Taka Publicado 9 Janeiro 2013 Ora, hoje lá vamos para mais uma derrota. Pringle não falha! Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Janeiro 2013 Apesar de me dar jeito que os Rockets percam queria tanto ve-los dar na pá aos Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2013 Estas pronto para levar na pá, Mesquita? Se fosse amanhã, ganhavam de certeza (vamos para o quarto b2b seguido, yey!), hoje tenha uma pequena esperança que o Jrue defenda bem o Deron e as coisas se alinhem, mas sim, vocês devem ganhar. Algo entre 5 e 10 pontos de vantagem para vocês, connosco a andar à volta dos 90 pontos é a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Janeiro 2013 Apesar de me dar jeito que os Rockets percam queria tanto ve-los dar na pá aos Lakers :mrgreen:/> Toda a gente quer ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Se fosse amanhã, ganhavam de certeza (vamos para o quarto b2b seguido, yey!), hoje tenha uma pequena esperança que o Jrue defenda bem o Deron e as coisas se alinhem, mas sim, vocês devem ganhar. Algo entre 5 e 10 pontos de vantagem para vocês, connosco a andar à volta dos 90 pontos é a minha previsão. bitch pls, Jrue wins easy. Wow Jrue, não faz isso não :prayer: Editado 9 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2013 Evans com 9 ressaltos no 1º período :handclap: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2013 Não, obrigado, o Rudy não é suficientemente bom, recebe demasiado e ia custar demasiado em assets. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Janeiro 2013 Skiles vai co crl e o Ersan passa para a starting lineup aww yeah so much win Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Ihh que abafo do crl :lol: Editado 9 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2013 YOU'RE NEXT! No, srsly, porque é que estes atrasados mentais se metem nestas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2013 Evans com 16 ressaltos ao intervalo. Muito bem na luta. O Jrue está a jogar muito. Ele que pare um bocadinho na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Janeiro 2013 23 para o D-Wade ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Janeiro 2013 Mesmo a jogar mal e porcamente estamos a ganhar, ainda que pela margem mínima. Ate entendo que o Lopez esteja limitado em termos de minutos, mas numa equipa a serio um gajo como o Blatche não pode lançar tanto ao mais do que ele estando em campo durante menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Janeiro 2013 Reggie Evans com 23 ressaltos, Sixers têm 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Janeiro 2013 Quando metem a bola nas mãos de quem sabe os pontos aparecem. Tão simples quanto isso. A defender não é preciso grande esforço quando se trata dos 76ers tenho que admitir :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Janeiro 2013 Alguém arranja uma boa stream para o jogo dos Lakers? Não encontro nenhuma com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Janeiro 2013 http://thesporttv.eu/Channel-premier-streams4.html Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Harden no 1 on 1 com o Kobe e a sacar 3pt play 8) delfinooooo <3 Editado 9 Janeiro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2013 GET THE FUK OUTTA MY HOUSE. Larry :prayer: Compartilhar este post Link para o post