs, mas isto tá mesmo fraquinho. Só vejo ali o Scola e o Dragic a aproveitar. Confirmas, Perep?

Compartilhar este post

Link para o post

O Royce faz me lembrar o Stiemsma, que quando chegou á faculdade tinha graves problemas mentais, deprimência extrema, mas com muito esforço e muita ajuda (principalmente do Bo Ryan) está na NBA e viu-se livre desses problemas.

É claro que o estado do Royce é diferente, mas não pode ser só culpa dos outros e da doença é preciso que ele consiga superar os seus mais pequenos medos, nem que seja o medo de estar numa sala cheia de gente. Tem que se esforçar que não vão ser os outros a fazer por ele. O que me parece é que ele tem num estado de conformismo, conformou-se com a doença e não tá a lutar contra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Royce está a roubar € aos Rockets. Pura e simplesmente isto.

Além disso está a criar uma má "fama" para futuros jogadores que queiram entrar na NBA e tenham o mesmo problema que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kemba joga tanto :prayer:

O Royce, é como dizem, não só está a criar má fama, mas como também não deve estar a procurar a ajuda certa. Pelo que sei fez umas quantas exigências aos Rockets por causa dos seus medos. Eu sei que é lixado ter medo de voar. Eu mesmo tenho medo de alturas e acredito que se me enfiar num avião até posso entrar em pânico, mas se fosse jogador de basket (profissional, porque amador já o fui), epah, não sei, mas ia tentar lutar por ultrapassar certas coisas.

Mas pronto, diferentes pessoas, diferentes mentalidades claro, e não estou na situação dele, apenas posso ponderar sobre o que poderia fazer ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Royce tá a ser parvo. Vai desperdiçar a oportunidade de uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas de ansiedade são lixados, o gajo não teve culpa de ter acontecido o que aconteceu, mas também já anda há tanto tempo a ser observado e ainda não se conseguiu manter o problema dele sob controle? Há imensas maneiras de se conseguir fazer isso, e se ele é assim tão bom, mesmo que se perca uma época, duas, vai triunfar.

Agora, se eu fosse GM nunca ia gastar uma pick num gajo que tivesse problemas mentais conhecidos. Pelo menos na 1st round. Para maluco já chega o Artest

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Daequan Cook nos Bulls?

É para cobrir a saída do Rip por questões de cap.

Estes Suns, jesus. Já não os via há muito tempo, desde que perdemos na 1st round com os Spurs, mas isto tá mesmo fraquinho. Só vejo ali o Scola e o Dragic a aproveitar. Confirmas, Perep?

Depende do que seja "aproveitar". Muitos role players, vamos sendo medíocres. A prova é que somos a equipa que mais jogos tem decididos por 3 pontos ou menos. E a maioria cai para o outro lado. Falta de star power.

Quanto aos comentadores, gosto muito do nosso color, o Eddie Johnson. Overall, fico satisfeito quando não me irritam. Mas os play-by-play são piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que seja "aproveitar". Muitos role players, vamos sendo medíocres. A prova é que somos a equipa que mais jogos tem decididos por 3 pontos ou menos. E a maioria cai para o outro lado. Falta de star power.

Quanto aos comentadores, gosto muito do nosso color, o Eddie Johnson. Overall, fico satisfeito quando não me irritam. Mas os play-by-play são piores.

Pois, foi isso que me pareceu. Vejo ali muita gente que se estivesse noutra equipa, podia lutar pelo 6th man award, tipo o Scola, o Frye, o Beasley, ou mesmo o Dragic. Ainda me custa ver isto. Aquela série já foi há quase 5 anos, mas ainda sinto a dor. Os dois primeiros jogos a ganhar quando se chegava ao último quarto e depois perdia-se o jogo. No primeiro jogo, que foi o que decidiu a série, meteram a bola no Manu com o jogo empatado e depois defenderam-no a dar o lado esquerdo, :facepalm: E deixaram o Duncan meter dois triplos no OT. Saudades dos 7 seconds or less

Compartilhar este post

Link para o post

Hipster All-Star Game

:mrgreen:

E ia ser giro ver um daqueles três interiores a jogar a 3. É só mesmo porque são dos meus preferidos. Votei no Royce White para 11º btw. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só Rubio, Gallo e Irving

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...